PDA

View Full Version : BlackList Neptera

War-ning
11-07-2005, 20:03
Blacklist funciona assim:
Denuncia Ladrões,Pk's,Power abuse,Tudu que você ver que está errado,denuncie essas pessoas aqui!

Poste o nick da pessoa:
Nick: Pk Malvado
E o motivo
Motivo: Me matou treinando

Vamo ver,espero ver isso vazio,quero paz nesse mundo :yelrotflm
Abraços!

valmircitU
24-09-2005, 15:41
nick : gigante da batata grande e pulgao
motivo : tranco eu e meu amigo na quest da katana e qriam 300 gp pra abrir a porta :/

Korsh
13-12-2005, 13:52
Nome : Cobra infernum
Razão : Conheço ele na rl e ele me deu hunted atoa(não tem pvp nenhum e nem runa ele é um noob ki compro char lv. alto)

Master Kokiry
18-01-2006, 17:01
Nome: Kurt'Silverheartt e Master Zapinha

Motivo: ficam esperando alguem entrar em senja (ou eh outra ice island) e fazem armadilhas, eles falam q sao seus amigo e te matam, agora poco eles matarm meu amigo q tava lah de boa,( nao me lembro se era kurt'silverheartt ou ademir'Silverheartt)

Junior Bertioga
20-01-2006, 08:35
Matador Maclaud
Ele é protedor dos animais noob's que ficam por ai matando os monstros que estamos usando pra treinar. ele te deixa com 10~30 de hp sem mana e fala pro infeliz do noob vim te matar:mad: .

Eteimoso
02-02-2006, 11:53
todos os mclauds essa raça precisa ser extinta do server....
:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri

Rafael Santiago
19-02-2006, 09:13
Star Lindblom, esse maldito me mato do nada.. logo eu q nunca faço rolo com ng, sempre ajudo quem me pede, ai eu fui pergunta pra ele o motivo(idiota eu neh), ele falo q me mato por diversao... a vsf neh um cara assim so fazendo ele volta ate o lvl 8 :/

Falco lombard em balera
05-03-2006, 19:46
Star Lindblom, esse maldito me mato do nada.. logo eu q nunca faço rolo com ng, sempre ajudo quem me pede, ai eu fui pergunta pra ele o motivo(idiota eu neh), ele falo q me mato por diversao... a vsf neh um cara assim so fazendo ele volta ate o lvl 8 :/

OWN3NED

Lowier
09-08-2006, 16:37
Odeiu os MASTAH. Tem tudo q morre e sair desse serv

Buts
30-08-2006, 15:43
style'psicotico eh um nb da porrra......
ele eh muito power abuse......
e ele eh nooba!!!!:mad: :mad:

Dukan Lorg
08-09-2006, 12:38
Nome: Hpriestter
Motivo: pow... to eu lah treinando nos Dwarfs, do nada sobe ele, sumona um fire elemental, e aparece na minha tela "You are dead.":mad:

Siegehero
16-12-2006, 09:56
Nome : Winged Teletubbie
Razao :Me deu um golpe e me robou 500 gp (mas isso foi ha algum tempo)

Varios jogadores foram enganados ou cuase foram enganados por ele

Cuidado porq ele eh um malandro e roba d todo mundo(ateh d high lv)

Giuliano malquias
02-03-2007, 21:06
Nome: Homem beringela
Razão: tava sossegado treinando nos dwarf de kazz o noob:mad: vem sem razão e começar a soltar gbf perdi 200gp e 4 mace de loot

Kioske
21-07-2007, 23:26
Morena Maclaud... ela se axa a tal soh pq tem um maclaud no fim do nome e num respeita ngm...

Lana Laura - qm tava perto de kazz hj entre as 23:00 e as 23:15 deve saber do q eu to falano... tava andando com um time de pks lvl baxo e matando geral em kazz.

Crock
22-07-2007, 23:04
Nome: Shadow' Akan
Motivo:N faço a minima idéia!
Eu estava saindo de Kazz e o cara me matou e eu dropei minhas plates legs.
Eu n fiz nada pra ele!
Nunca mexo com ninguem, sempre fico na minha!

