View Full Version : Demon Skeleton - Caçar com sorcerer
Bom, ouvi dizer q pra sorcerer é uma boa juntar runas e mana fluids pra ir caçar ds, aih vai no invisible e soh jogando hmm/sd. Queria saber se vale mesmo a pena por lvl ou dinheiro, e queria saber tbm onde tem bons respawns de demon skeletons.
Sou sorc lvl 22 e tenho ml 33. vai ser muito dificil mata-los?
bom eh soh isso espero q me ajudem... :)
Bom dificil naum vai ser mas toda hora se via te q da magia pra invisible....dura 3 minutes aproveite enqto dure.......e usando HMM se mata rapidaum...Tem uma torre q tem uns DS, a esquerd do deserto desce tudo, eh depois da area q tem cyc...la tem uns va la e se divirta mas tem um andar q tem 2 monk uns DS e Dwarf Geomancer...fike espertu pra qdo subir nele descer logo...nesse andar tem uma quest...xD...eh issu flws ae!
Eu não curto matar DS, gasta mta mana pra Invisible, muita runa, não acho muito q vale a pena...
Mais se vc quer ir, eu conheço a torre triangular, q o post a cima falou, tem 3 DS e dificulta um pouco por não poder usar GFB, ela é do lado do deserto, separada por um rio...
Tem tbm naquela ilha fantasma, em cima de Carlin, um pouco pra esquerda, mto bom o respawn de lá...
No Castelo de Ab(não sei se é exatamente esse nome) ao lado de Ab'Dendriel, em um castelo, tem diversas criaturas, o ds está na torrinha do centro, pra chegar nele vc precisa matar dragon, mino mage, zerk e mais uns outros bichos...
Tbm tem em PoH, nesse não precisa de Invisible, vai na base da corrida mesmo, só q eh meio arriscado pela gs, orcs e talz...
Em Femor Hills, localizado em cima de kazzordon, o buraco está escondido...
Tem MTOS outros locais, mais aí eu falei nos q eu já fui... Mata 1 ou 2, vê se vc tem lucros ou apenas disperdicio de runes, se for lekaw volta lá, se não...tchau ds!!! \o/
kra.. ir num lugar pra matar SOH ds eu n curto.. mas lah no respaw dos necros em darashia (lah mesmo.. onde faz a necro quest), eu fico com ds sumonado matando os necro e depois tdos os dss esperando full respaw dos necros... xp rapida a lot.. qto q loot, ds n compensa naum.. pelo menos na minha opnião.. mas como a atração principal nesse caso eh os necro, pq naum uma boh pra pagar sua hunt e umas 2 seguintes? xD
claro q pra isso precisa um poko mais de lvl (acho q a partir do 50 ja da pra brincar)
Bom, espoero ter ajudado vc com o passar do tempo ;)
fui
.:Matrix:.
13-07-2005, 14:37
Sinceramente acho que não vale a pena... bem, mais depende de que lvl vc ta ....
Eu acho q gasta mta HMM e o loot não paga não, lootzinho vagaba hauahuahauh....
Prefiro ficar matando uns bixo com mais XP e melhor loot como Dwarf Guard =D
To lvl 30 ml 39....
[]'s
cara naum vale muito a pena mais eu mato ds desde lvl 15
Sir Havenger
15-07-2005, 13:40
Bom, ouvi dizer q pra sorcerer é uma boa juntar runas e mana fluids pra ir caçar ds, aih vai no invisible e soh jogando hmm/sd. Queria saber se vale mesmo a pena por lvl ou dinheiro, e queria saber tbm onde tem bons respawns de demon skeletons.
Sou sorc lvl 22 e tenho ml 33. vai ser muito dificil mata-los?
bom eh soh isso espero q me ajudem... :)
Dificil? Nem um pouco!
Respaw? Triangle Tower, ao Sul do Mount Sternum...
Vale a Pena? Não! Guarda suas HMMs pra ir caça otra coisa com um bloker pra pega XP ou outro Monstro pra loot melhor... Eh rarissimo vir um loot bom em DS... Sinceramente...
achromatic
17-07-2005, 23:19
@Cocozinhodenenem
ai onde vc falou é a quest da triangle tower e nao pode dar spoil ^^ lol
mas se cuida q no subsolo tem beholder e pra cima tem monk/ds/witch/dwarf geomancer/ghoul e stalker..
no térreo tem uns skeleton
=)
Maximoom
22-07-2005, 01:48
naum vale apena.
inda mais vc, que eh fraco pacas...
DS da 240 xp e tem 450 hp.
tu ia gastar mais ou menos 2 runas por ds. e mais os 210 mp pelo inv.
E o loot deles eh porcaria.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.