View Full Version : Caçando Dwarf Guard pra sorcerer
Caçando Dwarf Guard eh dificil pra gente com poko lvl gastanto muito Uh e outras runas ateh ai eu sei mais eu queria saber como faso pra caçar sem muita perda d uh e quais sao as runas apropiadas pra caçar Dwarf Guard :mace:
n sou sorc mas ja tive 1..
1º vc n vai conseguir caçar guard com lvl 20 ml 26...
2º recomendo lvl 30+ ml 40+ pra ir...
3º vai d uh e hmm mermo..
kelekian
18-07-2005, 22:42
arranjando um amigo kinght para ir com vc... só assim mesmo...
Fundilho
19-07-2005, 15:09
Se kizer um dica boa, pega lvl 27, sumona 2 monk nas dwarf mines, e manda bala nos guard. Pronto, boa exp bom loot e poka perda de runa(eh claro q vc vai levar umas hmm e gfb, pro caso de um respaw mto grande em cima dos monks).
Flw's
Lion eagle
22-07-2005, 01:21
Vai sem sumon msm, como eu faço, eh so correr deles e tacar hmm. sumon eh desperdicio, porque o loot eh mt pesado e nao pode sair da cave ou os sumons desaparecem
Maximoom
22-07-2005, 02:37
Vai sem sumon msm, como eu faço, eh so correr deles e tacar hmm. sumon eh desperdicio, porque o loot eh mt pesado e nao pode sair da cave ou os sumons desaparecem
eh soh fazer lootbag
Mago Louco
22-07-2005, 11:46
Caçando Dwarf Guard eh dificil pra gente com poko lvl gastanto muito Uh e outras runas ateh ai eu sei mais eu queria saber como faso pra caçar sem muita perda d uh e quais sao as runas apropiadas pra caçar Dwarf Guard :mace:
Meu sorc tem level 40 e ml 51 e eu gasto 3 ou 4 cargas de hmm por dwarf guard. Mato na corrida. Raramente uso UH, mas as vezes levo umas boas bordoadas. Costumo levar umas 7 bps de hmm e uma ou duas de gfb e uma bag de UH que é o que meu cap permite.
Acho q pro seu level não compensa caçar guard. Ainda mais se for dividir exp com summon. E segundo a calculadora de danos do tibiabr sua hmm dá entre 38 e 47 de dano. Ou seja, vai gastar mais de uma runa por dwarf guard.
Pega level e ml primeiro.
sakiador
22-07-2005, 15:55
bom isso depende muito com sumon de monk eh muito bom caçar sim pois vc pode fazer bagloot caso seja p-acc ou tenho um amigo pra te ajudar a retirar a bag das minas + isso depende do seu obsetivo com sumon eh poka xp e muita grana com pouco gasto ja com hmm nem pense nisso nesse lvl eh muito gasto pouca xp muito arriscado enfim vc soh vai ter prejuiso aconselho vc fazer isso soh se tiver muita votade mesmo e quer se divertir fazendo isso ja q o principal objetivo eh a diversao agora se quizer exp e grana tem q arrumar um amigo bloker e ir caçar outro bixo q de algum loot pra se vender ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.