Espero n ser alertado por esse comentario, mas acho q PKs são pessoas q n sabem jogar e ficam matando as pessoas para conseguir seus itens.
Eles podem até nos chamar de noobs por traz da tela dos monitores, mas n verdade os unicos noobs são eles, q n tem capacidade suficiente para conseguir os itens ou o dinheiro para compra-los

yuri_sd
07-08-2007, 08:36
Nome: Shadow' Akan
Espero n ser alertado por esse comentario, mas acho q PKs são pessoas q n sabem jogar e ficam matando as pessoas para conseguir seus itens.
Eles podem até nos chamar de noobs por traz da tela dos monitores, mas n verdade os unicos noobs são eles, q n tem capacidade suficiente para conseguir os itens ou o dinheiro para compra-los

PK faz parte do jogo, se quiser paz..va para non-pvp

o bom do tibia eh a matanza ;)

jogo por isso.

Crock
27-08-2007, 23:18
NON PVP?
Se essa pórcaria de net me permitisse, e tbm se fosse premium pra entrar na hora...
Esse PVP deveria funcionar como uma arena, quem quisesse se matar fosse pra lá e . final!

E se vc fosse morto? Vc iria gostar? Se vc gostar, me avisa q eu viro pagodeiro!!!

Mais um q me matou:
Nome: Sir Donha
Motivo: Acreditem, n fasso a minima idéia...Estava treinando nas amazon quando ele
veio e me matou.

Logo hoje q voltei a jogar...
E eu pensando q teria sorte...

sagits
01-09-2007, 18:25
Kra se acha q o kra acorda pensando vo te mata?, o kra simplesmente tem vontade de pega o sorc 28 dele sumona 2 ds e te cola o rabo =], nada a ve agora vao quere bani o kra pq ele mato um nego ¬¬, faz favor ne kra.

Crock
09-09-2007, 17:00
E quem disse q eu qro q banam o maluco?

Tem um outro zé mané que me matou, mas n vou falar nada pq sei q n vai adiantar

Veredon
20-09-2007, 13:18
Nome: Alexa Crow
Motivo : naum existe
me matou de bobeira duas vezes enquanto eu tava treinado. Ja e dificil treinar com troll e ainda tem gente te matando, fika mais dificil ainda.:mad:

Yaka Ze
13-12-2007, 06:03
Kevin Orochi Evolution
pk noob lv 25 tentou me matar e pos hunted em mim e em outro cara
aí ele jura q vai matar agente soh q nois tava no dp.o motivo eu nao sei ele soh me ataco eu fugiu e ele falo hunted

Conradin
14-12-2007, 09:36
Não vou postar nome nem um ake quem me maotu sabe quem eh

e jah tou em war cmo a guild dele noob do carai ele jah ta lvl 17 deu mole play

Dragoonn
06-05-2008, 22:39
Morena Maclaud... ela se axa a tal soh pq tem um maclaud no fim do nome e num respeita ngm...

Lana Laura - qm tava perto de kazz hj entre as 23:00 e as 23:15 deve saber do q eu to falano... tava andando com um time de pks lvl baxo e matando geral em kazz.

Me bota ae tbm q vo pega frag em ti auhsauhsuhasuhahusa

(maclaud ashuauhsuh n existe mias essa de maclaud em nep n)

Rapha ronqui
12-05-2008, 15:22
Nick: Gugo the Titan, Sarah Princess,
Motivo: Me mataram, um porque me viu com a vida vermelha, outro sei lah pq.

Dica: se vcs verem esses NOOBS FILHOS DA P*** e vcs forem mais fortes, matem esses desgraçados!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad:

abraços
:riso::riso::riso::riso::

Lucas Nepteriano
26-07-2008, 18:44
Spank Sah, esse desgraçado aproveito pq eu tava quase morrendo e me ataco do nada sem motivo:mad: