View Full Version : Indignação? Injustiça? Preconceito? Tire suas conclusões...
<-[|OraculO|]->
17-07-2005, 22:54
Bom galera, estou bem triste, revoltado, confuso, não sei na verdade o que esta passando na minha cabeça.
Aconteceu hoje um fato lamentável, um momento de felicidade, de diversão acabou se tornando um momento de tristeza e indignação.
Bom, se tratando de tibia você pode falar pra mim que isso é normal; Ok, concordo que seje normal, mas se tratando de alguem que talvez devesse ser exemplo para outros players do nosso mundinho, acho que apesar de ser normal, isso não deveria ser assim.
Vocês devem estar se perguntando, mas o que porr* aconteceu oraculo?
Vamos ao que interessa, dois estupidos gringos, muito conhecido por sinal, Penancea e Herganon resolveram atrapalhar uma pacífica caçada de 2 amigos meus Maboxis (Sim, ele) e Lugban , bom a história foi mais ou menos assim, Maboxis e Lugban, estavam em Demona, matando Warlorcks, quando derrepente deu spawn de 2 Warlocks, ambos tentaram resistir, mas não conseguiram, então resolveram evacuar a área, assim deixando os 2 Warlocks na escada, momentos antes disso, o Ikkis amigo de ambos, havia avisado que Herganon e Penancea estavam indo para lá, e não foi diferente, momentos depois estavam lá os dois, quando subiram na dita escada, se depararam com os 2 Warlocks, e disseram que o Mabo e o Lug haviam lurado.
Nisso começou uma ardua discussão, ai teve várias agressões não só contra Maboxis e Lugban, mas como a nós, sim nós, Brasileiros, fomos chingados de várias formas por ambos.:mad:
Até ai tudo bem (ou não), discussão vai e vem, e Herganon acabou confundindo, ou se equivocando, dizendo que Maboxis era o Maxi Baba, e começou a chamar ele de Share Account, assim como sua guild.
Depois de um longo tempo de discussão, Herganon e Penancea sairam, e voltaram lurando 2 Warlocks pra cima de deles, correram, e conseguiram fugir, depois de um tempo de esforço, mataram 1 deles, e ai os lurers voltaram, continuou por um tempo a discussão, e Maboxis e Lugban resolveram ir embora, nisso Penancea e Herganon correram mais e lurararam outros 2 Warlocks, só que dessa vez não teve escapatória, traparam sem dó, com ennergy wall e tudo, e dessa vez Maboxis não escapou, Morreu !
Depois disso, eles para limpar a consciencia talvez, não mataram o Lugban, e ainda o ajudaram a sair do local, cara de pau? Talvez.
Bom é isso, talvez tenham dúvidas da veracidade de tal história, então peço que tirem suas próprias conclusões analisando o vídeo abaixo:
http://rapidshare.de/files/3139640/lugban-demona.rec.html (http://rapidshare.de/files/3139640/lugban-demona.rec.html)
Peço só uma coisa, não fiquem parados diante a tal fato, sempre que acontece algo com os outros é dito, "pow num foi comigo mesmo, bem feito", mas pense, se fosse com você ? e não se esqueça, que mesmo de uma forma superficial, você também foi ofendido.
Não abaixem a cabeça diante a alguem que não o respeita, ao contrário, estufe o peito, e faça justiça !
Obrigado a todos pela atenção.
opa, Oraculo consequiu postar antes de mim
Otimo vc sabe falar
n tenho oq falar o Oraculo falou tudo
:mad:
fexdruid
18-07-2005, 00:14
porra , nem sabia dessa fita aí .... bom , maboxis , força pra vc kra... naum deixe esses gringos derrotarem vc , na proxima vez ELES eh q vao levar a pior .... esses fdps..
força pra ele ae pessoal
flw
Aff isso é muito chato mesmo... muito triste essa historia cara concordo com o que o oraculo falou não devemos fikar parado... pq isso pode acontecer com qualquer um de nos...
falei muito pouco...
estou indignado com isso
eu vou fazer o céu o inferno pra banir ou punir de alguma forma esses 2 otarios
e aaqueles q tentarem me atrapalhar eu MATO!!!
