View Full Version : matando dl...
Felipe Cesario
12-07-2005, 13:19
Gostaria de dicas de como matar dl sendo sorcerer, saber se tem como usar ds como bloker ou seria burrice,gostaria de dicas de q magia usar e se é nessessario um bloker de q level??
:) :) :) :riso: ;)
kRa, um mago é meio perigoso pra matar DL , só se ele for muiiito forte. Já o block é bom lvl 40 e skill 70/70. :P
Felipe :)
14-07-2005, 00:11
Tem como ir solo também.
La na D-Lair, você sobe uma rampa solta a sd e desce, ai va pra outra rampa sd e desce..
assim vai.
Da pra ganha muita exp assim =]
Hehehee. Dragon Lords são uma Fonte de Exp muito saborosa.
É extremamente viável caçar DL's após um certo level.
Para Sorc's Solo você deve Ter level 55+ . Pode ser ateh lvl 40 . mais voce ira mata-los na SD com Level 40. E isso nao trará um lucro a Sua Hunt , voce tera na maioria das veze prejuizo.
Level 55+ Você pode Ja ir DL solo com Hmm's como?
Simples, voce vai ao Double DL . Sumona 2 Demon Skeleton ou 2 o.Leader
e voce Lura 1 DL por vez Poe os Bichos para Blokar e nao fike de frente a Ele.
Use Hmm's / Explo tbm Eh bom no caso.
Um Bloker DL Na Torre axo q lvl 35+... Um Bloker DL Em qualquer respawn lvl 40+ .. Fui
Sir Havenger
15-07-2005, 14:54
Gostaria de dicas de como matar dl sendo sorcerer, saber se tem como usar ds como bloker ou seria burrice,gostaria de dicas de q magia usar e se é nessessario um bloker de q level??
:) :) :) :riso: ;)
DS não bloka DL por muito tempo, ele morre rapidamente para combos de DL, arranje um Bloker ^^ que não seja summon hehe boa sorte!
kRa, um mago é meio perigoso pra matar DL , só se ele for muiiito forte. Já o block é bom lvl 40 e skill 70/70. :P
Ateh level 40 eh perigoso para blokar DL... Muitos levels 30 conseguem mas deitam para combo... Aconselho level 45+ skill 75/75
DLs são particularmente as melhores criaturas para se caçar.. Loot muito bom, fácil de juntar um pessoal pra hunt, ótimos respaw etc.. dentre outros... Hunt de DL se bem planejada todos saem no lucre com XP e itens ^^ flwS
Darknees Jagua
19-07-2005, 21:24
DL é muinto ROX caçar c vc tiver algum amigo experiente lvl 35 bloka d boua tendo 75/75 d skills no minimo um bom lugar pra vc caçar DL éh em Ankrahmun caminho Darashia a maoria aki deve conhecer o Lugar bem vc pode ser lvl 20 sorcerer caçar DL so ter cuidado pra naum receber alguma magia dele meu char lvl 42 ia Hunt Demon com Utamo Vita é claro + dava d boua d vez enquando recebia GFB dah lucro msm c vc for com amigos Sumon Orc Leader ou DS é coisa pra vc ir Hunt Dragon DL é moleza desde que vc esteja do outro lado da tela q ele.....so issu vlws ai....
Faça seu cadastro e participe do nosso CHAT TIBIABR
================================================== ==
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos *****
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKIADO
-Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
PREMIUM ACCOUNT pagando em reais ?
Acesse [URL=http://www.boacompra.com[/URL] e faça sua PA.
http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif
pra solar dls com mago so sendu HL i muitu HL é mo dificiu solar DL mas se sua Sd tirar 500+ jah é mais faciu eu como nunca tentei achu q um DS ia bom mas achu q ele morre assim melhor tentar com ele du q fik so vc i o dl i um bloker eu comessei a bloka dl nu lvl 50 q foi um exagero por issu achu q uym bloker lvl 30 skill 70/70 naquela torre da pra bloka na torre de venore q é fasciu
Video Deusa de Asgard solando dl em ank (http://rapidshare.de/files/3219857/deusaankrahmun2.rec.html)
assista em aprenda como fazer ;)
Lion eagle
22-07-2005, 01:18
Bah, eu ja do 450 max de sd, so lvl 45 ja solo na boa. Meu amigo blocker eh lvl 56, e com GS e 1 bp de hu nao poe o DL nem amarelo
Felipe Cesario
25-07-2005, 20:13
GEnte quero agora agradecer a ajuda de todos!!!!!!!!! :)
tudo q falaram vai ser essencial,
vou amanha com um bloker level 50 skills 79/79 com muitas hmms e vou arrazar!!!! com todos os cuidados é claru espero q de uma boa caça e talvez grave se eu gravar vou postar pra galera saber como eu fui!!!! :) :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.