PDA

View Full Version : Basilisk

Sir Lambisgoia
11-07-2005, 14:23
http://img16.imageshack.us/img16/1240/basiliskpost1yf.jpg

aew, apesar de eu ver o forum a tempos esse é meu primeiro post aki...
observei q entre as criaturas, nenhum site tem o Basilisk.
Nao sei se todos conhecem o basilisco, é uma serpente gigante (quem assistiu, ou leu o livro Harry Potter e a Camara Secreta conhece), no tibia ela nao é tida como um bixo comum, tem o skin de uma cobra (snake) normal, poderes até entao desconhecidos. Na história do tibia existe um pedaço onde é contada a guerra entre kazordoon e a cidade dos minotauros, onde conta-se que o basilisco guarda o tesouro de Kazordoon, imagina-se que a unica forma de se chegar ali seja com a Pick.... mas é muito vasta a probabilidade de se acertar o local, pois o buraco pode estar em qualquer canto do mapa, e nao a cima do local, pois todos conhecem a existencia de teleports no tibia....
se alguem conhecer mais sobre a criatura, por favor adicione sabedoria ao meu post, e se eu estiver errado me corrija, pois adorarei aprender um pouco mais sobre essa magnifica criatura.....

eu tirei umas partes da imagem pra nao fica muito grande e tenta nao estrapola as regras do forum.....

Mascimo
11-07-2005, 21:06
o.O
nunk tinha visto isso...
primeiro achei q era otserver, mas depois vi q vc tava poisoned, i no ot q eu conheço nao dah pra pegar poison...
mto estranho... fala aih onde q fica esse basilisk...

SladZ
12-07-2005, 00:07
Eu num conhecia issu ae naum mais eh bem loko hein.....por issu adoro Tibia manu, ele tem mistérios coisas q qdo vc v vc fika pensando como issu ta ai, ou como a cipsoft teve essa ideia, sao coisas mto legais q eu ando reparando...vlw pelo post kara....e eu tava pensando sera q issu da loot diferente??? Ja pensou da a Espada o Harry usa pra mata o Basilico huhuahuhuhua ia ser loko hein....xD, flws ae pra tds teh mais

See u i Tibia!=p

soed91
12-07-2005, 00:16
Tpw eu nao sei c eh verdade mas dizem q ele eh um npc e o rei(eu acho) de kazordoon diz q c vc matar o bazilisk pra ele vc ganhara uma incrivel recompença,alguns acham q ele eh a peça principal de uma quest na qual o loot seria o thunder hammer, para saber mais sobre isso procure pelo topico ,mais um passo a caminho do thunder hammer, tem umas coisas bem legais lah, e o bazilisk eh citado varias vezes. :P

Pai do cocoror
12-07-2005, 17:54
olha,n sei se eh spoil,mais tpo,na cave de dwarf q tm dentro de kazordoon,depois q vc desce 4 vezes,chega num lugar cum dwarf soldier,se vc anda um pokinhu pra cima acha uma plaka escrito:beware if the basilisk,alguma coisa assim,e eu tbm fikei curioso cum issu

Sir Lambisgoia
12-07-2005, 21:26
tenho quase certeza tbm q é um npc..... nao é spoil, se vc for um pouco ao norte da placa onde diz que tem o basilisc vc vai descer ali onde eu tirei ss....
bem ao sul nos slimes.... fique no mesmo lugar q eu e vc vai ver ele indo pra lá e pra cá
desculpa se estiver postando algo se já esteja postado, nao achei nada sobre basilisc na seção criaturas... por isso postei
mas isso ai do thunder hammer deve ser verdade

Sir Havenger
15-07-2005, 15:09
Bem eu não sei... Nunca vi issu O.O a primeira vista ia postar que era Fake mas vamos lah.. Da para saber se eh NPC de acordo com a velocidade da criatura... NPC andam extremamente devagar.. Bem eu nunca fui ae com oque chego?

Se eh alguma coisa em relação o Tunder Hammer nao sei.. Mas confiram o tópico sobre ele eh muito intereçante.. flw

Kamus re
20-07-2005, 21:32
Bom, isso é um dos vários mistérios que rondam kazz
Ele realmente me parece um Npc
pra chegar nele siga esses passos:
vá para a cave dentro de Kaz, a Dwarf Mine (que tem soh PS/dwarfs no começo) e vá para a direita e desca no buraco de baixo.
va todo pra cima (tem dwarf soldier) e depois use a rope pra subir (tem 1 slime)
depois suba denovo (tem ums 238932 slimes) e vá o maximo pra baixo.
quando você chegar na parede de baixo (de terra) la no final do corredor, vá para o lado esquero (ums 4 passos ateh vc chegar na outra parede) e abra o seu battle list. espere um pouco e o basilisk vai aparecer nela
se vc tiver a magia "Utevo Vis Lux" você irá vê-lo (se vc usar um cheat tambem, mas isso eu nao recomendo)
Há também um buraco (que eu não me lembro direito onde é, mas eh no andar dos soldiers) que tem um buraco, mas seu caminho está fechado por Stalamigtes (sei l''a o nome, mas eh akeles espinhos de pedra) e uma estátua de um cavaleiro (O basilisco pode petrificar as pessoas, será que tem algo a ver com isso?)

Se for spoil fala rápido pra eu apagar, foi malz

Bom, durante a conversa com o imperador de Kazzordron, este fala que o bravo cavaleiro que lhe entregar o corpo do basilisco morto receberá uma incrível recompensa

"Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in.The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward."

eu ja tentei levar o corpo de uma snake normal e n deu em nada xD

espero ter ajudado

··Hail the prince of Sayans··

Flaming
24-07-2005, 14:19
o.O
nunk tinha visto isso...
primeiro achei q era otserver, mas depois vi q vc tava poisoned, i no ot q eu conheço nao dah pra pegar poison...

uhm...em alguns ots vc pode ficar poison sim...mas da pra perceber qe naum eh otserver, muito interessante esse basilisk, nunca tinha visto ele, e provavelmente eh um npc, se fosse um monstro ele deveria ter outro "modelo"

Nunes
24-07-2005, 15:12
credo como seis tao atrasado nessa historia de basilisk ¬¬ , nice gg eim

Cafa
24-07-2005, 15:12
naum é ot server. já ouvi falar muito sobre ele em outros foruns (até pq minha cidade será kazz) a questão do basilisco é uma das minhas metas em tibia

Sir Havenger
24-07-2005, 16:36
credo como seis tao atrasado nessa historia de basilisk ¬¬ , nice gg eim

