View Full Version : Hunter
Dark Hero
17-07-2005, 21:11
Olha eu tenho uma duvida sobre hunter tipo ele ataca d longe com flexas . Mas d perto ele ataca so com flexas ou com ataque normal? :confused:
a e p topico nao ficar vazio coloca mas algumas coisas sobre o hunter (ex:burst arros, se vcs ja pegaram algumas, se ele carrega muito ou poco, c vale a pena caçar hunter, c hunter e muito forte e num da porra d lot nenhum)
Sei la da sua opiniao :P
:wscared: desculpa mas eu acho q algums acharam q esse topico e inutil
foi mal
mas dexa uma resposta
flw :o
.:Matrix:.
19-07-2005, 11:46
bem, eu acho que é um bixo chato pra burro, eu como kina ja morri pra 2 hunter lurado, hit forte ele tem.....
Eu ja achei bust arrows nele, acho que só vale a pena para pally mesmo, pois ele dropa umas flexas e pra outras voc naum tem mto uso....
[]'s
lucasaugustin
19-07-2005, 17:06
o bixo fdp
jah morri 3x pra ele
o desgraçado dah hit mto alto e vc nem ve,
o unico lugar bom eh na fortaleza de AB que vc sobe grudado com ele dai eh facil porq em campo aberto eh fodz
ateh q dah um loot bom, cai bastante bow
Eu odeio o hunter, já morri pra ele, me deu um dano altérrimo e quase que morro na segunda vez que encontrei ele, eu nunca matei ele, mas o fdp dá um hit de deitar qualquer um, na primeira vez que encontrei ele, era muito noob mesmo, tava level 9 skills razoáveis e parti pra cima de ele, ele tava sozinho e quando finalmente encostei nele, me matou.FILHO DA P***.
Stickler
19-07-2005, 17:50
soh consegui mata blokando de perto e jogando HMM mas tm q ser rapido eh perigoso ele as vezes da uns ataques mtu fortes ainda mais se vc ta sm mana pra exura, gran, vita, ms msmo assim eu nao aconselho p ningas xega mtu perto de onde de sabe que tem hunter
Lord_Petrus
19-07-2005, 19:10
eu so pally e como caçar hunter eh um dos meus hobbys posso falar algo a respeito dele...
bem, um pally com skills cima de 60 mata um hunter com menos de 10 bolts... eu mesmo ja consegui matar hunter com 2~5 bolts muitas vezes
pra arrows a situaçao muda um poco... vc acerta mais vezes mas dá menos dano... eu gasto em torno de 2~11 arrows pra matar um hunter ¬¬'
com spears e shield eu axo q eh a opçao mais viavel se vc tiver poucas UHs mas vá com ekips bons (p7 nao server; guardian shield pra cima), NAO COLOQUE EM CHASE OPONENT e vá em balanced... depois de algumas spears ele deverá deitar... cuidado que no life red ele começa a apelar mais...
Loot: Arrows, bow, Brass armor, leather helmet, oranges, burst arrows
creio q mata-lo é util apenas para fins de diversão ^^
flwzz
Storn KIng
19-07-2005, 20:41
odeio hunters uma vez quando eu tava com meu outro char caçando cyc fui subir pois havia uns 2 cyc e num inha ninguem la dai o maldito hunter :mad: começo ataca arrows do outro ladoaquele maldito hunter odeio esses hunters num sei os skills necessarios pra solar um mas eu sei quantaos arrows sao nessesarios pra vc derubar um basta vc ter um excelente distance eh shielding(por volta d 75/75) bp d uh(claro q vc num vi gastar tudo no hunter :P ) e hmms q vc derruba ele rapidinho e num se esqueça d ter exura vita caso d ermegencia pois os arrows deles tiram muito(ja me tiraram 80 hits) :riso: garantido
Caçar hunter em lugar aberto eh desperdicio d uh... loot eh raro (alem d arrows) e ateh vc colar nele ele jah t deu mta porrada...
Compensa se vc for cum HMM aew naum corre pra colar (detalhe: se vc naum clicar pra atk ele, ele demora + a atk vc)... ele tem soh 150 HP, eh facim d mata na HMM.
