View Full Version : ADMIN É MALUCO MESMO ! :P
Admin TibiaBR
19-09-2004, 13:20
Fala Tibianos!
Isso mesmo...ZEREI O FORUM...sou doido! hehehe
Resolvi começar do 0 para comemorar 1 ANO DE TIBIABR :)
Daqui a 2 dias estaremos fazendo 1 ano de luta, trabalho e honestidade!
Muita gente vai reclamar mais esse sistema de forums é considerado o melhor do mundo. É um sistema PAGO e não tem como ficar com ele sem ter a licença. :)
O layout está default mais aos poucos vou mudando...devo colocar uns 2 ou 3 layouts diferentes, ai o usuário escolhe qual que ele mais gosta :D
Tudo é questão de tempo.
Em algumas partes vocês podem encontrar frases em ingles ou até mesmo em português escritas erradas....por favor mandem para admin@tibiabr.com esses pequenos erros para que eu possa consertar :)
Bem...com a ajuda de todos como sempre tive vamos chegar em meses ao mesmo conteúdo do forum antigo :P
Abraços para todos e conheçam melhor nosso novo sistema de forum. :thumb:
Putz ta meio estranho
vo tenta me acostuma
+ q fico diferente fico
uaeuaeaueh
Kaos magician
19-09-2004, 14:00
Putz ta meio estranho vo tenta me acostuma + q fico diferente fico
uaeuaeaueh
Eh mesmo, fiko stranho, mas tah da hora :king: :king: :king:
O q eu me assustei foi q tds os posts tinham sido apagados, mas vlw a pena, agora tah bem mioh :p :p :p
maluco msm =/
perdeu todos os registros?
eu tive de me cadastra denovo =(
dps coloca de sub em mythera
Anderslash
19-09-2004, 15:54
maluco msm =/
perdeu todos os registros?
eu tive de me cadastra denovo =(
dps coloca de sub em mythera
Vc perdeu o cargo... AUHEUAHEAU
Zuera :p
Master Vilatovisk
19-09-2004, 15:59
hehehe
por isso q qnd eu tentei logar, deu erro
eu gastei 3 das minhas chances :p
bom, eh isso ai
eu gostei do novo forum \o/
ta meio estranho, mas eh so pq eh novo
eh mto mais organizado =)
<-[|OraculO|]->
19-09-2004, 16:00
Loki, eu queria saber se perdi meu cargo de sub admin ?
Depois de muito esforço se eu perdi vo chorar !
Agora enquanto a começar do zero achei um péssima idéia, pois neste fórum tinha arquivos de muitas pessoas, as histórias dos players, e muitas outras coisas !
Vídeos, Screen Shots, e etc..
Mas agora é começar do zero !
Vamos lá, to disposto a começar esta nova batalha !
Abraço !
Vc perdeu o cargo... AUHEUAHEAU
Zuera :p
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
Mais ae ander.. tem uma frase do dia que li no forum nesses dias que tava off, que deixa a duvidar a "maluquisse" do admin, dps posto quando aparece o forum de sub aki :D
Anderslash
19-09-2004, 16:06
->']Loki, eu queria saber se perdi meu cargo de sub admin ?
Depois de muito esforço se eu perdi vo chorar !
Agora enquanto a começar do zero achei um péssima idéia, pois neste fórum tinha arquivos de muitas pessoas, as histórias dos players, e muitas outras coisas !
Vídeos, Screen Shots, e etc..
Mas agora é começar do zero !
Vamos lá, to disposto a começar esta nova batalha !
Abraço !Vc acabou de fazer o cadastro e já queria vltar como sub-modera? :p
Calma, cara.. Ele tem que configurar essas paradas ainda..
WindScar
19-09-2004, 16:18
Fala Tibianos!
Muita gente vai reclamar mais esse sistema de forums é considerado o melhor do mundo. É um sistema PAGO e não tem como ficar com ele sem ter a licença. :)
O layout está default mais aos poucos vou mudando...devo colocar uns 2 ou 3 layouts diferentes, ai o usuário escolhe qual que ele mais gosta :D
Tudo é questão de tempo.
