View Full Version : O que eh bom prum sorc pra ele caçar lvl 20 ateh 27?
Taka'Polka
17-10-2004, 13:34
Ajudem, No lvl 20 ateh 27 o q um sorc pode caçar ?
Podem me chamar de :712: mas plx me respondam
TibiaKiller
17-10-2004, 15:06
Dragon, Giant Spider, cyclops, Scarab, Vampire, Demon Skeleton, Monk, Rotworms e etc...
:) :) :) :) :) :) :) :)
Shining Blade
17-10-2004, 15:30
Se voce tiver blocker voce sabe, até demon e warlock serve...
Mestre HuHuHu
17-10-2004, 15:37
lo, se tive block qualquer bicho do tibia !
somacruz
17-10-2004, 15:57
lo, se tive block qualquer bicho do tibia !
Lol você repetiu o que o cara falou:P :lol:
Bom,você poder amtar dragon com runas(hmm),e logo que puder invoque um DS,para matar e bloakr os dragons. Pode mtar rotworms que tem uma exp boa.
No level 25 invoca um firedevil,e vai para o melhor lugar com respawn de cyclops que você conhece dará uma boa exp e uam graninha.
E o melhor: improvise
Mestre HuHuHu
17-10-2004, 16:04
mas tipo naum é bom naum com firedevil e sim com monk , 2 monk em cave de guard rox alot !
somacruz
17-10-2004, 21:14
mas tipo naum é bom naum com firedevil e sim com monk , 2 monk em cave de guard rox alot !
Sim,mais no level 25 você não pode sumonar monk por isso citei o fire deivl,ele mata cyclops facil:P.
Mago Fidido
18-10-2004, 22:57
Se vc quer fazer hunts econômicas (eco-hunts = sem ou com baixo gasto de runas) eu recomendo que você cace rotworms...
Dão muita grana... dão muita exp, tem pouco HP (60) e tem em quase todo o canto de Tibia...
Em venore tem umas 5 ou 6 (se bobear mais até) rotcaves...
umas 3 que são bem aproveitáveis...
Se for premmy cace em Dara... lá tem umas 5 rotcaves todas bem aproveitáveis...mas procure as que estão mais longe da cidade... tem menos PK e menos players para dividir...
em geral a cave do norte é a mais lotada e a que tem mais PK
as que fikam a oeste e nordeste idem...procure as outras sem ser essas 3...
vc vai passar de level mto rápido por lá
espero que goste de lá...
eh, caçe em darashia, e leve sempre blanks, fica fazendo hmm sempre, dae qd pega lvl 27 vai monk em cyclopolis, nao eh muito bom i guard pq o guard consegue mata o monk de vez enquando, dae qd pega lvl 28 vai com ds mata drag, dae usa as hmm q vc tava fazendo qd caçava rot :P
mas eh claro, se vc tive um bloker, vai onde vc quise :P, soh tenha a certeza q vc vai sai no lucro, nao vai mata algum bixo q vc vai gasta tudo suas runas e nao vai vim grana nenhuma pra vc ne:P
Sozinho é melhor ir nas dwarfs caves perto de kaz, agora com bloker, vai em qualquer lugar q vc sola !
acho q com blocker n dah p arrisca mt...
fica nos draggy ow gs (dependendo o blocker)
pq c ele morre vc vai embora junto
0.0
eu fico nos ghouls d ghostland
^^
Sorc ate o lvl 26 (Que summona DS) eh dificil sendo free acc... Eu pra nao gastar muita runa fiko Amazon, Elven Blane, dwarf e dwarf soldier (Cun bloker pra nao gasta uh aroa nen hmm).. Qnd tenho bp d hmm vo nos cycs.. Eh um saco msm, mais..
tem os rot de darama q tb suam loko pra sorc upa lvl sem esforço....e fika fazendu runa enquanto isso.....i tb as dwarf mines de kaz
c pudeh usa hmm vai guard q ganha + facil ainda eh soh reza pra sua conexao naum caih
jah q taum falandu...queria perguntar uma coisinha tbm...tpw inves de caça rot...pq naum larva??
bucenshi
20-10-2004, 22:37
matar ghoul na ghostland eh bom, soh tome cuidado pra naum achar uma gs ou um pk lá :riso:
Sozinho é melhor ir nas dwarfs caves perto de kaz, agora com bloker, vai em qualquer lugar q vc sola !
lol
c tem blocker n eh solo...
mas bele
fica cacando ghoul com hmm
eu pego de 4 a 8k d xp em uma meia hora...
(cada bp dah isso +-)
sendo q eu gasto 3-4 cargas em cada ghoul
IronKiller
24-10-2004, 09:45
eu to no lv 27 e to nos rots de darashia ainda...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.