PDA

View Full Version : Mummy onde encontrar?

michelpm1
18-07-2005, 12:13
queria saber se sao muito fortes e onde posso encontrar las pra fazer um hunt plz ajuda ae vlw

July
19-07-2005, 15:19
Putz, mummy só conheço um lugarzin, sou free, e elas são traiçoeirasss... xD
Bom, vamos lá... Sabe Dwarf Bridge? intón, vira pra direita aonde tem uns trolls, e desce até encontrar um bh, fica procurando lá q tu acha uma casinha, nela tem um npc chamado Wyda, desce num bueiro e segue pra direita, se vai encontrar 3 beholders, e vai ter um buraco escondido ali nos respawns dele, usa uma pick pra descer... =P
Vê lá no site do TibiaBr, na parte principal, vÊ ali em "ajuda" e clica no "respawn criaturas" e vê no número "37" pra vc ter uma idéia de onde é... E tenha cuidado pq vem 3 mummy, mais da pra ropa elas de bowa, é só ficar esperto na UH!

zenkyndeff
19-07-2005, 19:24
Kra, mummy né mto forte não, eh +- igual 1 cyc.. o problema é que ela dexa paralyze, no local que o post acima falou tem um spawn de 4 mummys e 1 quest, um bom local pra matar mummys são as tumbas de ankrahmun se vc for premmy.

Dolacius
08-08-2005, 15:49
Pelo o que eu vi nas screenshots da Dark Catedral vai ter mumias lah. mais chances dos free pega black pearl nos loot de mummy, mas vai ter que passar pelas tropas de foras da lei.
ahuahuahuahuahuahuahuahua

Sarkastikz
09-08-2005, 23:20
Realmente.. hoje fui na casa do meu amigo premmy (Top Skills - Tenebra) Fomo tiquanda etc.. E fomos dark c. dps.. realmente tinha mummy.. ajiaj mas agente foi embora pq ele fico matando bixoe qnd fomos num lugar q tinha varios bixo descobrimo q assassin dexava bebado..dai agente volto pq ele n keria ter o perigo de errar uh além do lag q tava hj -.-

ajiajai issoae