PDA

View Full Version : RAPIDSHARE

Blink
10-07-2005, 22:56
Alguem ai pode me explica porq nunca da certo os download no rapidshare!

Fala q o arkivo naum foi axado no servidor!

gUgA_hF
10-07-2005, 23:03
1º você tem que esperar uns segundos, depois aparece o link pra você baixar, mas se tiver muita gente baixando o arquivo, ou você tiver baixando um arquivo você não pode baixar, tem que esperar.

Decimuss-Legolas
10-07-2005, 23:05
vc usa algum acelerador de download???tipo o download acelerator plus?? se for ele, ele quase nunca consegue puxa os arquivos no rapidshare e eh bom desativalo

Blink
10-07-2005, 23:06
vc usa algum acelerador de download???tipo o download acelerator plus?? se for ele, ele quase nunca consegue puxa os arquivos no rapidshare e eh bom desativalo

Eu sei usa o rapidshare, so q de uns dias pra ka, dps de seguir os passos, da um erro qd vai começa o download, dizendo q o arkivo naum foi encontrado no servidor!

PS: Uso sim, uso Getright 6.0!

Ze Kuiudo
11-07-2005, 02:04
Eu sei usa o rapidshare, so q de uns dias pra ka, dps de seguir os passos, da um erro qd vai começa o download, dizendo q o arkivo naum foi encontrado no servidor!

PS: Uso sim, uso Getright 6.0!

Em primeiro lugar, Rapidshare não suporta esses programas tiop Getright, Download Accelerator... A não ser que você tenha Premmium Account no Rapid~...

Mas de qualquer maneira, Rapidshare eh uma merda ¬¬

Havengar
11-07-2005, 08:33
Sempre que tiver dúvidas e problemas assim relacionados e donwload de videos, poste na seção SUPORTE DE VIDEOS localizado na parte superior Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.