View Full Version : Beholders! Familia beholder e linguagem!
Mestre dos Pupilos
16-07-2005, 03:05
Awe galera, beleza?
Voces tem algumas informacoes sobre os beholders alem das normais? tipow... eu sei que existe os:
Elder Beholders
Beholders
Gazers
e tambem existe o NPC beholder do hellgate que fala a linguagem 692, alguma coisa assim :wscared:
di qq jeito, voces sabem mais coisas sobre eles alem diso?
Hueheu qunado digo outras coisas nao eh exp e loot heim!!! :yelrotflm
GueLerMe_
16-07-2005, 03:17
Hmm...Acho que o tibia.de(Não sei se posso falar de outros sites, mas agora f*da-se)tem um tópico, em inglês, nos fóruns, que foi uma tentativa de tradução da linguagem dos Beholders, por um pessoal de vários servers, e uma galera de Celesta ^^ Tenta procurar, que deu pra traduzir algumas coisas legais lá. Eu sei que eles são feios, isso conta?
(\/)@ü$C Electro
16-07-2005, 13:21
desculpe a noobeza,mas esses "gazers" sao os baby beolders?
Sir Havenger
16-07-2005, 13:28
desculpe a noobeza,mas esses "gazers" sao os baby beolders?
Sim
São praticamente miniaturas verdes dos Beholders...
Os Gazers que eu saiba ainda não existem no jogo porém os sorcs e druid podem se tranformar neles com a magia Creature Ilusion ou seja... Provavelmente ele vai ser lançado no UPDATE juntamente com inumeras novas creaturas...
-----
Beholderns... hum... Essas criaturas devem ser muito importantes para a cip neh? Tem uma grande variedade delas na BK House um lugar de muita importância onde existe o unico respaw d BK (Descoberto ateh o momento..).. Em Thais tem um grande respaw de Beholderns tambem la na quest do Life Ring e Dragon NeckLate....
Eu sei que não era esse tipo de informação que você queria... Mas visitando esses lugares pode ser que descubra alguma coisa.. Isso se realmente tem alguma lenda tibiana ou algo importante por tras dessas criaturas misteriosas... :wscared:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.