Atrasado porque? Apenas uma discussão que pode ou não nos levar a algo novo, e fazer o forum um lugar mais intereçante... Se estamos atrasados você deve ter alguma informação importante neh? Posta ae xD

paulinh0o
28-07-2005, 02:12
http://img16.imageshack.us/img16/1240/basiliskpost1yf.jpg

aew, apesar de eu ver o forum a tempos esse é meu primeiro post aki...
observei q entre as criaturas, nenhum site tem o Basilisk.
Nao sei se todos conhecem o basilisco, é uma serpente gigante (quem assistiu, ou leu o livro Harry Potter e a Camara Secreta conhece), no tibia ela nao é tida como um bixo comum, tem o skin de uma cobra (snake) normal, poderes até entao desconhecidos. Na história do tibia existe um pedaço onde é contada a guerra entre kazordoon e a cidade dos minotauros, onde conta-se que o basilisco guarda o tesouro de Kazordoon, imagina-se que a unica forma de se chegar ali seja com a Pick.... mas é muito vasta a probabilidade de se acertar o local, pois o buraco pode estar em qualquer canto do mapa, e nao a cima do local, pois todos conhecem a existencia de teleports no tibia....
se alguem conhecer mais sobre a criatura, por favor adicione sabedoria ao meu post, e se eu estiver errado me corrija, pois adorarei aprender um pouco mais sobre essa magnifica criatura.....

eu tirei umas partes da imagem pra nao fica muito grande e tenta nao estrapola as regras do forum.....
eu sei oq eh isso...jah ouvih esta historia....
antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...

Krust Doox
30-07-2005, 19:14
bom ales falam taum falanu q eh no basilisk q pegaum a th mas eu axu q a quest da th ta extinta entaum vamu v oq acontece -.-

Henrike
30-07-2005, 19:31
antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...

como nego fala merda....parece q fumou couve
"THAOR HAMMER" lol
"Mate o basilisc" ele eh npc -.-'
"abra uma excursaum e ganhe suA thor hammer"

Pent
30-07-2005, 19:34
hum........tem algo haver no tópico '' Mais um passo em direção ao Thunder Hammer''.......tipo, mas para chegar nele axo q envolve algum andar (q eu acho inacessível) q aparece no mapa...esse andar eh tipo uma linha q apaece lá......num sei mta coisa pq o post do thunder hammer tem 260 etantas pags e ñ tive paciencia de ler tudo

Shock Knot
30-07-2005, 20:53
Ae velhu tudu q vc kiseh sab sobre o(a)Basilisk tem no Topico "Mais um passo em direçao ao Thunder hammer"> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=21700&highlight=passo
E a respeito sobre essa pekena grande cobrinha,ela eh um NPC,tanto q se vc da look nela vai aparecer"You see Basilisk"e se fosse em uma criatura iria ter o "a"Ex.:You see "a"basilisk(e o nome seria com letra minuscula,pq nome proprio sabe q eh com maiuscula no comeco)^^

Knight Zeta
31-07-2005, 00:40
cara, pra chegar alina salinha eh facil, 1 vc precisa de todas as caves da preisao dos dwarfs )3 chves acho)
dai vc entra e vai pra direita, mat os bixos vc vai achar lava
NOTA, existe uma ilha de 1 SQM com chaum lamacento Abra o mapa, ela fica bem encima da marcação de "Rope" da sala do basilisk
Como chegar ate ele
2 possiveis modos
Boots o waterwalking, anda na agua, qm sabe na lava tb
Existe tb a lenda da POtin of levitate, se vc perceber, neste mesmo lugar tem um chaum de pedras para fazer uma lareira e a poção, assim vc pode flutuar e pegar o basilisk.
3 moda eh a poção da boa visão (lenda) talvez se vc usa-la vc pode "ver" a ponte invisel e chegar ate o basilisk.
Olhem lah no topico, uma passo a menos para o thunder hammer, e procurem os ingredientes, se nois achar UM so ingrediente eh pq a lenda eh verdadeira, e podemos chegar lah

Sir'Royal pallly
31-07-2005, 07:34
Estilo nos livros de rpg de mesa como dungeon and dragon 3edicao u basilisco
e um tipo de repil q petrifican as pessoas com seu olhar (n matam como esta nu harry potter) eles podem comelas na forma de pedras, geralmente um covil e basilisco e cercado por estatuas de herois q ele ainda n comeu ou qr precesalos como ''decoracao''basiliscos sao famosos pela sua capacidade de guardar grandes tesouros reis dragoes genios geralmente capituram basiliscos e colocam paraq guarda.se v6 forem ate a sala du tesouro de kazzordom verao a tao famosa DSL provavelmente u tesouro q u imperador fala e a dsl como tbm penso muitas pessoas pensam q sera TH ou ate great shield tirei pelo u q sabia dos livros de rpg.
desculpe se ficou grande

Arqueiro Cego
31-07-2005, 10:28

Como um cara falou la em cima, eu vou falar tambem com algumas modificações:
Vc fumou farela de cream cracker vitarella???Ou cheirasse sabão em pó?
kkkkk foi a 2 maior merda que eu vi em tibia!!
( a 2 foi uns cara kerendo fazer premmy pra fazrer bp de ue pra matar povo em carlin -.-)

Ralf Kropel
20-08-2005, 20:05
sobre a poçao p/ mim soh faltam 2 ingredientes
a risada do pecador mudo (wtf?)
e água d uma poça d sangue(nem imagino ond fik esse blood bay)
e alias
um cara d eternia solo a quest no lvl 34 e disse q th esta debaxo do nosso nariz

lol master
31-08-2005, 01:44
Ja tentei chega nele mas é praticamente impossivel -.- tipo em uma historia q eu li em um dos livros de kazz dizem q o basilisk aterrorisou por muito tmepo as minas dwarf e um valente guerreiro escolhido entre os Dwarfs recebeu umas das melhores armas q os Dwarfs ja fizeram ela era tão poderosa q com um unico golpe era capaz de derrubar uma parede mas o guerreiro não conseguil vencer o basilisk com sua ultimas forças ele racho uma parte da cave e acabou aprisionando o basilisk o basilisk petrificol o heroi e ficol aprisionado por muito tempo lá dizem ser a quest da warlord sword não sei se é verdade mas era uma espada poderosa então sei lá xDo rei de kazz disse q quem trazer o corpo do basilisk ira receber uma grande recompenssa

edit: essa quest nem é do Thunder Hammer eu sei +ou- onde procurar o Th um livro em demona fala sobre ele e os possiveis lugares onde procurar pq um antigo Mago seguidor de blog criador dos Cyclops principais inimigos dos Dwarf queria descobrir onde achar o Th ele disse os possiveis lugares mas em uma de sua tentativas de pegalo os dwarfs o mataram

Chakal Hyoga
31-08-2005, 14:47
Eu vi um vidio dum mlk q posto aqui no tibiabr mostrando a dwarf prision...ele flo pra baixar o mapa uma hr,e baixei tava essa basilisk roon,da pra ver q ela tem varios "buracos",ou seja,pontos de entrada e saida...se algm descobri como chega la,plxxxxxxxxxxx,me conta!

