PDA

View Full Version : Quem entre esses é noob?

Ikkis
17-10-2004, 03:43
É pessoal anda tendo muito noob. Agora quero saber de vcs que desses é o maior noob?

Champignon Ucs
17-10-2004, 06:59
É pessoal anda tendo muito noob. Agora quero saber de vcs que desses é o maior noob?

hUAhuahUAHuaHua GRATZ! (Nao me pergunte pq)
cara o unico q eu conheço eh o pambul e ele e um menbro da minha guild e nao eh noob nao a mto gente boa!
tem cabimento alguem q nao conheça ele votar nele?
eu nao posso votar ai pq eu so conheço 1 pessoa dai, eu tenhu q saber todos dele ai eu voto. como eu nao conheço nao vou votar pq Talvez eles nao seja noob!

esse topico ta mto Sux! nao tem como votar se nao conhjeçer eles! entao nao vote!
bye

_ESPONJOSOCITY
17-10-2004, 08:06
Rainha do destino,nOOb desgraçada,fika trancando a porta da cav de troll la em ab,dai num tem como sola skeleton,aquela era a unica passagem pa cav de ghoul...

Mó escrota(e achoq ela eh homen ^.-)

[.RedEyes.]
17-10-2004, 11:23
nuss nao conheço nenhum desses ai em cima, o unico q eu vi foi o Pambul ai mas vi e ele jah foi embora, nao deu pra percebe nada, os outros nao posso fala nada, mas essa rainha ai deve ser uma noob msm

Ikkis
17-10-2004, 18:09
Champignon Ucs
Kara vc é muito show.
Tenho que descordar do Pambul ser noob.
No jogo te falo pq eu descordo.
FlWWW

Secretdragon
18-10-2004, 12:40
Cara ah rainha do destino eh uma N00b........... nem tem respeito a ninguem....... o Panbul antes ate q ele era legal..... mas agora ele eh O REI DOS N00BS eu tavah em GreenShore na cave de rot ai ele veio e tinha 2 me atakando..... ele matou meus dois.... de depois roubou o lot!!!!!

Agora naum sei pq va faz um tempo q eu naum fala com ele..........

flw

Hubedi
18-10-2004, 20:15
Rainha do destino,nOOb desgraçada,fika trancando a porta da cav de troll la em ab,dai num tem como sola skeleton,aquela era a unica passagem pa cav de ghoul...

Mó escrota(e achoq ela eh homen ^.-)

Kompra a xave de lah por 50gp koom o Shirith, e tem otra entrada despois da loja d komida d ab

O maior noob d todos eh o malditu lurer :499: do Farick Yusef

Knight Hunter
18-10-2004, 21:46
Nossa o Pambul noob? lol , auhUHUAHUAuahaUHAUha. :joyeux15: :joyeux15:

Luis
21-10-2004, 15:52
Nao eh nenhum desses dai, simplesmente eh o Grebmier (antigo Chiileenoo)!
Ele chega e diz q vai vender um item, ai diz q o trade ta com problema e diz pra apertar accept antes dele botar um item, ai vc ta apertanto accept e ele bota um item q vc nao desejava, como studded helmet(q eh oq ele fez comigo)

<-[|OraculO|]->
22-10-2004, 15:14
Kara eu era muito amigo do Pambul, mas ele vendeu o char, então não sei como a pessoa que está no char é....
Mas tem noobs muito piores do que estes....

Eu sou eu
04-11-2004, 20:08
Naum conheco nenhum desses aew.
Mas os kra mais n00b deharmonia sao os lurer Farik Yusef(seila como escreve)
Thorina, Dahlina(lurer de dwarf guards ,slimes e zerkers) e mais ainda......