View Full Version : Mimic
galera, já ví ateh vídeos, de um cara sumonando um Mimic, usando 250 de mana...
mas ae eu loguei meu char em hoenra, lvl 18 Sorc, com ml 32, e tentei em vão sumonar esse bixo...
alguém aí pode me responder se nesse update 7.41 os "mimics" foram retirados?
obrigado :)
Sir Havenger
15-07-2005, 15:47
Nem sei cara... Mas as magias de tranformação e summons estão bem limitadas =(
galera, já ví ateh vídeos, de um cara sumonando um Mimic, usando 250 de mana...
mas ae eu loguei meu char em hoenra, lvl 18 Sorc, com ml 32, e tentei em vão sumonar esse bixo...
alguém aí pode me responder se nesse update 7.41 os "mimics" foram retirados?
obrigado :)
c tem a spell de summon creature? c comprou? honera eh mundo nvo, c pode ter s eskicido =P veh ae.. utevo res Mimic
Dark Hero
16-07-2005, 14:57
alias aonde se encontra esses mimics p matar? :confused:
Felipe duarte
17-07-2005, 10:17
alias aonde se encontra esses mimics p matar? :confused:
realmente eu ja vi um kra sumonando isso mas num faço a minima ideia do que seja aquilo lah
MIMIC eu axo que sao criaturas misteriosas que figem ser um simples bau para matar os visitandes indesejavem. sao encontrados em navios afundados e coisas subimarinas!!!!
e +- isso que eu sei de mimic quem tiver mais coisa a respeito posta ai!!!!
a sim eles tb sao fortes!!
eu tentei sumona um mimic e fla q naum eh possivel sumonar o monstro, fla "sorry, it is not possible " axo q seria impossivel sumona-lo o video deve ser fake pq eu tb ja vi
Marik Moon Filho
28-07-2005, 14:53
Eu so vi um screeshot dum cara com um mimic
nunca vi um na vida
acho q a cip tiro do jogo
Q droga a cip so ta tirano as coisa
Eu não acho Yeti, Badgers Skunks
não tem mais buracos de neve fofa q era pra pega bola de neve
Q B****
Seria lgl se eu encontrase mimc em muitos lugares.
sir rafra
29-07-2005, 11:05
Cara, se ele existice, o tibiabr saberia, ele realmente naum existe, ao mesmo tempo q um porigon (vi uma screen shot dum cara summonando), um bichinhu rosa, parecendo uma bolinha di pelos, naum existe, é pura fake cara, se existice, teria fotos, o tibiabr saberia sobre ele, e muito mais cara, nem o proprio tibia tem imformações sobre mimics, por mim essa discução acabou, naum existe mimics, somente gente querendo se mostra!!!
Galdur the Elf
29-07-2005, 11:23
Mimic era possível summonar na versão 7.4, mas por alguma razão o summon foi retirado na versão 7.41.
Se não me engano a creatura tinha cerca de 20HP. Não dava para guardar items no baú como muita gente pensa.
-Respondido-
Ele tem 20HP.Mais fraco que uma Bug.Morre em UM hit de Scorpion.250 Mana.Agora já não é possível summoná-lo.Ele tem a aparência de um baú, mas não guarda coisas dentro dele.Acho que só :10: .
FlWs ;)
o mimic era um monstro do tibia 6.0 q agora ta desativado... ele eh soh uma caixa com nicke qnd ele morre soh perde o nick e pod ser usado como caixa... ta aí um video de um cara sumonando o mimic pra qm quise v essa "coisa" :riso:
www.tibia.biz/downloads/uploads/mimic.rec
em otro site d tibia fala umas coisa sobre o mimic
e ñ tem mimic no kill statistics do tibia.com...
+ tem badger e skunk ;)
Kinucris
12-11-2005, 14:39
Ele realmente existiu eu sumonei ums nos Bug de Carlin ele morreu rapidinho pra Bug o.0 agora não sei se ele existem + mas jáh existiu
Nunca ouvi falar desse bixo:wscared:
Guido Fofo
21-11-2005, 19:21
[QUOTE=sir rafra]ao mesmo tempo q um porigon (vi uma screen shot dum cara summonando), um bichinhu rosa, parecendo uma bolinha di pelos[QUOTE]
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff
cara porigon e 1 pokemon:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Stayloso
22-11-2005, 21:37
Como alguns outros ali falaram, a mimic não é fake não velho...
Eu já vi um cara sumonar na minha frente :P
Então tá ae né... Ahuahuahua
flwx
aff q merda os caras tira eles e outros bichos legais:wscared:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.