PDA

View Full Version : Preços Mínimos estão de volta

David Coopershield
17-10-2004, 19:05
Foi postado no fórum oficial do tibia em lunara pelo Castor Flynn que os preços míminos estão de volta em lunara. Para quem não sabe os preços mínimos são uma imposição de preços de venda e compra de equipamentos entre outros - se você vender abaixo do preço minimo estipulado e for reportado aos responsáveis por manter isso funcionando (antigamente era a LOA agora um monte de guilda) será penalizado com a morte. O post no fórum oficial está nesse link http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=525164

Segue o post traduzido com os preços:

Os preços mínimos em Lunara foram reestabelecidos.
As guildas responsáveis e a favor são:

Sanctuary of Faith
Liches of Archinare
Fortia Conquestare
Academy of Lyceum
Ternion Verity
Abandon Souls
Akatsuki
Arma Sonitus
Anarchy Ninty Nine
Monster Race

Lista de preços a partir de 17/10

Enchanted plate armor - 800k
Golden legs - 300k
Mastermind shield - 250k
Dragon scale mail - 200k
Royal helmet - 90k
Boots of Haste - 75k
Demon Shield - 65k
Golden armor - 70k
Steel Boots - 120k
Vampire shield - 40k
Crown armor - 25k
Crown legs - 30k
Blue robe - 25k
Lance - 30k
Giant sword - 20k
Knight-legs - 10k
Brightsword - 30k
Crown-shield - 15k

Se os as regras de preços forem quebradas você que esta fazendo a venda receberá um aviso podendo ser morto se não respeitar ou entregar o item :xyxnervou :xyxnervou

edmpkt
17-10-2004, 20:32
:(
jah tava feliz q ia comprar crown armor e giant sword :/
agora vai demorar mto mais :angry:
c eu tivesse grana agora ainda tentava comprar pelo preço antigo
mas ainda tenho q caçar pra conseguir grana :angryfire

Hwoa_XD
17-10-2004, 22:02
Atualizei a lista lá no tópico, tinha visto isso no fórum lá também mas tava jogando aí fica difícil pra editar (afk sux)...
Eu achei justo, tava uma bagunça total os preços, o loot dos monstros "fortes" não estavam valorizados, chegando a ponto que não pagava BP de runas.
Agora tudo vai ter seu valor.
Tem que ter consciência de que preço baixo não é maravilha nenhuma... é ilusão até chegar o ponto que você vai ver o outro lado da moeda.
Mas se prepara que ainda vai dar enrolo ainda por causa disso (vide a zona que está no trade), e tinha gente do "ET" já reclamando por aí... LoL.

David Coopershield
18-10-2004, 02:10
Se liga que tinha comprado duas GS, Crown Shields e Crown Armors a preço de banana e agora vou vender com 200% de lucro :joyeux15:

Stratocasteres
19-10-2004, 14:32
Isso É MTO bom msm ... tou mto feliz ... em Lunara os preço jah tava se desvalorizanu d+ por exemplo comprei minha fire por 4k e meu c-shield´por 7k... isso vai ajudar mto a manter a economia "saudavel"... :D

Mestre do Caos
20-10-2004, 07:10
Qual o price da Fire sword?Mudou alguma coisa?