Niguem mata meu amigo e sai empune e se o gm na banir pelos topicos e pelas provas
Tibia vai virar um lixo pois n tera justiça!!!
E espero q os brs se toquem
Infelizmente, alguns BRs, já aprontaram muito aqui, mas isso não justifica, sermos crucificados, afinal, em todo país existem noobs!
Se os dois HL mataram um BR assim, de graça, devem ser punidos sim, claro!
Seria muito bom se todos fossem punidos, qd abusarem, assim pensariam 2x antes de prejudicar alguem
Se não conseguimos matar um bicho, é natural que a gente corra, pra se refazer e tentar de novo em seguida
Não se pode confundir e generalizar. Se o cara nunca lurou, conversar, ver o que tá rolando, e não lurar outro e matar o char!
Afinal, os que jogam mais, tem um certo lv, já são conhecidos no mundo, e não dá pra confundir com lurer não é?
Não começamos em Harmonia ontem, acho que temos já um nome, e um certo respeito.
Abaixo os lurers, abaixo power abuse!
Farropilha
18-07-2005, 01:28
Realmente isso causa indignação, se mesmo tentando explicar o pq de terem trazido os bixos nao resolveu, é pq eles de certa forma queriam brigar um pouco, usar como desculpa. Sempre soube desse racismo e ódio desses estrangeiros p/ com nós brasileiros, não é só aqui, é em todos os mundos.
Baixei o vídeo e o quero ver com calma amanhã, nao p/ confirmar o ocorrido, mas p/ ver os atos desses 2 fdps.
Infelismente sabemos que só com denuncia nao podemos fazer nda contra eles, mas podemos nos mobilizar, assim como fizeram o movimento anti-lurer e colocar a "boca no trambone" p/ que todos nos ouçam (tibianews, tibiabr, etc...).
Contem comigo se precisarem.
Abraço
Lugbanrox
18-07-2005, 02:54
Nao tenho palavras pra expressar oque eu to sentindo, nunca tive motivo pra nao gostar deles, mas finalmente eles me deram 1. se fosse pvp (indgnaçao normal) Harmonia tava em guerra.
Bom... já passou, agora vamos juntar os pedaços, pessoal, to aqui pra pedir ajuda, voces sabem que quando um kina lvl alto morre, gasta 100K soh pela morte, fora as runas que usa pra pegar o lvl de volta e o tempo (q eh o pior). pra isso eu estou organizando uma hunt beneficiente, 1 dia de heros, TODOS os spaws, todo loot do Maboxis, eu vo organizar tudo e falo direitinho com quem estiver interessado... quem nao for premmy podemos organizar guards ou qualquer outra coisa, o importante é acolher um representante brasileiro que foi (desculpem a palavra mas) SACANEA** <--- nao sei se pode falar isso em Forum.. se nao puder depois o moderador edita.
Vao ter uns que vao dizer "eu nao vo ajudar porque 1 dia luraram GS e ninguem me ajudou", okai nao ajuda, taih o video que fala por si... assista o video.
bom... thx pelo espaço... qq tipo de comentario NESSE SENTIDO msg in tibia :) thx baba..
grande abraco pro Mabo ;)
Sneekshad
18-07-2005, 16:02
Pow, acabei de ver o Video, bem FDP eles memso hein, poww, eu pensei que eles iam matar o lugban ali tb, , nuss traparam mesmo, eu já blokei 2 warlock e n é facil, ainda mais sem UH! fods isso, mais ai, esse video n prova nada, a CIP n aceita videos como provas pra banir.
Isso Aew
18-07-2005, 16:04
Bem, jah odiava esse Herganon por causa de umas paradas minhas ai..agora isso, p*p viu... mostei esse video pra vasila q por sinal entende portugues +-, ela viu e mnadou pra mysticfigher, inimigo numero 1 deles..agora pdoem ter certeza, o tibia.com vai ferver, vamo bani esses f*p de um jeito ou outro..