Em algumas partes vocês podem encontrar frases em ingles ou até mesmo em português escritas erradas....por favor mandem para admin@tibiabr.com esses pequenos erros para que eu possa consertar :)
Bem...com a ajuda de todos como sempre tive vamos chegar em meses ao mesmo conteúdo do forum antigo :P
Ponha um layout parecido com o antigo por favor! Eu achava aquele visual mto adequado.
Belesura
19-09-2004, 16:22
:blink: TO PERDIDO AQUI!!
Nunca vim antes, preciso d ajuda!
c alguem pudé falem aí pra eu me acha! :wacko:
entao fica la tibianorox, ninguem eh obrigado a gosta, mais eh obrigado a ter educação, coisa que vc nao tem
Filha dos Deuses
19-09-2004, 16:54
Maluco mesmo... perdemos um monte de coisas...
Mas recomeçar é bom e pode ser muito proveitoso isso =)
TAH FAZENDU OQ AKI ENTAUM?
Dragon Dark
19-09-2004, 17:08
heuheuheuheue boa admin =D
tirandu que perdemus TUDU foi ate bom pra da uma limpada no forum huhuhu
:biggringi
Poizeh... fiko meio moderno d+.. ahauhahuahu brincadera..
O unico problema foi ter perdido minha historia do Roleplay... =(
Vou ver se consigo recuperar.... vlw ae adimn
Dimension
19-09-2004, 17:11
realmente ta bem diferente...esse layout eh meio ruim...espero q os novos layouts sejam melhores ^^ o antigo cairia bem
<-[|OraculO|]->
19-09-2004, 17:11
@Ander: kara,vários dias sem o fórum, num queria ter me esforçado tanto e perder o que consegui ! >.<
Mas to tranquilo, só questão de tempo pra me acostumar a este novo fórum ! :)
ta meio estranho mas com o tempo agente se acostuma neh...
o que que mudou?
Niric Turi'el
19-09-2004, 17:23
TibianoRox é um desses invejosos que vem do outro fórum fazer propaganda aqui.
Eles fazem isso porque NUNCA vão poder usar o VBulletin e por esse comportamento deles que aquele fórum só vai afundando cada ves mais.
Foi bom ele ter feito isso, eu fui o primeiro mod a banir alguém nesse fórum.
Vlw TibianoRox :thumb:
Rafael MG
19-09-2004, 17:26
nossa to perdido
fico muito bom mesmo, cheio de opçao... mas ainda ñ acustemei, ta confuso =S
Mendanha
19-09-2004, 18:32
Digamos q a primeira vez q eu olhei o fórum eu não gostei não. Na verdade eu fiquei mto chateado. Mas agora q eu to dando uma olhada com mais calma eu pude ver q ele é legal. Só não gostei mesmo foi do fundo dele. Achei ruim pra ser sincero.
Shining Blade
19-09-2004, 18:46
Admin fumou um orégano básico mas agora fico legal :D
Dragon Dark
19-09-2004, 18:50
hUEhuEHuHEuhUE
admin as veses da uma de loko + tudu pelo bem do forum =D (eu achu heuheuheue)
+ fico muito loko o forum
parabens =)
Acho que é uma questão de tempo!!!
Espero...:king:
Admin TibiaBR
19-09-2004, 19:03
Acho que é uma questão de tempo!!!
Espero...:king:
Estou fazendo 2 ou 3 skinz para o forum heheh
Em breve todos vao ter 3 opções para visualizar o forum :)
Primeiro vou fazer o madeira hehe q todos gostam e depois mais 1 ou 2 diferentes..
