View Full Version : druid solo in gs
aew...eu queria uma ajuda.eu custumava caça num lugar bom com bichos q davam boa experiencia.mais toda vez q eu saia de lah tinha q volta pra minha cidade e so tem um caminho e nesse caminho sempre tem uma gs lurada, uma vez eu morri pra ela e naum sei se volto lah pra caça.e minha pergunta eh como eu q sou level 16 escapo de uma gs?
Sir Havenger
15-07-2005, 14:29
Meu amigo... Eu abri um tópico em relação a issu em Secura pq estamos com mts problemas de GS kurada... Não tem escapatória...
http://img104.imageshack.us/img104/7052/0011zj1fk.jpg
Se você está falando dessa região realmente o jeito eh comprar premmy e viajar de barco pelas cidades ou ir com um amigo forte... infelizmente =( ninguem descobriu um caminho seguro ainda....
cara..eh isso mesmo sempre tem gs lurada perto da dwarf bridge...eu acho isso uma puta duma sacanagem pq os cara ficam lurando e matando leveis baixos.....
.:Matrix:.
19-07-2005, 10:58
Bem eu nunca encontrei uma GS lurada não e sempre passo por la com meu maker (não uso MC mais tenho um maker pra UH), e sempre sussu..
La na dwarf bridge é um horror, principalmente em mundo NON-PVP. Quase escapei de uma GS no lvl 15 com meu pally (eu tava com 5 UH) se não fosse aqueles filhos da puta trancando a entrada pra eu subi!
La na dwarf bridge é um horror, principalmente em mundo NON-PVP. Quase escapei de uma GS no lvl 15 com meu pally (eu tava com 5 UH) se não fosse aqueles filhos da puta trancando a entrada pra eu subi!
quandu eu começei a joga fui lah soh pra ve as GS... soh naum desci ... akilo éh ponto turisco p/ nebie que nem eu era... jah vih 8 gs lurada...
tem mundo que o record e 15 gs :eek:
éh fo***...
Lucasrossirossi
22-07-2005, 13:45
tem um caminho de venore pra ab, kazz e carlin passando por lugar atras do amazon campso q la se pod achar orc leader zerk e outros lurados da orc fortres se n tiver nada tem o risco de anda muito pra frente e encontra o respaw de draggy mais acaba dano na mesma
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.