Gold Sorcerer
04-09-2005, 10:31
pro cara da poçao la em cima vo mostra aonde fica blood bay

http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-314&ycor=-712

la tem uma porta pra quem fez a postman, depois vo xama meu amigo e ve se ele consegue abri a porta

lol master
07-09-2005, 03:10
Em um livro q eu li o basilisk aterrorisava os pobres mineradores um grande heroi Dwarf conhecido com Durin foi escolhido para matar a criatura um grande ferreiro anão cujo nome foi esquecido atraves do tempo fez para Durin uma das melhores Espadas ja feitas no mundo Durin foi até a criatura e depois de lutar bravamente ele persebeu q ia perder com suas ultimas forças ele deu um golpe na parade da mina aprisionando a criatura então o basilisk petrificou Durin junto com sua espada a unica coisa dificil de se fazer é falar com o Basilisk pq ninguem sabe como entra no lugar q ele esta

guns 'n roses
22-09-2005, 18:54
E eu ja ouvi fala dela mais nao me lembro direito tinha uns cara a procurando como achar por onde entra so que ai minha mae disse pra min loga

Jsn Yakuza
24-09-2005, 11:44
so pode ser um npc pq eu tinha um vidiu 7.4 q o bixu fikava andanu pra la e pra ka e so agora no 7.5 os bixus andam pra la e pra ka :)

qse certo q issu eh um npc :10:

kaycos_a_d
24-09-2005, 13:46
uhm...em alguns ots vc pode ficar poison sim...mas da pra perceber qe naum eh otserver, muito interessante esse basilisk, nunca tinha visto ele, e provavelmente eh um npc, se fosse um monstro ele deveria ter outro "modelo"

acho q ele pode ser sim um mostro pois a old window tem o mesmo modelo da gs o demodras tem o mesmo modelo do DL e o oshabaal tem o mesmo do demon

Guilherme of Hell
25-09-2005, 00:58
Basilisk é concerteza um NPC. Já está comprovado...

Por que? Muito simples: Os monstros não se moviam na versão 7.4, apenas se moviam se você estivesse na area dele, isto é, na sala/cave que ele se encontra. E o Basilisk se move! Porém agora na versão 7.5, os monstros se movem, mas isto não faz diferença...

Uma coisa é certa: Basilisk não é monstro!

Como chegar lá? Ninguém sabe, e também se alguém soubesse não iria contar em um fórum público...

Agora, uma polemica: - O Thunder Hammer que Pskonejott (Trimera) tem foi conquistado no Basilisk? Ou foi um premio da CIP?

Polegar Verde Branco
27-09-2005, 17:59
:riso: Hmmm não sei c eu to dizemdo algo nubístico aki :P (c tiver me carrijam plx),ou o que eu vou postar tira qualquer dúvida.....No site oficial do tibia tem uma relação de criaturas,e quantas vezes elas foram mortas e qtas mataram pessoas,o nome Basilisk nao aparece lah,e msm quando ninguem mata ou morre pra alguma criatura o nome dela aparece lah,logo o Basilisk eh um npc :P
eh issu msm???

Tury
27-09-2005, 23:16
Pouco se saabe sobre o Basilisk , mas ele ñ eh uma criatura , é um NPC.
Na história do tibia fala que o Basilisk aterrorizava os anões de KAZZ (por isso akelas estátuas de anoes na entrada de KAZZ , anoes que fora petrificados pelo Basilisk).O rei de KAZZ oferece um THUNDER HAMMER para quem conseguir trazer o corpo do Basilisk para ele. Nao eh nada confirmado mas essa eh a hipótese de muitos Tibianos para conseguir o tão sonhado THUNDER HAMMER , e a muitas histórias sobre essa criatura.

leobibis
28-09-2005, 19:56
o basilisk pod ateh ser um npc...mais eu vi um vidinhu do 7.4 q um pk atiro uma hmm no npc...num sei c eu vi errado ou o sei la o q...mais axiu q pode ateh ter uma possibilidade de matar npc
(nem eu acredito mto nisso..axo q eu to flando merda....mais vai sabe)
obs:o suposto npc q levo a hmm do pk era o q vendia ocmida em carin
(mais uma veiz nao me xingueeeeeeemm...eu posso realmente ter visto errado mais to tentanu ajudar)
flws

lol master
28-09-2005, 20:49
Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-

Aprendiz Deitri
29-09-2005, 10:42
Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-
Kra, como tu me garante que o Basilisk naum ta ali pra proteger o corpo do Durin?
=.=
Ow akilo ali pode ser o lugar que ele foi enterrado e o Basilisk invadiu...
Tem mts possibilidades.
O Premio do Rei pode ser qualquer outra coisa, mas o premio de ter matado o bixo, pode ser muito maior.

E tem um video dum kra indo pro Basilisk.
E eu fikei curioso, que o primero post desse tpc, foi um kra falndo que n tem Poison em OT...
LoL.
Os kra evoluiram a mt tempo, ja tem tudo.

Fernandix
29-09-2005, 10:50
Ontem fui la de perto para ver o basilisk e observei que os buracos que tem la são small holles ou seja nao da para descer,creio que termina ali msm na sala do basilisk e nao haja nada pra baixo!! :)

cacheraum
01-10-2005, 10:27
pode ser um boss das snakes :P
mas se fica em kazz deve ter ligasaum com o thunder hamer pode ser o guardiaum d uma quest ou pode ter um loot(pouco provavel pois snake num da loot)mas tbm pode ser essa coisa da recompensa
ele deve ter paralize

Rasunik
02-10-2005, 01:25
É..
Dizem que ele guarda o Thunder Hammer
e acho que nesse update ele mudou sua forma.. não tenho certeza

Auron
16-10-2005, 21:28
"
What it was i cannot say! but its horrible! horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...
"

" We've dug that deep, that even we we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.

A Tired Miner
Melc

"
How to control the lava

By Jonea, ancient council of the warlocks

The lava was since the beginning our friend. We always possessed the power to "talk" to the lava and to form/move it for our purposes. But this ritual requires complete concentration and only with many warlocks it was possible to build this city out of the lava.
"

The research into the teleportation through the magic web
The research into the teleportation through the magic web.

