View Full Version : Guerra...
Bem eu vi que o forum aqui ta muito parado e vou tentar dar uma animada...
Como vocês devem estar sabendo está tendo guerra em jamera
Guilda do Raizen Arte End all hope (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=End+all+hope)
X
Guilda do Boia Fria Justice on Jamera (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Justice+on+Jamera)
Para quem vocês estão torcendo na guerra?
Se souber a historia da guerra poste aqui também!!!
Vamos animar ai galera!!!!
Eu estou torcendo pra Eternal Alliance (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Eternal+Alliance) :) e espero que vença os melhores, pois fácil pra nenhum dos lados será.
Eu estou torcendo pra Eternal Alliance (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Eternal+Alliance) :) e espero que vença os melhores, pois fácil pra nenhum dos lados será.
Ateh q enfim alguem respondeu...
Aproveitando que você (petisko) está na guerra não podia falar pra gente como começou...
Broculys
17-07-2005, 18:05
eu não sei da história mais to torcendo pra eternal aliance, aj q tenho alguns amigos lah XP
aew zap, qualquer dia ae tu vai ganhr um axe ring de mim xP
Ateh q enfim alguem respondeu...
Aproveitando que você (petisko) está na guerra não podia falar pra gente como começou...
A JoJ insiste em dizer que está war é contra o power abuser da SOF no server, mais eu acredito que na verdade BOIA e CYA querem é o server para eles e com isso armou essa WAR pedindo ajuda dos que estavam hunted da última war e assim achando que iria tirar nós do server. Mais muitos já estão vendo quem realmente eles são e logo a máscara deles cairam de vez e mais uma vez a NÓS venceremos.
Vamos ver se dessa vez eles deixam de ser idiotas e decidem huntar toda a sof de uma vez e não negociar hunted de nenhum jogador.
Porque a ultima que teve a sof foi mais que humilhada.
Eu não sou de Jamera... e o pouco que eu sei sobre essa guerra é pelos meus amigos... O meu amigo é da End all Hope, a guild do Raizen... pelo que ele me disse sobre a guerra, ela aconteceu pq querem tirar eles do server, mas não posso falar muito pq não so de Jamera... :rolleyes:
~Himura~
Vamos ver se dessa vez eles deixam de ser idiotas e decidem huntar toda a sof de uma vez e não negociar hunted de nenhum jogador.
Pelo oq eu sei a sof ganhou a ultima guerra n?
Line dark (euzinha)
21-07-2005, 08:51
pra começa....a war começo por causa da Sof e dos power abusers dela....por isso....dai a guild do bóia resolveu mete war pra ve se eles resolviam para de se acha....mas pelo isto num ta adiantandu....na verdade eu otei pra guild do bóia mas eu so contra a Sof total...eu mais minha familia.....então agent fica neutro na guerra num se mete nela....mas qualquer um que vier se mete com a familia deita...ainda mais esses da Sof tudo pau nu cu...menus Bar'dek que é nosso amigo....mas o resto lixo!!!!
pra começa....a war começo por causa da Sof e dos power abusers dela....por isso....dai a guild do bóia resolveu mete war pra ve se eles resolviam para de se acha....mas pelo isto num ta adiantandu....na verdade eu otei pra guild do bóia mas eu so contra a Sof total...eu mais minha familia.....então agent fica neutro na guerra num se mete nela....mas qualquer um que vier se mete com a familia deita...ainda mais esses da Sof tudo pau nu cu...menus Bar'dek que é nosso amigo....mas o resto lixo!!!!
LOL?
Cuidado com o que vc fala, porque lhe garanto que nunca pratiquei Power abuser em ninguém e não generalize o que vc não sabe, pq vc pode está sendo injusto e cavando a sua própria cova.
Huntar toda a SoF? HAUAHUAHAUHAAUH
Eles é que já estão hunted FoReVeR por nós, sem pagamentos e chances de voltarem para o server :)
Hiey Nino
25-07-2005, 02:40
guild do boia comecou a war perderam a war e agora araraquara hunted 4ever!
@line dark
qm eh vc p falar alguma coisa?
p mim vc eh = a lixo, n vem falar oq n sabe!
e q diferenca ia fazer uma familia d lvl 20 na war?
-.-
agora os motivos falo dpois pq to indo dormir fui!
tah começando guerra de novo
por isso sai da SoF nao quero meter em encrenca
eu toh numa guilda da paz!
nao vamo entra em war nem que nos paguem!
ty
HAIL JAMERA
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.