View Full Version : Club é bom com Sorcerer?Sim, mas só Sorcerer P.A. e master.
Mike The Hedgehog
17-10-2004, 16:57
A vantagem é que tem a magia Enchant Staff.
Ela te dá uma arma poderósissima que tem mais defesa que um Dragon Shield!!
Realmente é bom, mas só pros master sorcerer's...
cara! ñ da milho! ate parece eu uso club nunca nada de ruim aconteseu... e dai de ñ ter enchanted staff? se eu quiser peço p meu amigo master sorcerer faze um p mim!
Mike The Hedgehog
17-10-2004, 17:14
AA, uma dúvida, quanto tempo dura uma Enchanted Staff?
HuGo_LoL
17-10-2004, 17:20
ESTE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR ERRADO.....ERA PARA VC POSTAR ELE N AREA DE VOCAÇÕES; SORCERES!
A MELHOR ARMA PARA SORC EH A Q TENHA MENOR PESO!!
Shining Blade
17-10-2004, 17:20
Boa porcaria
Dura 1 minuto
Two-handed
Locke Cole
17-10-2004, 18:18
Não concordo. Echanted Staff é Two-Handed. Se você quer a defesa de um Dragon Shield é possível usar um com uma arma de 1 mão.
Aliás, usar arma de 2 mãos quase sempre é um mau negócio para os Mages, ainda mais que o ataque do ES nem é aquela maravilha.... Prefiro a estabilidade de uma Sword.
Para mim esta magia se enquadra na categoria de semi-inúteis junto com Paralyze e Creature Ilusion.
Eu uso axe!!!!!
Eu acho q vcs dao importancia d+ pra cap.
Sempre tenhu capacidade pra pega os loot...
Elven Shoot
17-10-2004, 19:04
è mto melhor usar um d-shield com 1 d-hammer, mto mais def pois isso ai é 2-handed como já disseram
AaronBeats
18-10-2004, 00:20
:sprite10: Não adianta nada, Sorcerer não defende nada mesmo... Você tem que se concentrar em ter runas e mlvl fortes!
nada a ve, enchanted staff nao serve pra nada, na verdade nunv i ninguem usando, soh dura um minuto
na verdade a melhor arma pra sorc eh axe
pq um sorc soh mata bixo na porrada qd ta em lvl baxo(ate lvl 28)
depois disso nem pricisa de preocupa com arma, pode anda com a arma q quiser, pricisa de uma arma com bastante ataque no comesso pra consegui mata com mais facilidade, ou seja, axe
Voldemort
18-10-2004, 01:09
eu sou p.a master sorcerer e sabe qnd vo comprar enchant staff? nunk Eu uso sword bright ta bom dmais tem uma defesa boa e um atake razoavel e num eh la taaooo pesada assim e eh arma d uma mao ainda Pra sorc as mlhores eh sword mermo eu axo
vlwss ae
Passatempo
18-10-2004, 13:52
Mace nao presta para druida e nem sorc.... d-hammer eh pesado demais, e Skull staff é leve porem defesa um lixo...
Eu gosto de sword: bright tem um ataque bom e uma otima defesa, alem de ser bem leve.
Eu sei que nessas vocs matar na base da porrrada eh besteira.... mas gastar runas com certos monstros nem dah.
ate.
Posta isso no tópico de vocações na parte de sorcerer. <_<
«FäR¢µt»
18-10-2004, 14:10
Cara, msm sendo p.a master sorcerer, eu prefiro sword(tem mta defesa).... Msm o enchanted staff com mta defesa...pq acaba.... Por exemplo: uma bright sword... Num Acaba e tem 30 de def.... :closedeye
*DangerBoy*
18-10-2004, 14:31
A vantagem é que tem a magia Enchant Staff.
Ela te dá uma arma poderósissima que tem mais defesa que um Dragon Shield!!
Realmente é bom, mas só pros master sorcerer's...
Enchanted Staff tem uma defesa legalz, mas não vale nada, prefiro usar um utamo vita e soltar hmm no bicho, esse enchanted staff dura 1 MINUTO, é pra rir ou pra chorar? Ou seja, um sorcerer level 41 tem um pouco mais de 1000 de mana, em 13 minutos ele usaria toda a mana, pois a enchanted staff necessita 80 de mana, tá, você gasta 1000 de mana em 13 minutos em uma vara encantada pra que!? Pra matar hero na porrada? Acho que é pra matar rot...
Mestre HuHuHu
18-10-2004, 21:52
aff kara club naum é bom por isso é bom poir suas armas inicias são as + baratas ou seja é bom pra comprar o club (c-mace, morning,...) e comprar suas magiAS!
aff nada ve eu uso club e to feliz com meu war hammer . e so free !!!
Dreamkeeper
19-10-2004, 13:25
Boa porcaria
Dura 1 minuto
Two-handed
ia falar isso agora !
esse cara q postou o topico deve pensar q ice rapier e a arma mais poderosa do jogo.
Mago Fidido
19-10-2004, 14:30
Eu uso axe!!!!!
Eu acho q vcs dao importancia d+ pra cap.
Sempre tenhu capacidade pra pega os loot...
Quero ver vc carregar 16BPs de Hmm pruma Necro Hunt...rs...
Cap é um dos items mais importantes para Sorc...
Defesa eu acho que vem até em segundo lugar...
andi d'ark
19-10-2004, 18:19
enchanted staff duro soh 1 minuto meu amigo...nao tem vantagem nenhuma
Sem ideia
19-10-2004, 19:12
Boa porcaria
Dura 1 minuto
Two-handed
:angryfire :angryfire :angryfire Que bela bos** eu pensando q era pra sempre. Sou muito + um skull staff :biglaugh: :enaccord1
bucenshi
19-10-2004, 23:55
Melhor ir de Skull Staff... o ruim dele eh o preço...
melhor é um skull staff mesmo, enchanted staff sux. sword nem vira muito por que é caro pra caralho. bright sword é 55k no meu mundo e é extremamente foda de achar alguém vendendo.
Devil Archer Set
30-10-2004, 13:36
Quando acharem o thunder hammer e começarem a vender muita gente vai se arrepender de ter bright sword ¬¬
Tyr-The Judge
31-10-2004, 00:01
Swords são as melhores, pow sorcs e druid são os q conseguem mais dinheiro em lvls mais baxos naum sei pq tão reclamando tanto do preço dos itens.55k numa bright ateh bom.
Cap eh mais importante q def mesmo pq def de sorc so vai bloka atk de otro sorc.
Radamanthis De Wyvern
31-10-2004, 00:31
eu usu club e tou feliz cum ele, pois saum armas mais baratas e d acesso mais facil, apesar do peso e poka def, eh soh comprar um escudo baum e pronto, jah era, conheço mtos sorc q usam club e taum bastante feliz cum elas, alguns preferem axe, otros swords, otros clubs, putz, q merda issow, cada um tem sua preferencia e pronto, agora vaum fikar briganu por causa q um prefere oq o otro num gosta... flows...
BOM SORCERER
01-11-2004, 09:45
aew galera,eu usava club,mas comecei a usar sword e to achano melhor,tem mas defesa e menos peso,naum e tao cara pq sorc consegue muito dinheiro muito facil.
Sword e melhor,na boa
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.