Written by Notigeus

We used a part of the honeminas formula to open some special doors in the magic web.
Those special doors have the ability to teleport the caster to any part of our world. We tried it a few times and we succeded. Though we must be very careful because the teleportation through the magic web is very dangerous. Unfortunately, we arent able to control the destination doors. So we can only teleport into random areas. And this could end deadly. Until we know more, every teleport is forbidden.
"

A teleportation through the magic web

Written by Zuania

I was one of the first who was allowed to teleport through the magic web.

I could easily open the gate with the power of my will. But after I was in the magic web I lost control. So I came out near Carlin although I wanted to come out near the east gate of Thais. All others made the same experience.

It went all so quickly when I was in the magic web. I could only see a red light and some other gates far away for some seconds. And then I was already in Carlin. Maybe one day we can just teleport into the magic web and stay there. I would love to investigate it.
"

A book that reveales a hidden lever
...we stood on a plank and beneath us was a pit full of hissing snakes. Worse, the plank was pulled back into the wall, and there was no way out. If it hadn't been for our good Alil who had stayed out of that cursed chamber in a rare moment of clear-sightedness, we would all have ended up as snake food. Just how he managed to find that hidden lever on the statue is still beyond me.
"
kra prestem atençao no que lerem ai encima
sao coisas que podem nao der sentido agora mais podem ser enterpretadas de varias maneiras
eu que lih e achei que poderia ajuda
Alguem traduz

Duran Kilaizor
17-10-2005, 10:08
Acho que basi~ num sei o que la é um NPC e não uma criatura...uma vez tentei dar utevo res ina nele e não funfo...

Auron
17-10-2005, 15:52
plx alguem poe os ingredientes aki
a risada de um pecador mudo pode ter alguma coisa a ver com red skull :P
outra ipotese
risada-minima ideia
pecador-algo que nao faz o bem^^
mudo-pod ser alguem que ja esteja morto(EX:ghoul)
edit
eu acho q descobri
sdhttp://www.tibiabr.com/img/Runas/suddeddeath.gif
kra tenhu quase certeza

yumiya
19-10-2005, 04:27
Não é fake, eu to cansada de ver ela ja, no andar de cima tem a entrada mas ta xeia de pedras no caminho... .. mais de um ano tento passar de alguma maneira.. mas nao da p resolver isso~tão facilmente :/

Broad
19-10-2005, 15:20
Full light on hein! O.o
você não teria visto o npc, somente no battle ._.
;~ grande segredo hein,
anyway, vlw,
me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
flw
~~Broad~~

Malibuu
19-10-2005, 20:14
aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!

Kabeça
19-10-2005, 20:45
aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!

cara, vc é mtu noob...
é claro que existe o BASILISK...
desde a versão 7.4 que ele está lah.. SUA ANTA !

@topic

Bom, eu axo que deve haver algum tipo de martelo como recompensa
Pois os Anoes so usam armas do tipo de martelo..
em todos os RPG´s saum assim...

Logo deve haver sim um Thunder Hummer... ou alguma coisa assim...

Blz aew...

flws

Kenshin Bennington
20-10-2005, 13:09
Basilisk NÃO é NPC, é um monstro, se vc matar ele e entregar o corpo ao rei de Kaz, ele te da uma recompensa, só Deus, o EO e a Cip sabem oq.

By Kenshin

Aanjo de deus
23-10-2005, 13:16
Eu nao digo que seja o TH, mas pelo que li, vejam.
A arma mais poderosa dos anoes é o TH, que foi usado para derrubar as portas da prisao na qual os anoes haviam sido aprisionados,,,, fato que essa porta era a porta... entao existe uma possibilidade de ser isso...
porem... creio que nao seja...
Ja ouvi varias lendas sobre aquele lugar, e creio que seja uma otra arma, podendo ser de qualquer tipo.
quanto as poçes... ateh agora soh uma que eu fiz surtiu efeito...
bem... boa sorte todos...

Fext00
23-10-2005, 17:35
Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda

Jakov
23-10-2005, 17:40
Ja tentei chega nele mas é praticamente impossivel -.- tipo em uma historia q eu li em um dos livros de kazz dizem q o basilisk aterrorisou por muito tmepo as minas dwarf e um valente guerreiro escolhido entre os Dwarfs recebeu umas das melhores armas q os Dwarfs ja fizeram ela era tão poderosa q com um unico golpe era capaz de derrubar uma parede mas o guerreiro não conseguil vencer o basilisk com sua ultimas forças ele racho uma parte da cave e acabou aprisionando o basilisk o basilisk petrificol o heroi e ficol aprisionado por muito tempo lá dizem ser a quest da warlord sword não sei se é verdade mas era uma espada poderosa então sei lá xDo rei de kazz disse q quem trazer o corpo do basilisk ira receber uma grande recompenssa

edit: essa quest nem é do Thunder Hammer eu sei +ou- onde procurar o Th um livro em demona fala sobre ele e os possiveis lugares onde procurar pq um antigo Mago seguidor de blog criador dos Cyclops principais inimigos dos Dwarf queria descobrir onde achar o Th ele disse os possiveis lugares mas em uma de sua tentativas de pegalo os dwarfs o mataram

Alguem ja tentou dar USE na estatua do cara? Vai que era isso que o cara tava querendo dizer com "está embaixo de nossos narizes" oO!! É só uma hipotese, tbm n to faland oq eh o TH, mas tentem ^^

Jakov
23-10-2005, 17:43
Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda
Na real é ovo de Cobra chocado por SAPOS... E ainda chama os outros de burros..

Fext00
24-10-2005, 15:35
Eu disse que era por aí. Alias, o que importa é o que dizem sobre ele. Leu os ataques que as lendas dizem que ele solta? É praticamente impossivel enfrentar um. é muito forte. eu concordo com o carinha que disse antes que a entrada está debaixo do nosso nariz, mas por ele ser um bicho forte, tendemos a pensar que a entrada é complicada.
OBS.: NAO TENHO CERTEZA,ESTOU DIZENDO APENAS DE ACORDO COM A SCREEN SHOT, AINDA NAO FUI NA CAVERNA DELE.

Lucs
30-10-2005, 17:30
ueh se perderam o TH*... como o rei d kazz vai da um pra gente??
e se perderam o TH... ele ñ ta enterrado junto com o durin...

o rary pôter mato o basilisk :P
*li isso em otro forum

Pão de Queijo Paladino
08-11-2005, 00:01
O.o

Basilisk tah causando mais polêmica do q a novela das 9 ...

eu to peskisando...fzndo o q posso...o que mais me preocupa é :

todos sabem q tem q usar a pick pra chegar lah ... mas QUE MONSTROS PODEM EXISTIR LAH a partir do momento em que entrarmos no buraco feito pela pick ?

Se a recompensa for um TH .. podem ter certeza que não será sh falar hi pra Basilisk ... pegar alguma coisa e entregar ao rei..e ponto...

