View Full Version : Ajudem-me no RapidShare :>
Kina RuLa
15-07-2005, 13:19
Estou cansando de ver essa msg ake no pc de casa:
Your IP-address "blablabla" is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server. please see our FAQ.
:(
Tentei entrar nesse link "FAQ" ... td em inglês, tentei usar tradutor e mesmo assim não entendi oq aconteceu . . de uns tempos para cá eu não consigo + puxar videos, alguem pode me ajudar ?
ps: pelo q entendi a msg diz que devo esperar 1 download terminar para que o outro se inicie.. + não to puxando nd ! ;/ (tb ñ uso aceleradores de download)
obrigado, kina rula
Andarkness II
15-07-2005, 16:00
But what can you do? You have to disable this proxy-server. If you are not able to disable the proxy-server, we can only suggest you to get a Premium-account. Premium-users are recognized by cookies, not IP. Unfortunately we cannot disable our IP-check, else people would download so much that we would have to close down this service.
LoL, se tu não conseguir "desarmar" o servidor proxy, eles recomendam você a pagar uma premium-account. :/
Flw's» ;)
Tatsumaru
15-07-2005, 17:05
Isso significa q vc tava fazendo um download qdo vc tentou fazer otro. Pelo Rapidshare vc soh pode fazer um download por vez. Mas se vc naum tiver fazendo download e aparecer isso eles recomendam a fazer uma premmy.
Espero ter ajudado ;)
Ci iá
Kina RuLa
15-07-2005, 18:04
LoL, se tu não conseguir "desarmar" o servidor proxy, eles recomendam você a pagar uma premium-account. :/
Flw's» ;)
Hum, obrigado ^^
Mas alguem sabe como posso "desarmar" esse servidor proxy ?
;/
Golden Spirit
16-07-2005, 17:50
alguem me manda por mp o link onde baxa ou onde tem pra baxa pq e como baxa video no rapidashare pq eu nao consigo por favor pessaso por deus
Jaguncio druida
17-07-2005, 23:11
vc utiliza um proxy, e isso faz com que os numeros de requisições superem o limite do site. Provavelmente você deve morar em prédio...
Kina RuLa
18-07-2005, 18:32
vc utiliza um proxy, e isso faz com que os numeros de requisições superem o limite do site. Provavelmente você deve morar em prédio...
Eu ñ moro em prédio ;/
MAs a net aki é a radio. . talvez seja isso . . más sempre foi a radio e o problema vem acontecendo há pouco tempo ;/
msm assim vlw, vou fikar sem os videos msm, já q ñ existe + opções. :(
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.