View Full Version : Familia 'net em Balera Plager!!!!!!!!!
^^ Hail!
To aki falanu q a familia de balera plagio nick de uma familia de azura >.<
que eu criei a + - uns 9 meses:
Integrantes em azura:
Necao'net
Syraxx'net
dark'net
originex'net
e + uns 20
Agora eles vem saudando falanuq ue a familia deles sao original??
nda a comentar, justiça seja feita ¬¬
> Hail my rl's:
dodgery
calango casttro
san maverick mage
Gogogo trenshy , sketter e etc que foi balera, passa esses palger
Hail Azura:
Char atual ;P
Lanng!
kra
jogava em azura
conheço tudo a galera por la
nunca ouvi fala neste "net" ou algo parecido
deve se um bando de lvl 12 q formaram guild pra faze field trap :yelrotflm
Havengar
13-07-2005, 08:12
Assuntos introspectivos de mundos postem na própia seção dos mundos existente aqui no forum.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
fabio.cranchi
13-07-2005, 15:59
^^ Hail!
To aki falanu q a familia de balera plagio nick de uma familia de azura >.<
que eu criei a + - uns 9 meses:
Integrantes em azura:
Necao'net
Syraxx'net
dark'net
originex'net
e + uns 20
Agora eles vem saudando falanuq ue a familia deles sao original??
nda a comentar, justiça seja feita ¬¬
> Hail my rl's:
dodgery
calango casttro
san maverick mage
Gogogo trenshy , sketter e etc que foi balera, passa esses palger
Hail Azura:
Char atual ;P
Lanng!
A família 'net surgiu de uns amigos que se conheceram em uma lanhouse em São Bernardo do Campo, SP que se chamava Ponto Net.
Não tivemos a menor intenção de copiar ou "plagiar" qualquer outra família do Tibia.
Infelizmente sua família não teve o mesmo destaque e prestígio que a minha está tendo, portanto não tive como conhecê-los antes desse tópico.
Peço desculpas pela eventualidade, deixando todos os créditos pela criação da família net no seu mundo.
Hail Balera
Hail 'net
kra
jogava em azura
conheço tudo a galera por la
nunca ouvi fala neste "net" ou algo parecido
deve se um bando de lvl 12 q formaram guild pra faze field trap :yelrotflm
level 12?? deve seo char que vc tem, olha os skill no site la, char feito em 2 semanas, em MUNDO de POLAK power abusers.
COncordo, ´prestigo?? menus, sim, mais tem que levar em conta a diferença de mundos e que entramos mt mais tarde,m e outra decidimos sair de la pois era mt abuser e hj estamos em pythera
A família 'net surgiu de uns amigos que se conheceram em uma lanhouse em São Bernardo do Campo, SP que se chamava Ponto Net.
Não tivemos a menor intenção de copiar ou "plagiar" qualquer outra família do Tibia.
Infelizmente sua família não teve o mesmo destaque e prestígio que a minha está tendo, portanto não tive como conhecê-los antes desse tópico.
Peço desculpas pela eventualidade, deixando todos os créditos pela criação da família net no seu mundo.
Hail Balera
Hail 'net
^^ blz nem tem problema, so queria citar, mals ai pelo topico do post, que os manow aki da lan, fikaram revoltados
Hail all family 'net
^^
Hail Balera
Hail 'net
lol deve ser a lan house toda jogando nesse char né??? po meu 1 semana de server ja ta lvl 75 o.O... lol... nem em elera foi assim =O....
fabio.cranchi
14-07-2005, 17:49
lol deve ser a lan house toda jogando nesse char né??? po meu 1 semana de server ja ta lvl 75 o.O... lol... nem em elera foi assim =O....
Nem, ele tá no lvl 38.. 75, aliás, 78, tá meu outro char, Trattor, em Samera
;)
Nem, ele tá no lvl 38.. 75, aliás, 78, tá meu outro char, Trattor, em Samera
;)
ahhhhhhh baum hehehe, desculpa ai por ter falado hehehe é que no seu "Informações de char" ta como mundo balera e char lvl 75 =).... malz ai mesmo hein hehehe ;)
Ponto Net rulava!!!.. Saudadis :P
Ahhh sem falar ki antigamente em samera existiam os 'net (Pheree'net etc..)
Hail 'net Family Go GO lvl 100 All! :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.