Deve ainda ter mtos perigos...e pra mim .. essa eh apenas UMA PARTE de uma quest...

Quem sabe..ainda tem mta coisa por aí ...

>>>--------------------------------->

( :P ) ML 10
( :P ) 50 distance
( :P ) lvl 20
( :P ) Usar GFBs durante uma Rat Plague em Thaís soh pra ver os ratos fritando
( :P ) BOH
( :P ) 60 distance
( :triste: ) lvl 30
( :triste: ) Crown Set
( :triste: ) 70 distance
( :triste: ) GS Hunt
( :triste: ) lvl 40
( :triste: ) ml 15
( :triste: ) Matar uma Snake usando SD

.............................................http://img192.imageshack.us/img192/25/archer9da.jpg..................................... ........

..........................http://img227.imageshack.us/img227/1603/assinaturaaaa9vf.jpg

http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg Bahhh..pq que eu não ganho uma Crystal Arrow tbm ? Eu mereço !!! GM plzzz ! http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg :triste:

:bow_arrow M.P.E.M.V. Movimento Paladin é Minha Vocação :bow_arrow

:riso: HAIL PALLYS ! :riso:

>>>--------------------------------->

Ashmunrak
08-11-2005, 09:29
Eu tbm axo essa Basilik mto suspeita
;D
+ na minha opiniao
ela pode outras coisa
Warlord Sword
Great Axe
Crystal Arrow
sei la

xD

Sirm~
08-11-2005, 10:16
tah bom,comprovado que Basilisk eh Npc,mas e se ele fikou cego e qnd vc der a possão que faz ver,ele num vira um mnstro e te ataka?EH bem simples...

XAU!

Chronos
14-11-2005, 07:20
pessoal seguinte acho pelo menos que naum to fazendo spoil esse basilisk eh uma cobra gigante a qual abita as cavernas pelo que da pra vÊ eh npc pois naum da pra atk ela dizem que pra entra lah eh pela prisão de kaz eu ja tentei mai não consegui mais to tentandoo se consegui falo sobre oq tem lah mais detalhado

Karl
14-11-2005, 09:51
Pessoal talvez ele seja um dakeles npc q pode te atacar tpw os guard de Thais q se vc fla "hi" e depois "fuck" ele te ataca. Mas mesmo assim isso num diz como nós podemos atacar ele.

E eu num acredito mto em uma poção q possa fzer ele te ver e te atacar -.-""

Mas quanto ao loot eu sei de uma coisa q num sei se eh spoil q no loot vem a cabeça dele arrancada e q vc entrega pro rei dai vc ganha uma coisa sei lah q permite à vc ir no buraco q fika perto do Basilisk

sei lah achei isso em otro forum q eu participo

tibia4ever
23-11-2005, 21:03
tipow eu ja vi em otra foto com o Wil Hunting(acho q e assim q c escreve)ele tava na quest do TH,ec bixo parec atacar pq nao sei e estranho fazerem ele de npc sei lah neh tibia pode tudo
:yelrotflm :yelrotflm

King Hector
23-11-2005, 23:02
OMFG
Basilisk eh um npc, jah viu um bixo andar nakela velocidade???¬¬

warrior of night
24-11-2005, 10:43
Bem pessoal estou meio fora dot ibia faz um tempo ai voltei querendo em dedicar 100% nesta quest.
1º se o basilisk é um bixo com olhar petrificante e que mata as pessoas com o olhar por que não tentar ir de MEDUZA SHIELD ja que ele tem uma mistica (refletir o olhar petrificante da meduza)
2ºalguem que ja tem todos os itens pode dar dicas para os outros conceguirem
3º estou reunindo um time level 35 mais para procurar isto em pacera meu nick é Light of Orion e logo todas as manhas
4ºem thasi no local que o mlk indicou tem uma porta tipo a postman, mas eu ja fiz ela e não pude passar, mas ja ouvi boatois sobre um sabre mistico(li em algum livrinho sobre isto tambem) que corta grama magica e assim podemos ir ao encontro da agua no sangue(algo assim) indo pelo lado do local... e para quem não sabe onde é fica em thais perto do respow unico de ciclop é um bom lugar para começar por favor me ajudemj com o time de PACERA

Bandazenho
30-11-2005, 14:52
no mínimo isso é intrigante, o basilisco é uma criatura lendária mas pelo q eu saiba o will hunting conseguiu essa façanha de chegas ao basilisco e mata-lo mas porém a quest estava vazia, será fake? não sei só sei que deve ser possível chegar até la, alguém tentou usar uma pcik para quebrar tudo emcima do buraco? porque se for realmente uma estalagmite, com golpes de espada, ou uma picareta era parapoder ser quebrada

Leocerbino
30-11-2005, 17:56
Aff Mano ..
Si isso for o Basilisk Msm a CIP tah di Gosaçaum cum nossa cara véi ..
Poxa Basilisk cum Skin de snake -.-"!!
Zuação Plz!

Barbaro de Astapovu
30-11-2005, 19:55
Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???

ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD

w. axel rose
09-12-2005, 16:27
Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???

ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD

ninguem leva pq nao conseguem chegar onde ta esse basilisk eu achu q e assim e nao pode ser monster pois se fosse ... divia ser no minimo com outfit de serpent nao de snack ne!!! xD e outra coisa eu achu q esse basilisk nao e nada e so um negocio pra enganar as pessoas como akelas plaquinha de cemiterio q dis os nomeda pessoa q morreu eu ja morri 2825256245852452 vezes e nunca apareci huauahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuaha se alguem acha o basilisk chama a fenix do dumbledore q ai ele nao pedrifica huauahuahauhauhauahuahauhauhauahuah mas esse bixo sera que vem loot nele ou so se entrgar pro rei????vlwww!!!

Lip'ex
11-12-2005, 14:25
depois o noob vem aki no forum e fala ... fui hakeado alguem pode me explica como ?

ta ai a prova ...

(para os q nao notaram : fulllight = gg ) (gg = ***** = hack)

sobre a basilisk : eh um npc sim , so olhar a velocidad q ela anda , e seu battle some c vc fikar ali sem nenhum bixo por perto ... eu tenho quase certeza q eh horned helmet ai ... por tem uma screen do will hunting clikando num baú ai por perto q tava empty ... mas ele nunca tinha pego nada ali ... entao a historia de ser 6 em 6 meses o respaw do horned deve ser verdade ... e otra coisa ... will hunting eh muito amigo do eternal , eternal tem horned helmet ... pode ter ensinado ele a como chegar ali.

edit : e vcs keriam basilisk com skin de Behemoth ... faça me um favor , eh uma cobra e pronto nao importa o tamanho -.-

Lip'ex
11-12-2005, 14:32
o.O
nunk tinha visto isso...

