ShadowNecrom
16-07-2005, 21:50
Ola galera, sou novo aqui no forum e queria saber se tem algum problema se eu fizer a "quest dos 10k" sendo vocação superior, eu queria saber se eu ainda receberia os 10k e o resto da recompensa ou se não receberia nada, porque se não receber nada eu vou fazer primeiro a quest :P
Estou postando aqui na seção do mundo de Astera porque eu sou de Astera, acho que essa seção esta meio abandonada, por favor se eu postei em lugar errado não falem esse negócio de postou em lugar errado mas se nem ajudo a tirar essa duvida e tambêm não façam comentarios do tipo me chamar de n00b porque essa dúvida pode não ser só minha, eu acho que ajudaria muita gente. Resumindo: peguem levem plz :P
Moderadores por favor se eu postei em lugar errado movam o tópico plz
Bem é isso ai por favor galera me ajudem plz
Estou postando aqui na seção do mundo de Astera porque eu sou de Astera, acho que essa seção esta meio abandonada, por favor se eu postei em lugar errado não falem esse negócio de postou em lugar errado mas se nem ajudo a tirar essa duvida e tambêm não façam comentarios do tipo me chamar de n00b porque essa dúvida pode não ser só minha, eu acho que ajudaria muita gente. Resumindo: peguem levem plz :P
Moderadores por favor se eu postei em lugar errado movam o tópico plz
Bem é isso ai por favor galera me ajudem plz