Falous
uuu fiko muito loko!!! vlw admin.. ainda to conheçendo aki
Andei flando com o Loki e ele me disse q vao ter 3 visuais (como ele disse ai emcima poha, leiam =X)
v6 vao poder escolher entre eles, qual usar e pah, dependendo dos seus gostoz (axo q eh assim o.O)
e VAI TER UM DE MADEIRINHA (tenhu qs ctz.. td mundo amava ele.. heuehue)
entao nao precisam criar campanhas e pah e talz, soh eh kestao de tempo~
Master Vilatovisk
19-09-2004, 19:15
ow, tbem vai da pra muda os smiles?
esses novos bichinhos sao muito feinhos =/
Lord Tomate Seco
19-09-2004, 19:27
Nossa, eu tomei um susto do... quando eu tentei me registrar e dava mensagem d erro aí resolvi vim no geral, pra v c falava d alguma coisa do tipo ou se era coisa do meu pc quando vejo ec topic... nossa concordo com o título dec tópico em 100%
BIOHAZARD
19-09-2004, 19:40
Resolveu zerar? Sem avisar? Sem fazer uma festinha? Está parecendo que tu perdeu os dados do antigo forum e deu essa desculpa ae de comemoração, espero pelo menos que o pessoal não comece com as besteiras do antigo, até achei melhor, está mais rapido, mais leve e mais simples.
Sem Nocao
19-09-2004, 19:44
nao precisava tambem deletar os posts de toda a galera :(
Niric Turi'el
19-09-2004, 20:15
ow, tbem vai da pra muda os smiles?
esses novos bichinhos sao muito feinhos =/
Claro, eles devem chegar junto com os novos skins.
Lol
Eh isso ai admin
Aposto q muitos noobs vao sair pq perderam as msgs q tinha aqui...
Mais um forum naum eh um concurso de quem tem mais msgs...
Ainda tou me acustumando...
Nobre Valente
19-09-2004, 20:47
Tomara que o Admin. ponha o skin antigo, pq esse aqui tá muito estranho :shrug03: . Mas ele tá falando que é o melhor...
Acho que é uma questão de se adaptar, mas creio que se tivesse que escolher entre esse e o antigo, eu ficava com o antigo. Esse fórum está, digamos, pálido de mais :( . Mudei meu avatar pq num tem opção de reduzir nesse fórum :sad: . Bem, é isso aí pessoal! E como eu diria: "Bem vindos ao time!"
Jesuis the Dragon Warrior
19-09-2004, 20:52
Fala Tibianos!
Tudo é questão de tempo.
sem kerer ofender nem nada mas esse 1 ano d trabalho e luta foi ZERADO intaum naum axei isso uma boa comemoraçao
affffe admin fico horrivel preferia 10vezes como tava antes!!!
pelomenos vc vai volta cum aquele skin dahora?
Niric Turi'el
19-09-2004, 21:25
Bupin:
Sim, terão novos skins e aquele também vai estar no meio.
Adriano Silva Gomes
19-09-2004, 21:34
Ta bom mais eu fiquei um pouco confuso no começo :mellow:
Bom, tomara que o forum mude pra melhor! Pelo menos alguns daqueles post hunters vao se mandar só porque perderam seus posts. Maior besteira. Vamo fazer desse forum o melhor!
The Chaos
19-09-2004, 21:54
Realmente pra quem meche com sites sabe que esse fórum é o melhor, o layout tá esquisitão mas com o tempo vc muda e a galera acostuma.
Gratz e parabéns por tá a 1 ano no ar, e ser o maior site latino de tibia, s não for o maior da América.
Defensor da Cabala
19-09-2004, 21:58
No começo achei uma merda, 2000 e o caralho de posts perdidos, quase 1 ano, não que isso me importe mas represta alguma coisa :sm218:.
Ai eu percebi que eram as causas das boas mudanças, o fórum ta bem legal, mais rápido e cheio de novidades :7:.
Ahh, mais uma coisa, fiquem atentos a alguns fdp que vão se passar por outros usuarios, cuidado, façam seu cadastro o mais rápido possivel.