OT ahauhauhauhauhauhauhaua vc eh o puro noob ... so sabe joga ot mesmo

Sirm~
11-12-2005, 14:34
Oia soh:

"Vc chega no Basilisk(parte dificil) e dá a poção anti-cegueira para ele,ele irá te ver e vai poder Lutar(provavelmete enfraquecido,logo sem poder petrificar),ai vc mata ele,leva o corpo pro rei e ganha a reconpensa!

XAU1

Diego Canteri
11-12-2005, 16:20
Oia soh:

"Vc chega no Basilisk(parte dificil) e dá a poção anti-cegueira para ele,ele irá te ver e vai poder Lutar(provavelmete enfraquecido,logo sem poder petrificar),ai vc mata ele,leva o corpo pro rei e ganha a reconpensa!

XAU1
:wscared: :wscared: :wscared:
Faz algum sentido e tal mas é dificil de acreditar.
Em relação ao tamanho akilo ali parece mais um filhote (o loco um filhote com akela historia! não quero sabe de um adulto! acho que posso enfrenta um ovo e fik com a vida vermelha:eek: ) depois dessa semi-viajada na maionese (semi porque eu aluguei o Tibianic e ele afundou na "maionese bay" :yelrotflm e eu tive que chega em carlin com o carrapatia to até agora me coçando e espero não pega a febre maculosa:eek: ):yelrotflm boa sorte pra quem for resolver, e se chegar na sala e o basilisk for por acaso um monstro q os Deuses tenham piedade de sua alma Tibiana.

Lip'ex
11-12-2005, 16:53
Oia soh:

XAU1

afff nem sabe do q ta falando , q poçao anti-ceguera meu ? q lutar oq ? vai joga em rook meu com seu lvl 12 ai nem vem kere palpita de coisas de main aiheiuHEiuHeiuHe

lol master
11-12-2005, 17:02
Oia soh:

XAU1

Vc viajo legal agora heim? kra se for pra matar o Basilisk pq eu daria a poção pra ele se recuperar? , eu chegaria matando ele e levaria seu corpo pro rei e ganharia a recompensa

Fyoda'
11-12-2005, 17:45
o will hunting ja fez essa quest mas o bau estava vazio...

vc chega no basilisk (nao sei como) e sai correndo nao pode deixar ele te tocar no meio do caminho tem alguns bichos ai vc vai e chega no bau e pega seu...

thunder hammer ... nao

horned helmet.... nao

sei lah porra primeiro se tenta chegar lah caralho

Lip'ex
12-12-2005, 01:08
como ele ja fez c tava vazio ? :S

Death knightt
12-12-2005, 01:50
Pra saber se o basilik é criatura ou npc é só limpar tudo lá, e se aparecer battle ele é criatura! :P

Death knightt
12-12-2005, 02:14
Ele se localiza no andar -8, no andar -6 há terra em cima disso, talvez se usassemos pick lá...

Uchiha Itachi-Sharingan
13-12-2005, 16:45
PELO QUE EU VI NUMA SS AXO QUE AKI NO FORUM MSM UM CARINHA TENTOU FAZER A QUEST DA DEMON LEGS E DEU BOX EMPY, DAEW FALARAM, QUE ERA UMA VEIZ A QUEST POR ANO, E TAL TAVAM COMENTANDO A SS MAS TINHA NA SS UM BASILISK = O QUE O CARA VIU ALI COM A VIDA NO AMARELO, EU TENHO CERTEZA DO QUE EU TOU FALANDO, NA HORA EU AXEI QUE ELE ERA O BOSS DAS SNAKES, E QUE ELE GUARDAVA A QUEST!!! MINHAS INFORMAÇÕES ACABAM AKI SE EU AXAR A FOTO EDITO O POST AKI

Devil of Midnight
16-12-2005, 17:25
melhor vc se preucupar com 1 coisa,NAO SE HACKED
torça pq pelo visto vc tem um bom light hack

Devil of Midnight
16-12-2005, 18:26
ueh se perderam o TH*... como o rei d kazz vai da um pra gente??
e se perderam o TH... ele ñ ta enterrado junto com o durin...

o rary pôter mato o basilisk :P
*li isso em otro forum
eh.tem logica isso mas,rary pôter isso doeu ate minha barriga

WizFler
19-12-2005, 00:20
meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server

kornblade
20-12-2005, 11:31
meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server

Axo q isso nao seja verdade....
Basilisk tem um outfit mto feio pra ser TAO PODEROSO ASSIM
ele pode ser um npc
tipo akele do deserto q c vc falar algo errado ele sumona varios monstros...
quem chega rla deve ter extrema cautela ao digitar qualquer palavra...
Eu axo q eh isso sim q ele faz
c eu chegasse la levaria uns amigos e diria
Hi
Mission ( c nao der certo eu abria bp de uh e começava a fala um monte de coisa xD )
espero ter ajudado

JulioColombo
20-12-2005, 13:14
ah sei la!
acho que eh fake

Thor infernal palie
20-12-2005, 13:58
Pra saber se o basilik é criatura ou npc é só limpar tudo lá, e se aparecer battle ele é criatura! :P
orra, NPc aparece no battle né meu...façam assim..dexa ele aparecer e ataca ele.. se o quadrado de ataque desaparecer ele é NPc..(coisa q eu duvido)...á e é claro, mesmo tendo uma parede separando vcs...dá sim pra clica e atk ele...entaum qualquer um q mate bem slimes vá checar isso aew...ou entao vamos organiza uma escurssao e ir varios maluko nuns lugar q sejam meio suspeito...eu sou celestiano se quiser fla comigo sobre o basilico é facil...MP ou fk666_3@hotmail.com ou procura eu em celesta Leaumkrueger