Qnt a hunt, se der pra mim eu to dentro ^^, se der pra Vasila ela deve ir ajudar tb...boa sorte ai e vamos acabar conm esses fd*******
A proposito, falando de canalhas noobs high lvls, um amigo conversou com um counsellor sobre o pancras..tao a ponto de banir ele e tao de ohlo nele jah a um tempo, entao QUALQUER coisa q ele fizer, como te xeingar ou lurar ou pegar teu spawn, reporta IMDIATAMENTE q os GM jah sabem q ele eh noob ^^
Boa soerte ai Mabo, go go go ^^
Pow, acabei de ver o Video, bem FDP eles memso hein, poww, eu pensei que eles iam matar o lugban ali tb, , nuss traparam mesmo, eu já blokei 2 warlock e n é facil, ainda mais sem UH! fods isso, mais ai, esse video n prova nada, a CIP n aceita videos como provas pra banir.
aaaaaaaa vão ter q aceitar!!!
Vou fazer harmonia ODIAR eles e muito vão v so!!!
To com muita raiva deles
Arvandoor XI
18-07-2005, 18:04
fico triste em ver que fizeram isso com ele rascismo existe muito com os br, acho que a cip deveria tomar uma atitude urgente quanto a isso, fico triste quanto ao mabo, mais espero que ele se recupere logo e os verdadeiros lurers sejam banidos
aff q foda meu
os kras xingano os brs, falando o meu primo maxis de sharer e talz
falaram br= sharer lol...
esse panancea e o otro ae tem q se fuder, vcs de harmonia de um jeito de ferrar os 2
:p
É ISSO AI!!!
PRA CHEGA DE SER INSSULTADO POR ESSES ESTRANGEIROS METIDOS!!! VAMOS TOMAR ATITUDES AGORA! JÁ!!!
aff....
tp eu acompanhei o q aconteceu por msgs deles....
axu issu mto estupido q as pessoas tem a mania d fzr...
o q eles ganham com issu!?.... axu q nd...
hm.... q tal um meio q a genti prejudica + os HLs...
dos Brs fzrem um movimento d n vender runas p/ esses Hls?!
eu to ligada q eles pagam bem mas.. um esforcinhu neh!?
hm... axu q tp... esse gringos c axam... kem disse q BR eh noob?! haha.. talvez eu seja.. mas n saum tdos... "tda regra tem sua execao"...
Hm...
amigos n servem soh p/ viver momentos bons.. e sim ruins tbm...~ n invente desculpas.. pq um dia vc pod precisar d ajuda tbm...
eh issu aew.. ;)
;* pro lug e mabo... :wub:
Issu aew... cYA... "Tibia por diversao n por ambicao"
*lug claro q eu ajudo o mabo.. com prazer ^.^
Lugbanrox
19-07-2005, 01:03
:) muita gente mandando msg no jogo... ta faltando alguns pally.. vamo lah plz :) to tentando fazer Penancea pagar pelo menos as blessings e aol... mas nao vai dar em nadah... se der agente nem precisa fazer isso tudo. mas obrigado pela consideracao... abracos.
:) muita gente mandando msg no jogo... ta faltando alguns pally.. vamo lah plz :) to tentando fazer Penancea pagar pelo menos as blessings e aol... mas nao vai dar em nadah... se der agente nem precisa fazer isso tudo. mas obrigado pela consideracao... abracos.
Pelos menos isso!
Eu quero fazer coisa pior, quero q eles paguem
vai ser no ferro e fogo!!!
RAIVA, to com muita raiva
Bando de FDP esses cara!
Vi o video junto com o Oraculo e prestei atenção em todos os detalhes...
O pior é que os caras não ficaram satisfeitos em lurar 2 Warlock e puxaram mais 2 pra matar o Maboxis!
Quem sabe no TS podemos Humilhar esses gringos...pois é a unica forma de mata-los!
