View Full Version : Amigos
Tiuzao Loko
17-10-2004, 00:33
Não sei se todo mundo é igual amim mais eu gosto de conversar enquanto jogo tibia, seja por MSN ou pelo jogo mesmo.
Sei que não são todos que gostam de conversar enquanto jogão(ou jogam?) tibia!
Queria que quem gosta de conversar e fazer novas amizades colocasse aqui seu MSN(se tiver) e o nome do seu char caso goste de conversar pelo tibia!
:787: FAVOR NÃO FAZER SPAM(Ex: Nossa que coisa de viado isso) QUEM NÃO QUER CONVERSAR NO TIBIA APENAS NÃO COLOQUE NADA AQUI :787:
natureba
17-10-2004, 05:01
Aew , cara somos 2!
Achu q jah coloquei meu msn no post de nicks, depois c dah uma olhada lah.
E meu char eh o Natureba, se quiser conversar msg me in game! Mas soh fim de semana blz?
Vlw!
YoshimitsU
17-10-2004, 13:36
eu gostava...
agora DETESTO!
tenhu mtus amigos...
e dessa forma fika impossivel de jogar
quando eu falar para
algum de voces iss ==> "estou caçando =X"
nao fikem brabos! e tb NAO falem comigo =/
valew
Tiuzao Loko
17-10-2004, 14:14
YZIN- É eu entendo que você não goste de conversar enquanto caça(ou cassa?). Quase ninguem gosta, eu ja gosto pq só caça rots ou slimes que eu mato rapido intaum eu nao ligo, mais vc ja deve caçar alguma coisa mais fortinha e que vem mais do que 1 de cada vez e demore um pouco para matar.
NATUREBA- Hehe...eu tambem só jogo de final de semana(DISCADA SUX)
AHHHH...esqueci de por o nome do meu char ->Amigo Simpatico do Castor <- (estou procurando por guild). MSN: tiuzaoloko@hotmail.com mais eu n uso mto n
Pow, o cara é cheio de dúvida de português.
No caso eh "gostam", e não "gostão", você mesmo já demonstrou isso dizendo "gostam".
E é "caça" né! Pelo amor de deus.
<------ Meu MSN tah ae do lado
Eu tbm gosto so q tem monmetos em q atrapalha muito ....flw
YoshimitsU
17-10-2004, 22:56
eheheh
tipo
meu ..
as vezes to lah...
nos meus scrabs... com 5 a 7 scrabs em mim, ou nos mino... com 5 guard e 5 archer em mim.. e os loko
"aew... tah aew??"
"fala mano!"
"o porr* nao vai fala FDP!"
aff meu
qualeh .. dexa eu em paz...
Huihsaiuh
Pior é vc com messenger aberto.
Eu fui besta o suficiente de dar o meu MSN para galera toda do colégio, depois da facul, e cerca de uns 10 caras pegaram meu MSN quando deixei, ou seja, assim q entro no messenger é um deus nos acuda, cerca de 5 a 7 msgs de uma vez, e o pior é aquele barulhinho irritante -.-, mas se eu não estiver jogando é beleza, pois uma vez tava treinando e fui entrar no messenger, fiquei no vermelho pq não tava vendo o char a uma cara :)
YoshimitsU
18-10-2004, 12:51
Huihsaiuh
Pior é vc com messenger aberto.
Eu fui besta o suficiente de dar o meu MSN para galera toda do colégio, depois da facul, e cerca de uns 10 caras pegaram meu MSN quando deixei, ou seja, assim q entro no messenger é um deus nos acuda, cerca de 5 a 7 msgs de uma vez, e o pior é aquele barulhinho irritante -.-, mas se eu não estiver jogando é beleza, pois uma vez tava treinando e fui entrar no messenger, fiquei no vermelho pq não tava vendo o char a uma cara :)
hhHAHAhA
certeza
eu jah nem abro mais meu msn
nao da meu
meu mtu chato .. mta msg!
Tiuzao Loko
19-10-2004, 00:49
Sqilo - Se não quer o barulho irritante tenta desligar caixinha de som(ou caixona sei la) ou então tira o som ué!!!
Seilá brother é que eu ainda sou fraco entaum eu não sei oq é ser atrapalhado por estar com bichos fortes me cercando, ainda mais minha conexao e meu pc num ajuda :17: :17: :17: :mace:
YoshimitsU
19-10-2004, 13:12
Sqilo - Se não quer o barulho irritante tenta desligar caixinha de som(ou caixona sei la) ou então tira o som ué!!!
