PDA

View Full Version : Jaquera hacked???

Fire'ox
11-07-2005, 16:26
Aew pessoal , acho que foi nessa sexta-feira, a Pitusux falou que o Jaquera estava hackeado, e começou a atacar ele , e pedir ajuda para os outros. Eu fui ver no site do tibia e nenhum dos dois morreu para o outro......O que eu gostaria de saber é se o Jaquera está hackeado mesmo.......Respondam ae plz.

Huroj(harmonia)
12-07-2005, 10:33
Bom kra, eu ñ fiquei sabendo de nada, mas acredito q seja soh zuação dos kras, se o jaquera tivesse sido hackeado ele teria morrido varias vezes e provavelmente os amigos dele ñ iam matar ele neh. Qual eh a moral de matar o kra q foi hacked, seria mais óbvio eles tentarem proteger ele e curar ele qndo ele quizer se matar...

Arenky
12-07-2005, 14:47
Mentira, capaz, eh de zuação ela eh meiu amiga dele e fica com essas brincadeiras um digamos q "toskas" e parabens ai pra sua assinatura, mto bala

Fire'ox
12-07-2005, 21:10
Mentira, capaz, eh de zuação ela eh meiu amiga dele e fica com essas brincadeiras um digamos q "toskas"

Huhauahua entaum os dois são loko....pq toraram UH p caramba......

e parabens ai pra sua assinatura, mto bala

Hehuehe vlw....... e c viu o set do meu avatar??? Quem dera ter um desses.....

fLw!!!!!!!

Gudias
16-07-2005, 09:22
tb n era d admirar, sharendo, nunca s sabe.

Sir. Iron Maiden
16-07-2005, 12:15
Huhauahua entaum os dois são loko....pq toraram UH p caramba......

Hehuehe vlw....... e c viu o set do meu avatar??? Quem dera ter um desses.....

fLw!!!!!!!

axo q ele falo da sign, n do avatar ¬¬

(\/)@ü$C Electro
16-07-2005, 20:42
[QUOTE=Hehuehe vlw....... e c viu o set do meu avatar??? Quem dera ter um desses.....

fLw!!!!!!![/QUOTE]

ele falo da assinatura,n do avatar...
cya

sinistro
24-07-2005, 20:30
Eu vi tbm.. mais era zuação deles.. alias se o top de chimera fosse hacked.. todo mundo ia saber.. :P
o cara falou da assinatura.. mais o outro pergutno se ele tuinha visto o avatar.. tb.. -.- eita povo sem interpretação =P
Flws..

Darumi
24-07-2005, 23:05
ai vei rlx ele n foi hacked eu tb tinha axado mais graças a deuis num foi...ele tava na guerra matanu u ktuzu axu ou algo parecido...e ele ajudo a mata um cara q matop meu grande amigo richkos q alias mtuuu gente fina disse pra ele q quando prewscisar eh so chama xD flws galera e mano no teu avatar em vez de g-legs e demon helmet tinha q ser golden helmet e dragoon scale legs cya XD

ZuMbY
24-07-2005, 23:18
eu qro mais eh q ele se fo** mesmo.....
eu tinha emprestado uns itens pro meu amigo faiz tempo ja dai esse fdp foi la e mato meu amigo à toa -.-, dai ele paro de joga e eu tive q para tb pq fiquei sem meus equips.....

Caterpilla
25-07-2005, 02:52
Bem isso é mentira pois sou amigo rl do jaquera jogo em chimera tbm , e ele nao foi hacked a bem lembrado hj peguei lvl 90 !! bjs
Hail Sorocaba Team
Hail Jaquera
Hail Tre'merrov
Hail Arteron me
Hail Nazgulknight