View Full Version : Estaticas de Harmonia
Soul Logan
11-07-2005, 19:15
Algumas estaticas de harmonia, se formos avaliar, somos um dos melhores mundos em relação a alguns aspectos XD, vejam:
Para cada 4.5 homens a uma mulher (4.5:1)
Porcentagem de profisão:
Knight: 35.69%
Paladino: 18.17%
Sorcerer: 22.13%
Druida: 24.01%
% de habitantes de cidades:
Ab'Dendriel: 4.83%
Ankrahmun: 1.05%
Carlin: 43.59%
Darashia: 2.31%
Edron: 2.10%
Kazordoon: 3.03%
Thais: 25.50%
Venore: 17.58%
Mortes de HL:
Zoover / Knight /lvl 104/ perdeu 363,420 de xp.
Oblivian Archer / Paladin /lvl 109/ perdeu 219,186 de xp.
Maboxis / Knight /lvl 82/ perdeu 163,819 de xp.
Experiencia em geral:
Somos o 2º mundo q mais ganhou exp com 11,595,653 de exp q nossos Tops 300 pegaram!
Obs.: Todos os dados foram retirados do site - erig.net e seu ultimo updated foi em - Sun, 10 Jul 2005 23:43:09 -0400 (domingo, 10 de julho 05, 23horas e 43 minutos*)
*Não é o horário brasileiro eu acho.
Ikkis, cavo vc veja esse topico:
Pudiamos coloca essas estatiscas em todas as edições do jornal de harmonia.
<-[|OraculO|]->
11-07-2005, 19:45
Belo tópico, tb ahco que seria legal colocar nas próximas versões do Jornal essas estatísticas, informa a galera !
Mas aew, o Mabo perdeu xp absurda ein ! u.u
parabens pelo tópico e sem duvida entra pro proximo jornal
Abraço
Druid Hero
12-07-2005, 02:24
Bom topico, morar em ab seria otimo comprar runa em Carlin parece o inferno =/ e dos 24% dos druids qts % sao so makers??
Soul Logan
12-07-2005, 08:12
Quantos % dus druids são makers é foda de sabe ne hehe...+ palpite meu, deve c uns 18%...eu acho...
Isso Aew
12-07-2005, 09:53
Quantos % dus druids são makers é foda de sabe ne hehe...+ palpite meu, deve c uns 18%...eu acho...
18? eu chutaria 40 xD
Boas estatisticas msm, eu jah conheco esse site ai ^^
As estatiticas de xp complicaria por no jornal, pois elas sao de um dia somente, mudando completamente no otro dia, como a % das vocs nao mudara mto porcausa do enormi numero de pessoas jah com sua vocaçao, mas tipo, como algumas estatisticas variam mto, eu poderia colocar algumas delas no rank de harmonia
E nessa segunda Harmonia pegou +9,595,577, sendo o quinto server q+ pego xp com os top 300, com destaque p/ Sir Saneris q pego 633,422 de xp ontem, sendo o melhor dfo server no dia
e ressaltando a morte de 5 tius q perderam xp a lot, entre eles o Aluisio Retalhador, Viise, Funman, Hugi Bugi e Lord Zixten
Vovabod eh o char q+ posiçoes no rank esta ganhando, na ultima semana ele saltou 57 posiçoes no rank
E tem um cara q nessa semana quebro o Pancras Dragonheart na xp, ganhando 2,515,297 em 7 dias apenas, o Alfa Aguia Dani, q parece estar sem nada pra fazer ;)
So mandei a atualizaçao q o Erig pois lah do dia de segunda-feira 11 de julho
Soul Logan
12-07-2005, 15:23
Bem lembrado, + tive uma ideia q pode resolver isso.
- Um jornal semanal (exemplo, sai td sabado, q é u ultimo dia da semana) com todas as notícias e com uma "média" das estatiscas da semana.
Tipo, o char q ganho + xp na semana, os q morreram e perderam + xp, coiass do tipo. Assim n fika muito complicado e da pra manter facil as estaticas no jornal.
C o Ikkis concorda com a ideia do jornal semanal, eu ajudo ele com as estatiscas...
Uma otra ideia é para fazer um jornal melhor, nos recrutarmos habitantes habitantes de kada cidade pra ser meio q um reporter. No final da semana, eles c juntam, e contam como estão kd uma das suas cidades a respeito de preços, lurers, etc... Isso facilitaria e melhoraria o jornal. è meio viajante + td bem...O q vcs acham??
vc esqueceu de coloca as 2 mortes do essens...xD
na annik (eu tenhu u video! huhuhuhu)
i pra um demon tbm..n sei quanto de exp ele perdeu!
i tbm o liromar(acho q é assim q se escreve) tbm morreu na msm annik do essens...
Boa ideia Soul Logan, jah q lah no Erig.net mostra alguns dados dos player na semana, e podem haver entrevistats com alguns player de Harmonia sobre temas importantes, digo q se eh pa ajuda o Ikkis a faze o jornal de Harmonia o melhor jornal de server eu apoio ele completamente e noq eli precisar eu ajudu, mesmo jogando em Astera
Soul Logan
13-07-2005, 19:15
Thx...
Então, q tão começarmos a recrutar pessoas para ajudarem no jornal??
Champignon Ucs
14-07-2005, 08:39
Otimas noticias para o Jornal cada vez mais acrescentando coisas e ficando muito bom. :)
Thx...
Então, q tão começarmos a recrutar pessoas para ajudarem no jornal??
Olha cara na minha opinião deveria ser formado o Jornal por 3 Pessoas... mais se precissar adicionar ou remover ai e com vcs ^^"
Bons lugares para procurar materias para o Jornal são: TibiaNews.net (http://www.tibianews.net/),Tibia.de (http://www.tibia.de/)
e Erig.net (http://www.erig.net/). Como tbm ficar on direto com os olhos atentos no Trade, Game - Chat e DPs etc... vendo algo interesante para por no Jornal... e caprichar ao postar o materia no Forum como ussar diversos tipos de Fonts/cores etc... :)
vamo com calma galera ¬¬ ainda to anasilando aqui
The Slash
15-07-2005, 11:03
hahah belo topico
soh q ali nao sao mais druids do q sorcerers, sao mais makers -.-
alfa_aguia
15-07-2005, 17:30
E tem um cara q nessa semana quebro o Pancras Dragonheart na xp, ganhando 2,515,297 em 7 dias apenas, o Alfa Aguia Dani, q parece estar sem nada pra fazer ;)
Hail me xDDDDDDDDDDDD
Mto rox esse tópico....i tipow, eu sô novo aki,como eu faço pa ver esse Jornal?:)
esses rank nu erig.net são mto da hr, pago pau sinistro pa u Prometeus Ascarus( acho q é assim q escreve) :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.