PDA

View Full Version : Orgulho Ferido

Ralé
17-10-2004, 18:11
Eu sou druida...
Eu amo minha vocação...
Eu sou low level, mas adoro ser druida...
Porque???
Por que eu aprendi a superar as dificudades de ser um "UH Maker" e agora estou me tornando algo amais do que isso.
Por que eu vi que até o level 20 um knigth parece melhor, do 21 ao 30 um Paladin parece melhor do 31 ao 40 o sorcer parece melhor, mas e depois do 41? quem é melhor?
O Poison storm é inutil.
E o UE do sorcer quando ele usa?
E o Berserker do knigth quando ele usa?
E o Power bolt do Paladino?

Vocês podem até dizer que o Berserker do kina é bom quando ele estiver sercado. Mas quando ele vai estar cercado por criaturas que podem mata-lo?
Naum Guerra? se for? no meio dos inimigos vai ter um druida com mass healing. Que pode curar a o grupo.

A UE é util numa guerra? Imagine:
Você é um sorc e está cercado por um monte de chars vc usa UE e fica sem mana. Vem um druida usa mass heling e um poiso storm. E agora?

O power bolt sim. Ele tem futuro.
Tem certeza? com 600 de mana vc faz 3 Power bolts e tem que tira mais ou menos 300 de HP com cada para compensar. Oq vc acha? até dar o segundo hit um druida usou UH e um poison storm, ou wild growth, ou undead Legion, ou os dois. oq acha? quem tem vantagem?

Se você é como eu post aki. mas naum transforme em druida X sorc, afinal nenhum sorc conseguirá provar q é melhor que druida

Mestre HuHuHu
17-10-2004, 18:41
LoL Kara como eu sempre defendi minha opnião DRUID RLZ ! Naum tem mais rox q druid !

Maximoom
17-10-2004, 18:43
Druid eh bom sim, se vc tiver PA.

Pra Free, druid nunca vai ser mais do que um UH maker.

Mestre HuHuHu
17-10-2004, 19:17
aff kara nada a ver se teu druid tive um bom LV e um bom ML isso naum tem nada a ver q nem sorc, sorc sem PA naum tem UE !

Aukix
18-10-2004, 07:10
Meu sou 10 milhões de vezes mais druid do que sorc.

Eric ramone
18-10-2004, 11:35
afffff.... cara n pressisa xora so pq uns caras axaum q druid serve so pra ser uh maker.... com o meu futuro druid ( quem sabe fike elder) eu vo fika so fasendo bp's ....pra ganha nas feris uns 200kkk...vo fika as feria todas so fasendo bp's .... o druid da pra muito bem solar bxs fodas como DL..... so ter 1 kina blokando mag lvl bom e manda sd.... ow sumona 2 DS e fase a festa... druid eh a vocassaum q mais da dinheiro....so muito mais druid doque sorcerer

natureba
19-10-2004, 06:43
Toh com vc kra, druid eh mt rox msm! Toh a muito tempo tentando passar issu para as pessoas, mas a maioria naum entende...

Del Stepford
19-10-2004, 13:08
sou sorc em mythera pally em tenebra kina eu axo mt xato pq eh mt foda solar bixu como draggy sem uhs e com uhs vc vai perde toda sua grana e com ekips tb. eu nao gostei de druids pq gosto de 1 poder de fogo maior mais axo druid rox tb hail druid pally e sorc :king:

cada 1 deve jogar com o q gosta eu nao gosto de jogar com druid por issu fiz 1 sorc q gosto de ser mago e gosto de poder de fogo :biggrinbo

Witthe Druid
19-10-2004, 20:34
coitado d quem acha q druid ñ tem futuro,vai acabar tomando hmm até sair pelo ** ,tenho um druid 17 ,ñ ligo pra lvl acho o maximo ser druid pois ele tem magias muito diferentes podendo fazer 1000 coisas sem cair na rotina do tibia por tibia
pra quem fala pra eu ir cata lvl antes d vir postar,to fazendo 1 ano de tibia e de druid sem desistir e quem vier falar isso quero ver fazer a mesma coisa(sô afavor d rpg e gosto d jogar e ñ de me gabar) por isso acho q druid o melhor mesmo sendo raro jogar muito tempo com um druid como principal(adimiro um cara q vai fazer 7 anos de tibia e só usou druids!)

Lord Odraude
19-10-2004, 20:56
tenho um druid em Rubera tô magic level 16 no lvl 12 tô precisandu de grana e equips se alguem poder me dar. :madnoel:
Pô serio, num guento mais ser druid eu só faço lmm e uh (meu primo treina esse char e tá usando ele como uh maker, se tivesse premium ia passar pro 20 e virar elder pelo menos acho que naum ia fica uma bosta como tá agora. :787: se alguem puder me ajudar com uma graninha (pois meu primo usa a grana minha pra fazer e pego a venda pra ele...) pra comprar magia e bp e blank runes . flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:madnoel: