View Full Version : Qual um lvl bom para kina blokar dl?
Gente me ajuda ai.... eu lvl 45 q runas o mage precisa soltar pra ñ ser wast uh?
Sir Havenger
16-07-2005, 13:32
Antes de mais nada ele tem que ter um ML pelo menos de 40+.. aconselho 45+....
Levar para uma hunt longa algumas BPs de SD....
Bloker levando muitas UHs pois provavelmente o Bloker não vai causar danos na criatura se ele quiser o loot XP do MAge ^^
Cuidado com os Combos e Boa sorTE!
vlw cara ..... mas q lvl +/- o bloker tem q tah?
manda levar hmms pra atacar e sd pra finalizar, as vezes os dl corre e da muito spam de gfb e fw..
Sir Havenger
16-07-2005, 13:43
Cara... Meu amigo blokou DL no level 32 skill 75/75.... Ele blokou 10 DLs e morreu no 11º DL... Porque? Porque simplesmente o DL meteu um combo que tiro quase toda vida dele... O Pessoal costuma ri blokar no 40+. Mas seu level jah ta legal.. Quanto de skills vc tem?
Edit: Leva um Pally com você tambem, pode ser de grande ajuda \o/
eu toh no 45 ... 75/75 ... acho q vou com um pally 45+/- e um mage 35+/-... lah na torre .. ai fika sussu neh?
vamos me ajudem ... desse jeito q eu flei ai em cima fika bom neh?
Eduardo Canas
17-07-2005, 17:36
Claro que da...
Soh falta um bloker lvl 40+
se for 30+ aconselho o paladin ficar cum a UH em cima dele; para usar em caso de emergencia...
a quantidade q vai atirar no Dragon Lord nao importa muito ... pode ser 1 ou 10
quanto mais gente atirando menos UH o Kna vai usar
huaahuaha o bloker 40+ sou eu !!!! intao blz essa semana tem hunt d dl
Sup... Facim mano.. soh fikr na diagonal e coma uh emcima, protninah pra clicar ^^
Gente q postou : obrigadu por tirar minhas duvidas ... acho q o topico morreu ........ vlw .. agora é soh ir hunt
Eu bloquei dl ontem, lvl 37, 72/71 usei 7 uh´s
Foi comigo um dois sorc lvl 40+
Mas eh mt foda pq eu fui no local onde tem que lurar o dl primeiro em thais..
Se fosse venore ai tinha usado menos...loot: energy ring :D qt q vende o energy + - ? hehe
Abraços ae~~
*Eu ia criar um topico mais aproveitei esse "morto"
Sufoxix Paladinexx
22-07-2005, 20:44
cara leva um bloker lv 40+ 2 pala com skills 75+ ou um sorc/druida ml 45+ q fica sussa pacas o hunt so toma cuidado pro dl num muda de player q fode legal....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.