Lerguino Fierro
19-09-2004, 22:24
É...acho que o Administrador está louco mesmo! :laugh:
Páginas e páginas de valiosas informações Tibianas agora deixam de existir...
Mas verdade seja dita: este Fórum possui muito mais recursos, além de ter um layout caprichado....
Obrigado Administrador pelo trabalho feito à nós, Tibianos...
Eu gostei mas preferia a versão anterior.
Tio sorriso
19-09-2004, 22:36
se possui mto mais recursos esse fórum naum sei naum..parece mais complicado, vamos todos fuçar um pouco para descobrir tudo! :unsure:
Replicane Dauth
19-09-2004, 22:41
Eu acho que ja tava na hora mesmo, e com isso o servidor fico com mais espaço...vamo la galera...vamo encher de novo o servidor...!!!FLW
Ah e Parabens o Admin(Não so o Admin mais aqueles todos que ajudam e etc) por um ano de TibiaBR!!! :hb2: :hb2: :553: Continue sempre assim
Fierce Knigth
19-09-2004, 23:01
ahhhh tive q me registra d novo e perdi meus 270 posts
pelo menos num tenho mais alerta :laugh:
recomeçando do 0
Po gostar eu gostei... só num gostei de ter perdido meu user que era member 20 :P ...
E num da pra pro aquele baguiu que muda a imagem os pixels automatico? pq meu avatar do kamus num ta sendo compativel... 200 pixels.. :sad:
Mendanha
19-09-2004, 23:37
Uma coisa q eu achei interessante, foi q passando o mouse em cima de cada tópico, vc vê o q a pessoa postou.
somacruz
19-09-2004, 23:56
É um novo começo,uma nova era heheheheh:P...
esse forúm é melhor,mas falta ainda melhor o visual:P.
mas valew mesmo assim^^
Master Vilatovisk
20-09-2004, 00:12
Uma coisa q eu achei interessante, foi q passando o mouse em cima de cada tópico, vc vê o q a pessoa postou.
eh, eu tbem reparei isso
mas o youko disse q nao era nada de mais -.-
Nostalg1c
20-09-2004, 00:27
gostei... troquei meu nick(midihide) e perdi os 40 % de alerta que eu tinha hehe....
só que o problema eh conseguir ler algumas opçoes já que a fonte ta em branco nao em preto...tem que selecionar pra poder ler... mas esse forum eh bom sim :biggrinbo
Filha dos Deuses
20-09-2004, 00:27
Achei super prático isso, as vezes eu não gravo o que tem no tópico pelo nome então isso ajuda muito...
Dragon Dark
20-09-2004, 00:28
heuheuehuehue
Todo mundo comemorando dos alertas serem apagados xD
Mago Pack
20-09-2004, 00:43
Putz, Fiko muito estranho kra
Mas vlw, num to nem ai pros posts, so flooder q dev pensar isso
O visual podia melhor so algumas coisa
O RESTO TAH ROX
Vlws cra :icon058:
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 00:58
quem é que naun sabe que o ADMIN é maluco?para quem naun fica sabeno agora,eu até gostei desse novo jeito,mas ficou um pouco azulzinho demais hehe
marcelo winzer
20-09-2004, 07:10
Ae cara teve a moral eim... fiko massa pa carai o novo forum so que as letras q estao brancas nao dao pra encherga muito bem mas ta 10 vlw ae!! :thumb:
Admin TibiaBR
20-09-2004, 09:22
Essas letras brancas que eu nao sei aonde estao pq aqui ta tudo normal :(
Heheheh,quando eu entrei gastei 3x todas as minhas chances toda hora tentando senha diferente ate que descobri que zerou,mas em questao do novo forum e so questao de acostuma.
Dark Lord
20-09-2004, 09:49
Socorro!
Gostei desse forum, mas, as imagens naum aparecem. Os smiles, os links, nada aparece.
Isso eh com todos ou soh no meu PC. O que eu devo fazer?
