PDA

View Full Version : Lista de quem concorda comigo sobre a price list!

Beijamin rox
17-10-2004, 11:48
BP de gfb: 2k - 2,5k
Bp de sd: 4k
Bp de uh: 2,5k
Bp de hmm: 1k

Assim tah tudo certo e sem HL dominanu o mundo... c quizerem mi mata q c f***

HL eh tudo a msm coisa... power abuse (abuso de poder) , pensa q manda no mundo e sua guild eh a dona do mundo :402: , vamos virar essa posição delis com essa minha proposta quem tiver de acordo me apoia nos coments :thumb:

Nois low level fikamos horas e horas fazenu runas pra vcs irem abaxarem o preço e ainda naum abaxarem os preços dos ekips.... c abaxa os preços das runas abaxa os dos ekips

EX: BoH = 100k
1 BP de SD=4k ou seja 7 horas
25 bps de sd = 100k
25 bps de sd= 175 HORAS!!!!!! FAZENU RUNA!!!!!

enquanto vcs em 5 horas de hunt pegam esse loot todo... SIMPLESMENTE UM ABUSO!!!

André Kenji
17-10-2004, 11:58
Agora vai me dizer. Você vai querer que os equips abaixem de preço e as runas aumentem, certo?
Por isso que os Low Levels não entendem a price list. Eles acham que os "HL" acham o item no chão. Como se você não tivesse que gastar nada pra encontrar.
Você quer equips baratos e runas caras?
Vai pra Antica, HMM 2k SD 6k e a FS 4k.
Vocês deviam pensar antes de postar. Eu sempre fui a favor da price list pois ela me garantia um retorno de $$ após uma hunt. Mas vejo que muitos aqui acham que é power abuse.... :closedeye

~Olgoroth

Sports
17-10-2004, 12:10
Agora vai me dizer. Você vai querer que os equips abaixem de preço e as runas aumentem, certo?
Por isso que os Low Levels não entendem a price list. Eles acham que os "HL" acham o item no chão. Como se você não tivesse que gastar nada pra encontrar.
Você quer equips baratos e runas caras?
Vai pra Antica, HMM 2k SD 6k e a FS 4k.
Vocês deviam pensar antes de postar. Eu sempre fui a favor da price list pois ela me garantia um retorno de $$ após uma hunt. Mas vejo que muitos aqui acham que é power abuse.... :closedeye

~Olgoroth
Eu concordo com tudo que se disse olgoroth.

Mais vo fechar esse topico pq tem um TOPICO FIXO sobre a EXTINTA Price list, nao existe mais price list em mythera, acho que vc chego com umas semanas de atraso..

Topico Fechado