Thor Tardy
20-12-2005, 16:52
ah sei la!
acho que eh fake

Sempre tem um noob q acha q é fake

Cria um char em pacera q eu te levo la mister fake

rafael hc
23-12-2005, 15:50
nossa vei
li tds os posts
ja da pra t uma ideia do q eh o basilisk
entao amanha eu vo na cave dele so pra v se eh npc
ai eu posto oq eu decobri aki
ah..se tive algm d pacera qrendo faze time pra i la..msg gladiator of pacera
flws ;)

wh173 4n63l
23-12-2005, 16:10
eu to ate hj lendo livros e livros do tibia

ja li todos(conhecidos) livros q falam sobre o th mais de uma vez e naum consigo achar nenuma pista

naum so hl pra ir onde o basilisk tah

pra tentar fazer algo lag

mais eu descubri uma coisa q me deixou muito desanimado

vcs sabem o local onde tem as estatuas dos guerreiros petrifikados

2 andas da cave de kaz

entam lah tem um buraco so q infelizmente ele eh falso
ou seja naum tem como entrar po lah

podem testar eu aum consegui quebrar as estatuas s q da pra jogar coisas em sima do buraco mais as coisas naum desaparecem elas naum desaparecem elas fika ainda no 2 andar

eu to sem ss pra comprovar mais se alguem ir lah pode comprovar
se alguem for lah e comprovar o q eu falei plz posta um ss pras pessoas naum me chamrem den noob

vlw galera
to triste hj por causa disso
eu realmente achava q era lah a entrada
:wscared:

valehon
23-12-2005, 19:00
cara... olha eu intriguei com a historia do basi~ fui lendo o forum e vi pessoas falando do will hunting e um bau empty...
se eu n mi engano...
jah vi uma SS dele e do EO na quest da demon legs...
eu n sei ondi eh a quest, portanto n mi chamem de noob...
como pessoas aqui falaram q poderia ser horned helmet o TH
pode tb ser a demon legs..
p fvr mi corrijam se eu estiver errado.. vlw :]

wh173 4n63l
24-12-2005, 00:17
cara pode ate ser a demon leg mais naum sew encacha muito na historia
eu ainda acho q eh o th pq

1- se vc tivesse q derrubar uma parede tivesse uma espada um machado e um martelo qual vc usaria pra derrubar a parede?

eu acho q eh o martelo

vlw euu acho q ehisso mais quem sabe

valehon
24-12-2005, 13:57
bem...
tah certo.. tem a historia do TH de quebrar a parede quebrar isso a cara de um e a cara do outro.
mas o Rei diz q ele vai dar uma reconpensa valiosa num eh?
ele n fala q vai dar a você aquela coisa q quebrou a parede, aquilo, a cara de um e a cara do outro.
portanto...
ele pode te dar demon legs, TH, um horned helmet.. n importa.
ele disse q era apenas uma valiosa recompensa...
agora tem q esperar um fzer a quest pra saber neh? :P
vlW!

Santos94
24-12-2005, 14:34
E o mais interessante dessa historia, e q dizem q a Excalibug(espada legendaria q foi forjada pelos antigos reis dos anoes e roubada pelos Seven Rhutless(axo q e assim), e levada para o Pits Of Inferno) foi forjada para combater a Basilisk.

rafael hc
24-12-2005, 15:30
eu tava pensando aki e acho q isso eh so uma parte da quest....pq uma quest dessa n deve se pra free >.<
acho q dps disso o resto vc faz em cidades p.a.
eh oq eu acho
flws ;)

wh173 4n63l
25-12-2005, 13:00
lembra quando o rei de kazz fala
vc tem q ver com outros olhos

e tb tem aqueles quadrados na frente da sala q quando passa um guarda(dwarf) ele afunda e muda de direçao e vc da pr ve q for ma um desenho intao

alguem ja tentou ir de utevo res ina dwarf

sera q funciona

eu fikei mo tempam pensando no q aquele inperador falo
ele tb fala esta de baicho de seu nariz

so pode ser isso pq era o mais obvio de tudo

vlw se funcionar me avisem plz

eu naum testei ainda

Nofox Hell
25-12-2005, 14:52
Nao sei nada a respeito do basilisk, mas sera que ele nao teria alguma coisa haver com o "A Sweaty Cyclop" de Ab, lembrando que quando voce pergunta a ele sobre a warlord sword ele pergunta se vc quer trocar, vc fala yes e ele fala que vc nao tem o material necessario.
Talvez o basilisk guarda algum material com ele?
Lembrando tambem que os cyclopes tem uma relaçao amigavel com Dwarfs
Desculpe se falei algo nada a ver :wscared:

wh173 4n63l
25-12-2005, 15:07
vara vc´pode ter razao mais 1 a genet q q entrar na sala do basilisk

Lyod Rakma
25-12-2005, 15:31
Nao sei nada a respeito do basilisk, mas sera que ele nao teria alguma coisa haver com o "A Sweaty Cyclop" de Ab, lembrando que quando voce pergunta a ele sobre a warlord sword ele pergunta se vc quer trocar, vc fala yes e ele fala que vc nao tem o material necessario.
Talvez o basilisk guarda algum material com ele?
Lembrando tambem que os cyclopes tem uma relaçao amigavel com Dwarfs
Desculpe se falei algo nada a ver :wscared:

jah ouvi falar disso,varios amigos meus(da velha guarda do tempo do tibia lego)falaram q podia trocar o TH por 2000 iron piece com o sweaty cyclops porem foi removida creio q deve ser algum numero de iron piece tbm a warlord sword XD

@topic
creio q nao seja o TH pelo simples fato q li num livro q os anões PERDERAUM o TH então quem sabe uma DSL?:riso: (os anões tem otima habilidade de fazer armaduras com escamas de dragões um npc em kaz fala axo nao lembro qual xD)creio q o basilisk possa ser criatura s...msm no 7.4 os monstro se mexia se tu tava no outro lado da parede

bom eh isso tudo q eu sei...

Hydra
31-12-2005, 16:43
pra ver se é npc basta clikarattack e ver...

se aparecer "You may not attack this person." é npc

se aparecer "Sorry, not possible" é bixo ^^

Lord Vower
03-01-2006, 16:08
Tipow, no começo falaram q há um local com lava...
Podem me chamar de idiota, mas numa horas dessas devemos pensar em tudo...
Alguem jah tentou jogar água em um lugar especifico da lava pra ver se ela petrifica e possivelmente formar uma ponte ate o basilisk?

