PDA

View Full Version : naum consigo mais baixar videos

Lord Barbarian Knight
11-07-2005, 21:47
faz uma semana q eu tentu baixar video e sempre diz mais ou menos mesma msg, naum manjo mt mt mt de ingles, entaum gostaria de ajuda, med digam pq sempre aparece msg parecida com essa

Your IP-address 200.228.190.11 is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
Premium-accounts can download many files at the same time. Maybe you want to have a PREMIUM-Account, too? (NO subscription!)
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server. please see our FAQ.

me ajudem plz

Andarkness II
11-07-2005, 23:47
Tipo, RapidShare, só lhe dá o direito de um downlaod por vez...
E ele tá acusando que o seu ip, já tá fazendo download de algo, verifique o FAQ deles, que tem uns negócios, se não entender, vá no google.com » ferramentas de língua (algo assim) e traduz.
Boa sorte =D
Flw's» ;)

Lord Barbarian Knight
12-07-2005, 12:06
mas como issu eh possivel se ja faz 2 semans q issu da, como um download iria durar 2 semanas?? plz me da mais dicas

Alvinho MS
27-07-2005, 23:17
vai v tem otra pessoa com o msm ip q o seu, e ta fazenu o download no msm tempo, mais dai tem q ser mtu cagado pra n consigui nunk xD, se n for isso dai n sei

Vejogid
28-07-2005, 04:37
Topico revivido.
Fechado.