O melhor lugar pra caçar hunter eh nakela fortaleza << de Ab, alem dos hunter tem zerks, minos, dragon e tem uma kest lah, o hunter tah na torre /\ >>
Espero ter ajudado algm :)
Flws aew e sorte nas hunts :P
Paulomaluf
20-07-2005, 19:37
eu d pally lvl 32 67/53 solava na spear
morri 1 vez(eh verdade)
+ em 1 semana da hunt direto catei 1 bp de bow,1 bag de arrow,10 orange,5 burst e 1 draggy necklace
o skema eh o seguinte
femur hills
leva parcel
fika 1 andar abaxo dele e poe os parcel
qndo vc subir jah porrada nele,pq vc vai tar colado msm
N VAI DE XBOW
soh vai ser uh waste
Giovany de Astera
25-07-2005, 16:51
UMA DICA... NAUM VA NENHUM PALA MATA PQ VC VAI TOMA MTO DANO POR CAUSA DAS FLCHAS DELE!!!!!! ENTAUM SE VC EH PALA E Q MATA PESSA PRA UM KINA BLOKA
Marik Moon Filho
28-07-2005, 23:26
nunca vi bixo taum xato como hunter :mad:
se vai tenta mata um ele sai correno e te taca 2 flexa de uma só ves
até vc encosta nele e começa tira vida
o filho da puta ja dexa vc no amarelo
eu ja matei um no amarelo
Cuidado q ele da hit fraco no começo mas depois ele começa tira vida direto
com suas flexa
o q é foda mermo é berserker
o orc chato
ja morri uma ves pro lazarento
Ele pode tira até 190 num hit ou mais
nunca tente caça um em lugares abertos
pq ele usa haste
e se vim mais de um
ta fudido.
sandoiche
02-08-2005, 00:04
Eu posso garantir, hunter é mto perigoso, com a minha pally nao deu nem 2 segundos e eu morri, com arrows de 71, 76 e 79 xD
Tenho 2 amigos meus acho que eles ja morreram 4 vezes pra hunter um deles e 3 o outro.
Um dos lugares interessantes para matar eh nos goblins (Femor Hills), o respawn eh de um soh e tem rampa pra subir/atirar runa/descer, se vc fizer isso morre facinho.
Nao vale a pena caçar, geralmente soh da arrows, bow e oranges, apesar de eu ter dado a sorte de dropar um dragon necklace no primeiro que eu solei ^^
Soh uma perguntinha: Quanto vale um Dragon Necklace +-?
Rubens Rodrigo
02-08-2005, 01:17
vale uns 200 gp..por ai ^^
power crono
03-08-2005, 21:28
ja matei hunter no lv 13 com druid eh soh bate rapido q num acontece nadz... bom de mata eh em hills q tem 1 q vc pode desse e subi a escada =P
Goku Sayajim Supreme
04-08-2005, 17:54
Bah, tbm quase morri pa hunter, ele me deixou no vermelinho, ele tava lurado lá naquela casinha q tem um correio perto das pontes de dwarfs em direção de thais, ainda bem q meu primo tava junto, ai ele me jogou uma UH e matou eles pa mim. Mas eles, são uns bixinhos chatinhos perigosos. Sempre tenha muito cuidado. FLWS!
Alca Vicius
04-08-2005, 18:56
bem, um pally com skills cima de 60 mata um hunter com menos de 10 bolts... eu mesmo ja consegui matar hunter com 2~5 bolts muitas vezes
pra arrows a situaçao muda um poco... vc acerta mais vezes mas dá menos dano... eu gasto em torno de 2~11 arrows pra matar um hunter ¬¬'flwzz
E ISSO COMPENSA? Aff...
Eu mesmo com este knight medíocre consigo matar um com 2-3 pancadas. Maaaas o dano sofrido permanece absurdo qdo ele dá combo. (22-38-81)
Hunter é o bicho mais chato de se matar.
Motivos:
- Difícil de matar ele em 1 Hit
- Dá um combo desgraçado - Ele pode machucar mesmo um knight com skills 110/110, já que a primeira flecha baterá no escudo, a segunda baterá na arma - que nem sempre segura, e a terceira vai pra armadura, que mesmo com full set pode causar um dano de 45, com armaduras normais o dano pode chegar a 80.
