PDA

View Full Version : boss monster

of golden
12-07-2005, 15:01
eu vi num site do tibia que tinha uma espada nova que se chama djinn blade ou uma coisa assim. no site falava que a primeira delas foi encontrada no dia 28 de maio em secura.e falava o bicho que a carregava.se chama boss monster.se alguem sabe como e esse bicho falem :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

of golden
12-07-2005, 21:16
eu sei que e uma pegunta besa mais respondam se souberem :rolleyes: :triste: :wscared:

Hunted man
13-07-2005, 00:37
Cara um boss monster é um faraó, eles se localizam em Ankrahmum... a história do Djin Blade é verdade, só não sei...qual deles vc tem q matar pra dropar o DB..mas se cuida pq vc tem q ser bem forte..e estar em uma galera de vocações variadas. Espero ter ajudado :P

of golden
13-07-2005, 06:51
vlw :P :) ;)

Sir Havenger
15-07-2005, 14:05
http://www.********************/html/images/itens/swords/djinnblade.gif

A Variedade dessa espada eh pequena, existem poucas ainda, realmente a primeira foi encontrada em secura... Ainda não estão disponíveis para venda pelo menos em secura no TRade Channel... Ela eh encontrada realmente em um Faraó se não me engano...

achromatic
17-07-2005, 23:15
o pskonejott tem uma..

Sir Havenger
24-07-2005, 16:18
PArece que o pessoal sabe pouco sobre ela.. Ninguem ainda veio aki confirmar com certeza quem são os Boss monsters... São os faraós?? TEm um que sumona demons neh? Confirmem tudo ae plx

Broad
24-07-2005, 16:26
o pskonejott tem uma..
O que esse cara não tem?

Boss monsters = Em vários jogos é denominado esse nome pra o chefe mais forte de uma certa area :)
Deve ser algo relativo
Bem flw
~~Broad~~

O Kra Sorcerer
24-07-2005, 16:31
PArece que o pessoal sabe pouco sobre ela.. Ninguem ainda veio aki confirmar com certeza quem são os Boss monsters... São os faraós?? TEm um que sumona demons neh? Confirmem tudo ae plx

para quem naum sabe, nu proprio site du tibia.com tem uma votaçao disso, esses boss monsters a CIP estah pensando e talvez os iriam incluir no jogo
eles saum algo parecido com o ferumbras, um "monstro" q naum eh kualker um q xega e mata ele naum, presiza d mto trabalho pra matar, e cuidado pra ele naum t matar, ekes seraum controlados pela CIP.
talvez eles possam dropar bons loot's, sei lah, + a CIP teve essa ideia d adicionar boss monters(esses faraos...hum...sei naum...)

Pra kem naum sabe exatamente eh issu + os faraohs pode ser considerados boss monters com IA =P

V!†0®
25-07-2005, 11:10
eu ja vi em varios sites e q fala q ela dropa no(a, naum sei direito) Thalas.

Broad
25-07-2005, 14:11
para quem naum sabe, nu proprio site du tibia.com tem uma votaçao disso, esses boss monsters a CIP estah pensando e talvez os iriam incluir no jogo
eles saum algo parecido com o ferumbras, um "monstro" q naum eh kualker um q xega e mata ele naum, presiza d mto trabalho pra matar, e cuidado pra ele naum t matar, ekes seraum controlados pela CIP.
talvez eles possam dropar bons loot's, sei lah, + a CIP teve essa ideia d adicionar boss monters(esses faraos...hum...sei naum...)

