PDA

View Full Version : orc beserker

Dolacius
13-07-2005, 17:55
Compensa caçar beserker para obter sword rings?
skill 62/57

Alvinho MS
13-07-2005, 18:15
caçar nem, mta uh, mta msm umas 2 por zerk, faça assim, va e mresp d so 1 as vezes, e fik matanu uma hr cai o maldito ring :D

Zozepe
14-07-2005, 05:22
Não compensa matá-lo em Meele Weapon, porém Se você Lurar 3+ e Soltar Gfb's Vale a Pena pois zerks dao Uma xp boa , e um loot tbm decente.

Mais só uma coisa, zerk Não dropa sword ring, e sim Orc-Leader.

No máximo um zerk pode dropar um plate armor.

Sir Havenger
15-07-2005, 14:40
Eu axo que compensa pra mim... Eu tenhu 66/66 level 20, Fire Sword, Giant Sword, Knight Legs, Crown Shield, Crown Armor, Warrior Helmet, Platinum Amulet, Crystal Ring e tipo eu quase nunca gasto UH por zerker... Mesmo sendo rarrisimo cair Esse ring vc vai ganhar XP ^^

Vend Luca
16-07-2005, 01:10
Não compensa matá-lo em Meele Weapon, porém Se você Lurar 3+ e Soltar Gfb's Vale a Pena pois zerks dao Uma xp boa , e um loot tbm decente.

Mais só uma coisa, zerk Não dropa sword ring, e sim Orc-Leader.

No máximo um zerk pode dropar um plate armor.

D acordo com o tibiaBr vem sword ring em orc zerk ^^

Sir Havenger
16-07-2005, 14:13
De acordo com minha experiência ^^ e com os fan sites de tibia zerker dropa sword ring sim...

E Você falou que o máximo que ele pode dropar eh Plate Armor? Poh tem a Halberd de boa tambem... Eu jogo em secura e compensa mais quando cai uma Halberd do que Plate Armor...

Fui na Orc Fortress Ontem com uns amigos auhahua Eu tava suando meu runer maker porque meu char ta ban.. E eu usava UH no bloker pq ele tava sem Mouse... Bem em + ou - 2h encontramos umas 6 Halberds isso pago todoas as UHs usadas e mais um pouco ^^.. Agente levou apenas 16 UHs e sobraram 11... \o/ cada halberd se não me engano vende por 400gps na loja flw!

Os zerker dão mais problema que os leaders... Leader infringem danos baixos comparados com os do zerker... Porém tem maior defesa!

Loot de Zerker de acordo com TibiaBR:

0-15 Gold, 0-1 Meat, 0-1 Ham, Bag, Battle Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Lamp, Halberd , Plate Armor (raro), Sword Ring (raro)

Loot de Leader de acordo com TibiaBR:

0-30 Gold, 0-1 Meat, 0-1 Fish, Bag, Long Sword, Throwing Knife, Scimitar, Dagger, Plate Shield, Brass Legs, Backpack, Green Tunic, Sword Ring , Broadsword , Plate Armor , Plate Legs (raro), Warrior Helmet (raro)

O Kra Sorcerer
16-07-2005, 15:10
:yelrotflm kra...esses swords rings ai saum mto raros msmo....e nem compensa, seus skills ainda taum baixos e leva mto dano....

@ao kra q tem skills 65/65 ou alguma coisa parecida ai

aeuauheuhaeuh vc sola zerker sem uh?uhaehueuhe vc deve soltar um utani hur usar BOH e time ring e matar na hmm.....huahuahuahuea

Kaguya Kimimaro
18-07-2005, 10:12
:yelrotflm kra...esses swords rings ai saum mto raros msmo....e nem compensa, seus skills ainda taum baixos e leva mto dano....

@ao kra q tem skills 65/65 ou alguma coisa parecida ai

aeuauheuhaeuh vc sola zerker sem uh?uhaehueuhe vc deve soltar um utani hur usar BOH e time ring e matar na hmm.....huahuahuahuea
-.- nda a v kra eu ja solei zerk qndo tinha skill 63/61 sem usar uh e eu tva d p-set poha tem uns q batem + outros batem - as vezes eu uso uh pra solar ate hj

Eladan
18-07-2005, 12:24
no site do tibia br pode ate dizer q eles dropam sword ring...mas por experiencia propria posso afirmar q está errado...caço todo santo dia em of...
agora memso q to digitando essa msg to andando em direção a carlin saindo da of..e nao nunca vem sword ring nele...

Dark Pally.
18-07-2005, 12:56
VEM SWORD RING EM ZERK!, meu amigo veio aki em ksa e foi na entrada da OF soh pra zua, mato 2 zerk e em uma caiu sword ring -.-...

foi kgado mas veio q eu vi

flws

Marik Moon Filho
19-07-2005, 20:48
Primero.
Acha rings é foda e o sword rings é mais foda ainda.
Depois os Zerkers, todas as vezis q eu mato essa porcaria o loot é uma lamp vagabunda.
Vc vai te q fica matando direto eles pra acha o anel. :riso:

Esses foram os conselhos do mestre " Duku Shai Shang ".

:402: O minísterio da Saúde adiverte : Peidar muito causa Hemoróida :402:

Cat
25-07-2005, 16:33
essa cosa ja me matou no lvl 16 :P

GuHH
30-07-2005, 22:28
-.- nda a v kra eu ja solei zerk qndo tinha skill 63/61 sem usar uh e eu tva d p-set poha tem uns q batem + outros batem - as vezes eu uso uh pra solar ate hj

eu ja matei com skill 57/54 sem toma nada o.0

◊₪¥ø₪◊
30-07-2005, 22:49
afinal... qual o hit dele? ele dah algum combo... ou ele cola e e mata os lowlvl

Predador knight
31-07-2005, 03:04
Por min naum compensa vc tem q caçar num lugar bom para comsegir eles cum fasilidade tipow of
e la vc vai gasta mt mais mt msm

GuHH
31-07-2005, 17:26
afinal... qual o hit dele? ele dah algum combo... ou ele cola e e mata os lowlvl

ele eh pirigoso pq ele da uns 200 de dano, anda mto rapido, usa umas magia pra da mais dano mas tem defesa ruim, mata rapidim, eu mato um desses mais rapido do q um mino guard, mas apanho um monte, coisa q naum acontece com mino guard

Tibiano2
31-07-2005, 17:55
Mato zerk com meu lvl 17 skills 58/56 sem uh muitas vezes