View Full Version : Gente ajuda aew plz eh serio
Tpw eu to skills 56/55 lvl 19 equips sux:p-set dark helmet dwarven shield e barbarian axe , dai tem 1 amigo meu me enxendo o saco pra q eu bloke(full def nao solar eh blok) dragon pra ele soh q eu to muito cabrero pq ainda nao tenho ml 4 pra usar uh, ele disse q vai usar uh em mim c precisar , dai eu queria saber c dava pra eu blok o dragon ou nao .
Ps:eh num lugar aberto q tem ds solo!
jorizena
16-07-2005, 00:12
blocka vc ate blocka c ficar na diagonal mais c eu fosse vc eu naum iria tem ds ele lhe come o life drain
Golden Spirit
16-07-2005, 00:18
aff nem vai ds da mt mais danu q dragy e ainda precisa ml 4....e skills 58/58 minim
Sir Havenger
16-07-2005, 14:38
OMG!! Nem tenta... Você deita pra um combo do dragon!!! Confia em mim cara, se você for sem experiência alguma com dragons vai morrer na certa.... Na boa dessa vez não vo falar nem boa sorte porque to falando pra não ir que eh mt perigoso pra voce...
DS? Vixi pdoe esquecer!! DS skill acima dos 70+ e level 20 no mínimo!!!!!
OBS: Poh galera se num tem certeza num posta, não pra enxe o sako mas podem matar alguem assim =(
Vedalkeano of secura
16-07-2005, 18:30
tipo faz igual eu e eskece dos dragon até se chega no lvl 40, ai depois vc comessa a bloka pro seus amigos sem nem um perigo.
aff nem vai ds da mt mais danu q dragy e ainda precisa ml 4....e skills 58/58 minim
0o?? c tah loko??ridiculo plx. ds eh pra skill 70/70+ com uh i hmm em full def pra bloka os hit... draggy eh fodinha tb. s for sua primera hunt nem vah. com esses seus skills vc mal bloka um dwarf guard (issu s bloka) qnto maix um dragon. i esse kra ai q vai lhe uhlizar, eu num confio muito nisso naum. daki a poko o kra erra a uh i vc morre i perde horas d treno u.u
AFf nao fala besteira nao mano pq eu com meu lvl 23 matava ds com skill 57/57 uzava 4 uh aff! e dragao intao puff na boa basta ter ml 4 se tive ml 4 da pra mata dragao com 55/55 pode fica frio que eu ja fiz isso!
olha isso aih amigow de cima... 4uhs por ds tu axa q isso eh hunt? o.O mesmo tendo uma farm de druids n compensa nem um poco e idna fala q os kras al q falam bestera? Ok entao continua aih na sua mega hunt fodonica ^^
nem bloka manu se vai morre facil....
xD
q amigo e esse em
sinceramente eu n confiava nesse amigo n xD :P :riso:
no lvl 19 vc leva um combo e morre e perde um tempao de treino :mad:
Joanilson
18-08-2005, 19:20
ainda mais com esses ekips eh capaz de vc morrer pros hits do dragon =P
nem vai naum... espera pegar ml 4.. skills melhores, equips melhores e esquece os ds por um bom tempo....
Assim da ateh doh, to ouvinu muita bobagem nisso ao pow.. nunca q um kra lvl 23 skil 57//57 mata ds na pancada com 4 uh, mais nem q o kra desse pro ds, essa foi cruel.. qnto a bloka sem mgl 4 n da naum, de repente da uma cagadinha e vc morre facil, draggy eh easy msm, eh soh i com cuidadeo, e ds tbm eh fraquinhu ^^.. mais tem q saber neh.. td ao seu tempo :p
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.