View Full Version : Qual a melhor cidade, o melhor bicho e os melhores equips para um paladino?
Eu to fazendo um pally em tenebra e queria saber quais são os melhores equips para mim(considerando q tenho 1k), e também a melhor cidade e o melhor bicho pra mim treinar.
666_Arqueiro
22-10-2004, 14:42
tipow pro seu lvl ta bom usar p-set.No começo eu matava trolls ate chegar no 30/30 dps eu ia pros dwarfs minos orc warrior rot essas coisas.Agora a cidade nun sei não :bow_arrow
Royal Shinohury
22-10-2004, 16:28
p-set ta mto caro em tenebra, tenta compra uns ekips basicos tipo... scale armor, brass legs, steel helmet ou soldier, dwarven shield/steel, e fica nos trolls até conseguir 40/30 treinando, depois vá pra vega treinar skills até 65/55 e também pegando level e sempre usando a food dos polar bears para subir ML, em 2 semanas mais ou menos se vega nao estiver cheia, vc estará ML 14 ou 13, skills 65/50+, level 13. ( sem sair de vega até fazer isso )
bem posso estar errado em mtas coisas mas COMIGO eu fiz isso em 2 semanas...
666_Arqueiro--->Aff... arrow em orc warrior? q mal costume eh esse meu filho?
Digo e repito = Paladino nao eh soh bows e flecha pelo amor de deus! Ninguem lembra das spears nao? Meu passatempo eh caçar cyc com spear e escudo...
Zyon meu filho, porque me perguntas o melhor ekip? Qualquer ekip tirando armas e escudos são sempre os mesmos... qto melhor... melhor.
E se você comprar uma scale armor eu vo fazer um char em tenebra pra te matah =P
Qualquer ekipamento basico pode ser encontrado em quests simples...
A melhor cidade considero thais q eh rodeada de cyc... e o melho bixo eh o monk (sumonado plx)
Soul Warlord
24-10-2004, 18:26
eu tenhu um paladin lvl 18 a melhor cidade eh ab melhor monstro pra treinar num sei(treino com char) eu treino com wooden shield e 20 spears
666_Arqueiro
24-10-2004, 19:20
Eu nun disse pra ir de arrows nos warriors...desculpa pra quem entendeu errada :thumb: quando eu digo treinar e de spear...
Spike Lifecurer
25-10-2004, 10:28
tipo
eu fui caça com meu amigo cyc e com spear
demorava mmmmmtooooooo
ateh cata skill 30/30,ai eu fui mata ghoul com bolt
ai passei de lv rapidaum
!!!
Secretdragon
25-10-2004, 13:08
Ow.................
kra na minha opiniao.... no inicio treina cum player..ou monstros como troll e bug........
dpois cum uns 30/30 em thais nos orc rider no outro ladu do riu!!!!!!
mtu bom ganha mto exp e treina dist..... mas vc tem q ter o ml 2 pro magic arrow....
flw
Spike Lifecurer:
tipo
eu fui caça com meu amigo cyc e com spear
demorava mmmmmtooooooo
ateh cata skill 30/30,ai eu fui mata ghoul com bolt
ai passei de lv rapidaum
!!!
OMG, ghoul com bolt o.O eu caço ghoul com no maximo arrows, isso no lvl 15-, mas bolt em ghoul eh desperdicio, q vc poderia estar guardando pra usar em coisas mais uteis...
:biglaugh:
Leo Sizelot
29-10-2004, 06:35
o dist de um pally sobe quenem agua, ta ai uma boa opção, treinar até conseguir 50 de dist pelo menos (50 naum é de mais, é skill sux ainda pra pally) e depois vai sola uns cycs de arrows, só naum eskece de te mlvl pra uh senaum o cyc te rela e vc se lasca XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.