View Full Version : Preciso d ajuda---inferna!-principalmente qm nun joga +
Carvalho
16-07-2005, 19:56
tipo to precisandu upa esses lvls rapidao entaum to procurando uns char pra dexarem eu mata!!! ehehehhehe
acho dificel alguem querer dexa eu matar mas c tiver algum vonlutario me procure nick Square monkey!!
tipo vcs q ja tiveram algum char em inferna dexem eu mata ele por favor eu + q supliko!!!
Jaguncio druida
16-07-2005, 19:59
OMG!!! por isso não curto enforced... lol
Hellfire Acolyte
16-07-2005, 20:10
cada maluco de pvp enforced q aparece...
Anderslash
16-07-2005, 20:17
-= Movido para Inferna =-
Rox, várias pessoas fazem isso em otserver, mas sei lá, como Jaguncio druida falo, eu não gosto de mundo enforced por causa dessas coisas.
Poxa... eu tbm tava precisando... se alguem kiseh tbm... Ethrin Mimus... Falem comiguh ok ?? ^^ ... Rox de Inferna eh isso... mata os otros ganha lvl ^^... dai fika legal... pelo menos eu acho... eh mais pra diversão dae... =)
aff seus noob, c axa q vaum da xp de graça?
vai cata lvl sosinho q eh facil... queh xp facil? vai pra non pvp ou paga no minimo uns 5k pra ganha poka exp
6 axam q qdo kra morre vc ganha 10 lvl de xp? affff
Killer of velhinhas
03-08-2005, 21:37
to de acordo com o guards...
Quem eh o trocha q vai deixa um noob desconhecido ganha exp de graça...
pelo menos tem q fazer alguma coisa pro cara mas do jeito q tu eh noob duvido q te peçam pra fazer algo...
Se eu foce morrador do Forum eu fechava essa jossa pq soh vai ter xingamento aqui
veio....soh amigo q dá exp....isso c ele tiver saindo de tibia! pq ngm consegue fikar fora de inferna por um bom tempo ^^.....
ps: nunk q vai t xingamento....ngm nem entra aki :"( :triste: :triste:
cara,que piada pedir pra deixar matar,porque vc não tenta matar com a outra pessoa se defendendo?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.