Salyon
03-01-2006, 17:59
Gente tava pensando...
O Durin é uma anão poderoso q foi faze x1 com o basislisk, mas para isso um anão cujo seu nome foi eskecido com o passar dos anos fez uma ESPADA para ajudar Duirn, Durin após uma ardua batalha perdeu a luta, mas não deichou barato, deu um forte golpe na parede fazendo-a desmoronar e assim prendendo o basilisk...
Agora imagine a força da espada para derrupar uma PAREDE :o :o :o !!!
Durin morreu la... junto com sua arma é claro.. Então essa arma ainda esta la?
certo?
talves...
Qual a espada mais forte que temos noticias? EXCALIBUG ! por quem foi forjada? ANÕES! aonde ela está? PITS OF INFERNO!
ok ok.. temos bastante respostas..mas mais uma pergunta.. sabemos que a Excalibug foi roubada pelos 7 CRUÉIS... seria basilisk 1 deles?
Não.
Então como a excalibug foi parar na mão dos 7 cruéis?
Simples...
n é a excalibug que durin estava usando ( éssa é a resposta mais concluente)
Hmmmm...
sabemos que n é a excalibug.
otimo
voltamos ao inicio...
Thunder Hammer?
NÃO !
thunder hammer foi perdido e durin estava com uma espada..
Mas sera msm que durin morreu?
dizem q ele é Boss dwarf (nada certo)
Hmmm...
ai complica...
Mas vamos dizer que ele morreu e tem uma espada la.. mas tbm essa espada pode ter se perdido no desabamento...
São varias as possibilidades...
Ta vamos ver outra possibilidade.
Basilisk é um NPC
se é um NPC
n te ataca...
Mas na orc fortress existe um NPC q se vc falar "hi" para ele surgirão toneladqas de ORCs na sua cabeça ( mas lembramsas disso :/ ) Então talves se vc chega a comversar com o basilisk alguma coisa acontessa ...
Mas como chegar ate ele
isso ninguem sabe xD
OUtro problema....
Cada ves a resposta está mais longe e isso n é bom...
Se agente conseguisse provar ao rei de KAZORDOOM que o basilisk está morto o que agente ganharia ?
TH.. não
Horned Helmet... Talves
DSL... esse e´um dos tesouros do rei de KAZZ .. quem sabe?
--------------------------
Como vcs podemn ver uma coisa leva a outra.. mas n conseguiremos chegar a uma resposta comclusiva..
Então vamos mudar o RUMO desse topico apenas para
COMO CHEGAR AO BASILISK
Porque uma vez la dentro tudo se juntara com as pistas que juntamos aki ;)
Se tentarmos descrobrir o que nós vamos ganhar de lott estaremos olhando apenas a parte material da coisa e assim n vamos ter olhos para o obvio!
Como o rei de kazz disse "OLHE COM OUTROS OLHOS"

--Salyon

Nando sinco
03-01-2006, 18:42
o basilisk é um npc por tudo q já disseram nesse tópico

tá e dai??
dai q jah podemo conclui algumas coisas
1° ele não pode ser morto, até hoje não houve nenhum npc assim no tibia

2° ele ser um npc naum muda a possibilidade de ele te ataka ou faze alguma coisa mas te mata ele num vai

3°provavelmente se ele te mata com certeza naum vai ser com as proprias mãos, ele pode acabar sumonando algum outro bixo mas não consigo imagina q tipo de bixo ele possa sumona e NA MINHA OPNIÃO ele não deve sumona nada, mas isso é o maximo q pode acontece

4°segundo as lendas do basilisk como até jah falaram nesse tópico ele petrifica com os olhos ou ate mata instantaneamente mas nas lendas dizem q os guerreiros q fossem combater um basilisk não podiam de esquecer de leva um espelho

Outra coisa q tem q ser descartada

o buraco na cave dos soldiers não é a entrada pra lah por 2 motivos:é um small hole entaum não se pode decer por ele(no maximo pode-se subir mas não axo q seja isso) e tbm pq seguindo o mapa da prisão só tem lava embaixo desse buraco

acredito q talvez vc tenha q usa alguma das poções q jah falaram aki em algum instante mas não axo q vc tenha q da ela pro basilisk

só uma pergunta pra vcs
Onde vcs ouviram fla q o basilisk é cego?????
se ele for cego entaum ele teria perdido todo seu poder de ataque ja q todos seus ataques são com os olhos, isso (se for verdade) é uma coisa q talvez possa ter alguma coisa a v com ele ter se tornado um NPC jah q sem os olhos pra ataka ele pode ter fikado manso

e qt ao loot de uma possivel quest, pode ser muita coisa, se vcs querem axa mesmo alguma das provaveis coisas se preocupem em procura a quest e naum com o loot pra não desvia a atenção de vcs

Girimon
09-01-2006, 12:56
IPO VC N SABH NPC CERTO?
EU TENHU A SOLOCAO!
CARA VE SE SEU BATTLE SAI -.-''
SE ELE N SAIR EH PQ EH BIXO NEH =P
NPC N DEXA EM BATTLE...
SOH SE TIVER MONSTROS POR PERTO... MAS TENTA SE LIVRA DELES xd
FLW SE DER ME MANDA UMA MP PQ TO D FERIAS E VAI SE DIFICIL AXA ESSE TOPICO ASSIM Q EU VOLTA
FLW BRO E BOA SORTE ^^

Lord Jebasow
11-01-2006, 10:59
Vo manda uma pra vcs.. de alguém que entende =P

Explorem a prisão de kaz.. eh de cima q se chega no basilisk

Spoil? ahsuahs

Yours,
Hemogenin :riso:

Sudden Sea
11-01-2006, 13:59
hmmmm...li cada nubice nesse tópico lol....
"THAOR HAMMER" aheiuhsaiuheiuh
eu acredito que o Basilisk não seja um npc mesmo porque se ele fosse um npc nao daria para entregar para o rei o corpo e pode não se o basilisk porque vcs cismaram com isso?

Ryuro
11-01-2006, 17:48
Hum jah ovi boatos relacionados com a quest du th
Tao ligado nakele soldado de ferro?
Provavelmente eh um ser humano q foi tranformado em pedra por olha diretamente nos olhos da cobra :O
Suspotamente no andar de cima há um sqm q eh a descida porém ele esta separado dos outros, seria neceria uma especia dep onte para descer ali =X
Fora u Mirror ou Medusa Shield q tem q leva tbm o.o

Hulk Suhe
11-01-2006, 21:06
pow esse bixo tem kra de ser npc sim, intaum axo q ele n vá t atakar, axo q se vc xegar na salinha dele vc só precisa correr pegar o loot e sair correndo antes q tenha uma surpresa desagradável, alguem que tiver bastante tempo e paciencia sai usando pick lah na cave pra ver se axa algum buraco, e gente, tem um kra aki q jah tem um item da poção, se a gente ajudar ele a pegar o resto tudo pod fikar mais fácil, vamo ajudar o kra lah pra pegar a poçãozinha dele e descobrir oq akela serpente maldita guarda =P

celestianos tão empolgados quanto eu com o basilisk, plz mandem msg pelo jogo... meu nome? Evil Cobra

Xupimpa
14-05-2006, 23:41
tenho uma ss aki do will hunting la no basilisk. e ele ta no red de vida (se naum for fake essa foto pq dizen la q é a quest da demon legs. mas na ss ele ta la abrindo um bau q ta vazio xD :confused:

eu naum sei s e fake pq tirei de um flogão:wscared:

Rage Against
14-05-2006, 23:46
tenho uma ss aki do will hunting la no basilisk. e ele ta no red de vida (se naum for fake essa foto pq dizen la q é a quest da demon legs. mas na ss ele ta la abrindo um bau q ta vazio xD eu naum sei s e fake pq tirei de um flogão:wscared:

Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

;)