- Loot horrível
- Experiência detestável devido a dificuldade.
- Uma nova: A força dele aumenta qdo tá no vermelho.
Só pra diversão mesmo, mesmo colando nele vc sofre um dano absurdo. Mesmo com um knight matando com 2-3 hits, geralmente o primeiro hit deixa ele no vermelho, fazendo ele disparar o Critical, podendo causar um combo de 100-300 de dano (Maior combo sofrido foi 214).
Vai matar slime que ganha mais, sério... se for por loot, wild warrior ou dragon dá isso.
Enfrentar ele em campo aberto OU com paladino é suicídio ou Waste, a menos que vc vá na porrada (pegar 40 de melee eh o suficiente, chegar até o 30 é mole se vc não for viciado demais em distance. Seu shielding tbm agradece). No caso com paladinos com 35/50 (35 melee) vc mata um com certa facilidade. Gastará menos healing que com bolts se a defesa encarar, pois a chance dele errar de perto é maior.
bicho maldito jah morri 3x tb agora taco ateh sd direto d tanto disispero
o maximo q jah caiu pra mim foi 2 burst e nom vale a pena nem fu
eu te digo uma coisa,não vale a pena matar hunter não,eu matava só pra catar dragon necklaces pra depois ir caçar dragão,mas como é uma raridade vir dragon necklace em hunter,voce só irá gastar tempo e dinheiro com hunter,a quantidade de tempo que voce irá gastar caçando hunter voce poderia estar gastando com alguma outra criatura que de mais grana e loot melhor,é perda de tempo,os loots do hunter são podres.
rafaelpl26
22-09-2005, 21:51
sou sorcerer, ml 40, mato um facilmente com uma gfb, mas tem vezes q ele da uns ataques bem fortes, tipo, hj me tirou 81, mas eu tava com offensive fighting ahsuahuahau, mas se eu botar defensive fighting ele so tira em media 20, as vezes chega a naum tirar nada e meu shielding so é 26... e pode ter ctz ele da arrows e bows quase toda hora......
Podi cre o melho lugar pra matar em na fortaleza de Ab....ja morri pra essa mer... de bixu sorte q era de madrugada server vazio e consigui volta pq tinha dropado a minha fire sword :mad:
Skullkina
29-09-2005, 02:49
Tenho mais medo de Hunter do que de GS.
Hunter é a maior miséria do Tibia, tem um combo chato, e se estiver em grupo e te pegar de surpresa, é melhor estar com um AoL pq vc bate as botas em segundos.
Uma vez tava voltando com meu sorc lvl17 (na época) de Carlin pra Thais, passei a ponte dos anões, quando tava chegando nos correios vi uma flecha me acertando, virei pra correr e tomei mais duas, dei vita e não deu nem 2 segundos outro hunter apareceu por cima.Deitei sem tempo de dar outro vita pra me recuperar das 6 flechadas de uma vez que eu recebi...
Por isso eu tenho trauma desses bichos e nem chego perto do lado Leste de Femur, passo longe dos correios (mesmo depois do update e do sistema anti-lurer) e nem me atrevo a tirar o mouse do UH sempre que passo nesses lugares.
Hero Matheus
09-10-2005, 10:39
lol huinter eh um bixo *** cuidado se vc for matar ele em campo aberto tipo em poh e femur hils, procura mata ele em lugar fexado como elvenbane.
se vc tiver paciencia de pegar bastante bow pra dpois ir em fibula vender, ele dah um loot razoavel, mas se vc n tiver paciencia... melhor ir matar otro bixo...
kina lvl 15 ml 5 55/55 3 hmm e uma uh já dá
o loot é uma merda + é legal mata dá uma emoçao :cool:
Sephirot'legend
09-10-2005, 13:08
po galera hunter é de boa ....(zuera plx)
se tu for compensa só de mage pq ai rola de sumonar 2 monk e deixar lá eles fazendo o trabalho sujo enquanto vc taca hmm ^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.