Gold Dust Woman
20-09-2004, 09:57
Yeeeee, já disse e repito! Adorei esse fórum e estou me sentindo em casa desde o primeiro dia! Só tenho que acostumar meus olhos e minha mão no mouse pra achar kda coisa na pg, hehehe.
Começar o fórum do zero também implica em começar uma nova fase na vida de casa user do zero. Renovar sempre ;)
Hail, TibiaBR!
Nathus Edrahil
20-09-2004, 10:09
Esse Novo forum realmente fico melhor....frequentava um forum de tibia que usava esse sistema, e sem duvidas eu é melhor...já o layout poderia da uma mudada msm, ai ficaria perfeito....
o único problema foi ter perdidos todos os topicos, mais nada como começar de novo... = )
Admin TibiaBR
20-09-2004, 11:31
Galera....
Quem nao ta vendo as imagens deve ser por causa do norton internet security.....basta tirar a privacidade dele :P
bomberman
20-09-2004, 11:35
fiko meiu eskisito o forun,mas achu q da pra s acostuma ^^^
flws :king:
Kenjicam
20-09-2004, 11:40
Eu tbm gostava do forum antigo...
Mas nem to ligando pq eu to sempre pronto pra coisas novas
Hokuten Behemoth
20-09-2004, 17:54
Legal pela tecnoligia, acredito q é so questão de tempo para todos se acostumarem, mais ficou muito legal, espero que todos achem isso tb..rs
Gabriel_Vodk
21-09-2004, 08:29
horra,fiko bem melhor,mais leve pra abri pra quem usa net 56k :) unica coisa ruim eh esse layout,muito sei lah, devia bota um q nem o da pagina principal (sem se o forum) :P ia fika mais rlz ainda!
=**
Meu o forum fiko dahora, mas o layout fiko sem nexo com o site em si (mas ainda sim esse layout novo tah bem dahora),e o fato de ter começado tudo do zero... é bom da uma faxina de vez em quando :happy:
Rafazords
21-09-2004, 11:11
foi até bom zera o fórum, realmente ele tava mtu pesadu, mas teve suas desvantagens, mas tudu tem q ter ladu bom e ruim mesmu.
Gostei muito desse novo forum(so n queria perder os posts hauha)
I magina a galera que ja tinha 1000e pocos posts(coitados) :yelrotflm
Fifoswaldo
21-09-2004, 17:39
Tah mto melhor esse novo Fórum !
Eu AMEI ele =P
Já me acostumei..
O único problema foram alguns Topics que agente perdeu =)
mas msm assim,o Fórum tah mto bom...
Voltamos do começo =)
E agora a Nova guarda vai poder falar que é Velha guarda =!
Também gostei bastante do novo forúm!
Hail The New Velha Guarda xD!
The Apocalipse
21-09-2004, 17:48
a mano
perdi minha continha ultra lord
no forum
mancada eim
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
espero que nao tenha perdido mi friends
Greiskul
21-09-2004, 18:03
Até que gostei do visual novo, parece do futuro :p.
Pena que nunca mais, quando eu estiver sem nada para fazer, eu colocarei para mostrar todos os posts do ander, para ver da época do inicio do forum as bobagens que eles falava... :(
Ps: Não me importo de ter perdido os meus posts, o titulo sub-moderador é tão legal:yelrotflm . Btw, da pra muda esse smilie daqui >>> :p. Não gostei dele, prefiro o velho :p
Fiko manero, mas tipow, coloca uns temas ae, esse azul eh o "Padrao" dos forums, é o padrao do phpbb2, Invision Board, e desse neh (dãh!)
Cross Bow Master
22-09-2004, 00:13
Kra ta rox o forum :D , + eu acho q ainda precisa de algumas mudanças ainda ta muito parecido com WOT :p :528:
La vamos nós de novo!!!!
Imagina se a CIP gosta da idéia hein pessoal? começar tudo de novo no jogo também! eheheh!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.