Pra kem naum sabe exatamente eh issu + os faraohs pode ser considerados boss monters com IA =P
LOL!! FERUMBRAS ERA UM MONSTRO?! HAHAHAHAHAHAHAHA
Essa fez meu dia vlw :)
Sim tinha uma votação, mas se você visse as opções veria que realmente não era exatamente um coisa relativa com esse tópico
Ele está perguntando sobre UM MONSTRO, você está falando sobre uma votação para ver o que o Tibia poderia fazer colocando um monstro num certo lugar aleatoriamente :)
flw
~~Broad~~
<Edit> Garanto que a cip não perderia seu tempo controlando monstros, pois é pra dar emoção ao jogo e não eles mesmos chegarem e matarem o jogador do seu jogo, é má publicidade sabia :)

Killer of velhinhas
25-07-2005, 19:16
Vai no Tibia.pl lah fala da espada (mesmo q pouco)

Markinhus of Secura
27-07-2005, 16:30
Olha Boss Monster,é o Rei dos Faraós(pelo menos eh isso q eu ouvi fala)ele sumona Rahemos,Demons e Warlocks.Ele ja foi derrotado por um cara(n posso cita o nome)lvl 139,Magic level 68.Eh isso ae q ouvi fala,olha n me critiquem,pq a fonte de dados n eh minha!!

Sammy
29-07-2005, 22:23
o faraó q sumona demons é o rahemos e ele dá em torno de 3000 de exp(aff q mixaria) :cool:( ahh e num foi spó por uma pessoa q ele foi derrotado anum um kra q tava upano do lvl 149 pro 150 kina(num posso dizer o nome) tb solou ele.. :rolleyes:(ele upou lvl matano esse rahemos)

◊₪¥ø₪◊
29-07-2005, 22:47
djinn blade 38/22 24.5oz que porcaria pah dropa de um bixo taum fodah...

@topic: em outros jogos ha boss monster em todos os lugars, ex: numa cave de rots tu axaria lah no final um great rotworm ou algo assim... + axo que issu naum se encaixa noh tibia dadoq ue nos jogos que éh usadu os monstros saum separados por lvl que a xp vale a pena, dps de 1 lvl a xp doh bixo quase zera por causa doh seu lvl...
e no tibia sempre éh dia de mata os bixos + fracos (que daum - de 250 xp)

Mats
12-08-2005, 21:44
tem 1 q dropa crystal arrow (c num me engano eh o omruc)
acho q tem 1 q faz summon d demon

aki um link para a pagina pra baxa uns videos de um cara matando uns faraos

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=50484

adamanthiuns
13-08-2005, 23:34
quem dropa djinn blade é o Thalas mais onde ele se encontra eu nao sei flw..

Caxorro Escaldado
14-08-2005, 05:58
o que eu sei sobre boss monster é:
todos os pharaos sao boss monster (e sim, um deles sumona demon)
os loots deles ainda nao foram totalmente descobertos
com o ultimo update vieram muitos boss monster, quase um pra cada raça, nao tem um pra dwarfs e tem 2 pra minos (murius muito sux)...

Chakal Hyoga
14-08-2005, 15:05
Vi uma screen que na casa da Bubble tinha...O.o
Se era montagem ou n eu n sei,mais acho q era verdade...a Bubble tem tudo o que quiser,conhece (pessoas dizem que namora) um GM na rl...

lol master
31-08-2005, 00:52
Ela é encontrada em qualquer farao e dizem q tbm pode ser encontrada em quest mas eu sei lá acho q se vc for comprar ela é melhor ter uns 100k+ =P pq é muito rara muita poca gente tem

kimgv
14-09-2005, 18:23
meu rl eh da guild do cara q conseguiu... e kem dropa ela eh o thalas msmo!!
(espero q ajude) vlw

of golden
17-09-2005, 09:55
vlw :P

digOoO
01-10-2005, 01:16
o Pskonejott tem a Db ele mostra la na casa dele em venore....e outro o Durff lvl 130 epokos Ms tem crystal arrow!
eh isso
falow

Red-Boy
01-10-2005, 01:58
Bom tem sim um farao q suminna demon eh o Rahemos e eh ele q da o Twin axe quem da a djinn blade eh o Thalas

cacheraum
01-10-2005, 09:02
realmente ele dropa a djin blade mas num fala q ele sumona demons