Seilá brother é que eu ainda sou fraco entaum eu não sei oq é ser atrapalhado por estar com bichos fortes me cercando, ainda mais minha conexao e meu pc num ajuda :17: :17: :17: :mace:
=]
relaxa tu ainda via ser forte e sabera como eh isso!
Tibianu Rox
19-10-2004, 22:03
bem...eu concordo com o Yzin e tal...tpw eu entrava no msn + daih um dia eu tava caçando berserker e um kra do tibia me mandou msg e ainda uma mina da minha sala fikava falando assim:
- Ow vc tah aí ?
-owwwww respondeeeee
-meu c tah jogando tibia neh ?^
-respondeeee
eh um SAKO ! daih eu fikei com 12 de life...e quase morri! daih desisti d entrar no msn quando eu estiver caçando no Tibia...+ quando eu toh treinando eu ate gosto
:D :D :D :D :D :D :D :D
Tiuzao Loko
20-10-2004, 01:34
=]
relaxa tu ainda via ser forte e sabera como eh isso!
Espero que sim, só que infelizmente isso vai demorar um pouco acho
Majestade
20-10-2004, 13:14
LOL ??? :mellow:
HaHaHa!
Consigo usar o msn e jogar ao mesmo tempo ...
Acho q o krank sabe disso.. ele manda msg.. só falo isso "cara to guard.. da pra min falar de boa, mas as vezes demora um pouco pra responder".
MSN se alguem começa a encher o saco eu bloqueio ela!
Sempre quado vou jogar tibia deixo no modo OCUPADO! Tive que ensinar esse esquema do msn pro yzin ! :P
Mas ta valendo !
Hmmmm, quer dizer q ate para isso tem as manhas :)
Mas tipo, ate qunado vc cacou draggy outro dia comigo tava no MSN? xD, rox.
Bom, meu PC nao ajuda, fico com lag, sem contar q ele ta com uma porrada de problemas q se acumulam ai... dexa pa la :P
Mas ainda assim eh dificil usar MSN e jogar tibia quando a maioria dos seus contatos nem sabem q jogo eh esse -.-, mas sempre q tou treinando, se fico muuuiiito tempo treinando eu ate entro pa dar uma bisbilhotada em quem ta ON :D
como o magestade disse se vc deixar ocupado num aparece aquele quadradinho fdp q trava tudo num soh aparece a janela minimizada jah piscando e num tem barulhinho quando to jogando deixo status personalizaado: (MSN PLus) escrito assim: To jogando ve se num enche!! coisa bem simpatica hehehee
Master Maker
20-10-2004, 19:39
AHAHAHAH
20 nego me fritandu vem nego me dize
Maeeeeeeee vendo UH
Maeeeeeeeee vendo SD
Mommmmmmmmm sell hmms !
(mae pq mew char e mina,e eu sou um garoto com muitus filhos:))
O pior e os akra assim..
Ow kara,meu amigo falo que voce e level alto,voce pode me dar uma bota de correr rapido ?
Ow assim..
-Ou quer ser meu amigo ?
-Beleza..mais voce naum vai pedir nada ne?
-Falow seu fdp
Ai ja sabi..You see a dead human.. blah blah
Mais eu sempre recebo msg quandu tem nego pkandu em certos lugares..pq oque me da graca nesse jogo e PvP,intaum sempre quandu tem alguem pkandu os kara me avisa
=\\
YoshimitsU
21-10-2004, 13:25
AHAHAHAH
20 nego me fritandu vem nego me dize
Maeeeeeeee vendo UH
Maeeeeeeeee vendo SD
Mommmmmmmmm sell hmms !
(mae pq mew char e mina,e eu sou um garoto com muitus filhos:))
O pior e os akra assim..
Ow kara,meu amigo falo que voce e level alto,voce pode me dar uma bota de correr rapido ?
Ow assim..
-Ou quer ser meu amigo ?
-Beleza..mais voce naum vai pedir nada ne?
-Falow seu fdp
Ai ja sabi..You see a dead human.. blah blah
Mais eu sempre recebo msg quandu tem nego pkandu em certos lugares..pq oque me da graca nesse jogo e PvP,intaum sempre quandu tem alguem pkandu os kara me avisa
=\\
lolz :P
as frase q tu disse realmente enchem mtu o sac* :P
mas acontece nao tem como fugir disso :(
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.