Gente na minha opiniao , eles tem que ser punidos msm , por mais que nos Brazucas respeitem os gringos , sempre vai ter 1 ou 2 desrespeitando a gente, mais eu concordo com a ideia e pode contar comigo blz Ikkis.Flws ^^
Adriano Silva Gomes
20-07-2005, 00:10
Lamentavel essa atitude desess otarios ainda mais partindo de 2 HL, por isso que eu sempre vou odiar gringos :mad:
NÃO PODEMOS APENAS DEIXAR ESKECE!!!
ELES TEM Q PAGAR PELO Q FIZEREM N SO COM O MABOXIS MAS COM TODOS
Champignon Ucs
20-07-2005, 23:22
NÃO PODEMOS APENAS DEIXAR ESKECE!!!
ELES TEM Q PAGAR PELO Q FIZEREM N SO COM O MABOXIS MAS COM TODOS
Relaxa cara, não fique nervoso com esses Noobs um hora ou outra eles vaõ ter a dele pode ter certeza disso! ;)
e outra, concodo com vc de não deixar queto.
Tem que fazer o que o Issuaew disse.
Cebolakina
22-07-2005, 13:56
Bem na verdade isso n foi sumpreça pra mim n....................esses caras sao tudo un fd*. Vc pod ta huntando em qualquer lugar, c eles quiserem huntar la ele vao lura em vc até vc sai, n tem outra, vao lura até vc morre ou enxe o saco. Qaudno começei em harmonia ue até curtia esses caras, isso pq nunka tinha falado com eles nada, so pagava um pal mesmo...........no meu lev 48 eu discuti com herganon e penancea tb...............quando eles tavao na casa do penancea....................sincerament? esses caras sao tudo uns fd* eles sao tudo juntos........penance , pancras herganon, erganon etc................a maioria odos top d la sao tudo uns paia....................
é oque euacho.....
e oq é a realidade.......
ps: so pra vcs t uma noçao até no nick do pancras tem (power abuser) da see nele pra cvs verem....
ae meu
vcs se fuderam gostoso, mas os caras nao tao de todo errado
ta ta o herganon eh um cusim e td + mas oh
chegaram no lugar nao tinha ngm e 2 wl lurado
1 minuto dps aparece um kina e um pally no recinto
dai os kras comecam a fala q eles luraram e nanana
mas ai o mabo fico com medo de fala "nos trouxemo pra escada pq nao conseguimo mata" e fala "nos nao luramo" soh q os corpo tao "fresh" e tem fogo, e o entra e sai em demona nao eh tao rapido assim, dai os caras deduziram que o mabo luro.
quem sabe se ele tivesse falado a verdade os caras ajudavam a matar e blz.
ta certo q eles jah tinham umas treta com o mabo mas pq?
pq nao mataram o lugban?
o lug fico na dele na hr das discussoes lah e tal
a unica coisa a se fazer era conta o que aconteceu pq afinal de contas nao eh tao dificil 2 lvl 140+ mata um 84 em demona...
de repente havia um jeito de sair dali ileso.
Mas sim, o herganon e o pancras sao umas bixas q fica o dia intero colado no pc. qual eh a vida do cara?
ai vc ve como q eh
o nosso mundo nao eh velho
e o cara eh o lvl + alto de tds os pally....(pancras)
Champignon Ucs
25-07-2005, 07:22
Bem, o Maboxis ja se recuperou de lvl e deve ter recupero de skills e outros prejuizo que ele teve...
o que o cara ai acima falou tem alguma logicas sim...
o Lug fez certo de ficar calado se ele tivesse entrado no pau ali com os caras eles iriam lurar emcima dele tbm.
Maximoom
25-07-2005, 14:15
o que eles fizeram foi errado sim.
Mas os 2 caras nunka fizeram nada contra mim, muito pelo contrario.
Ja o maboxis, ja luro gs em mim.
Entaum do meu ponto de vista, bem feito pra ele.
Luro gs em mim? penancea lura warlock em ti.
Bem feito.
edit: E naum venham me criticar, se vc tem tua opinião, eu tenhu a minha.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.