View Full Version : Hero
Oi pessoas... seguinte eu vou pega premy quando quando meu char(sorc) tiver no lvl 30 ml 40 dai meu amigo kina lvl 40 skills 75/75 +ou- me chamou pra dai ir fazer hero hunt com ele... Isso q eu quero saber será q a gente consegue matar? Se sim como q a gente faz isso? Q runas nós usamos? Vale a pena usar summon?
Obrigado desde já, e qualquer sugestão eh bem vinda.
.:Matrix:.
19-07-2005, 10:43
Kra, to lvl 31 ml 40, meu amigo lvl 40 skills 75/75 falo pra nois ir hero, pelo que sei, ele é imune a hmm então esquece, tem que usar Explosion, eu tmb queria saber se mata facil, mto dificil, se eh perigoso demais, pois não quero correr risco não......
[]'s
Dread lord Tordek
19-07-2005, 11:19
Eu vo se o bloker, mas ateh la vo ta skills 80/80, e naum 75/75
eu vou ficar correndo ao redor de umas coisas q eu n lembro o nome, e dai o hero n vai encosta em mim... e junto com eu e ele vai i nosso amigo master sorc lvl 55... eu acho...
bom... eh isso... falem se vcs acham se tem mto risco ou naum... plz...
cya in tibia ;)
cara, hero eh o bixo mais rox de blokar...
soh temq tomar cuidado com 2 coisas: combo e target change...
não fica correndo em volta das sacrificial stones não, senão ele vai virar nos mages...
pros magos: façam um mino archer e metam explo/SD nele
Good hunts!
EDIT: Leve MTAS bps de uh...
e dê algumas uhs pros magos usarem em vc caso vc fike "no vermelho"...
e você, use UH toda vez q tiver no amarelo
Meu ir hero com sorc eh uma bosta pq ow vc tem q na sd ow na explosion sd eh muito caro e explosion eh dificil d axa pra comprar vc vai ter q fazer as suas intao n aconselho melhor vcs ire necro ow lvl 55 elite kina com 80/80 bloka demmy ses podem i demon na sd q pode cai umas coisas melhor
Bem isso eh oq eu acho mais vcs q decidem oq vc faze :/
falow
Lion eagle
22-07-2005, 00:27
Xiii... Ta td errado... So pode correr a volta das stones no double spawn, do single tem q levar porrada msm, e o sorc tem q sumonar bixo pra ir blocar porke senao vai virar no sorc. so vai la com explo e sd. E ja agr, no caminho pros heros da mt jeito ter invisibilidade.
Killer of velhinhas
27-07-2005, 16:48
Recomendo tbm levar um pala e se tiver com grana eh bom levar umas SD
:)
so uma duvida, vcs falam pra ir matar hero na explosion com sorc, mais nu tibiabr fala que ele tbm eh imune a fire..... eu to enganado ou explosion naum eh fire?se naum for o q ela eh?
LOL. Heroo pra sorc é bom lah no respawn do Warlock , tipo nao aconselho sorcerer a caçar Heroos porque você tem que usar explosions, e é muito caro as explos .
É Melhor no spawn do warlock voce fazer 2 DS e o kina bater nele porque 3 irao quebrar a defesa do heroo e ele morrera facilmente , ai você taca 1 runa de explo por heroo pra ajuda -.- .
Mais No level 40 é mais esquema voce ir nos necros pq lah RuLa ;D
Hating Galtran
25-08-2005, 18:45
na minha opniao.. eh melhor ir com pally.. mais jah q vc eh mage neh.. vai no resp da Dlance/VS quest ( room do wl ) e convense 2 hunter's pq eles sao melhor q mino archer.. dai eh soh manda eles atacarem.
eh eu sei.. assim eh BEM complicado ._. mais eh o unico jeito sem waste de explo/SD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.