PDA

View Full Version : Black Knight

Devil Squall
10-07-2005, 18:58
Tipo, eu queria saber se com um sorcerer lvl 50 da pra solar esse cavaleiro infernal ?
E tipo se nao der, que lvl mais ou menos ja da.
PS:usem esse Topico para falarem e darem dicas de como matar BK

flw !

Sir Havenger
15-07-2005, 14:23
Antes de tudo você tem que lembrar que soh existe um respaw desse "Cavaleiro Infernal" junto a ele alguns Beholders, podem ser insignificantes sozinhos par aum level 50 + juntos podem causar estragos...

Lembre-se a Sala do BK eh grande e mt espaço para correr e soltar magia... Não tenhu mt experiência em sorc mas axo vai depender da prática. depois que vi o video de uma mina level 33 com ml 34 matar um level 104 kina e varios outros acredito em tudo \o/

Vendo na seção de Velocidade do TibiaBR o Black Knight tem velocidade equivalente de um level 86, ou seja deve ser dificil você manter distância dele...

Level 50 com BoH tem velocidade de Level 70... Lembrando que BoH almenta a velocidade em 20Levels...

Usando Utani hur ou Gran... Bem você provavelmente vai conseguir manter certa distância do BK, mas eh uma magia com tempo limitado podendo acabar antes de você mata-lo... Seja rapido!

Minha dica vai... Level um amigo knight matem todos os BH e começe a matar o BK caso fike dificil pro seu lado peça ajuda para seu amigo e ele assim ele entre na frente do BK fazendo com que ele mude de alvo... Eh arriscado porém não eh impossivel para quem tem prática..

ML? Axo que 50 pelo menos...

AragornPE
15-07-2005, 21:12
vai com mana shield, sd, uh...
agora tem q ter cuidado com os meele dele de 250+
e qnd vc entrar na sala mete gfb pra matar logo os bh, ai qnd ficar soh vc e o bk vc mete sd nele, se liga no hp, se tiver menos q 300 usa uh mais ateh sua mana acabar ele vai tah quase morrendo =P

Sir Havenger
16-07-2005, 13:41
vai com mana shield, sd, uh...
agora tem q ter cuidado com os meele dele de 250+
e qnd vc entrar na sala mete gfb pra matar logo os bh, ai qnd ficar soh vc e o bk vc mete sd nele, se liga no hp, se tiver menos q 300 usa uh mais ateh sua mana acabar ele vai tah quase morrendo =P

Isso aew falo tudo! Eh soh ter um mouse bom ^^ E saber usar runa rápido.. (Coisa que eu não sei por isso sou kina... Mas to treinando minhas UHs ;) )

Vedalkeano of secura
16-07-2005, 17:27
melho jeito é entra la e manda uma UE pra limpa todos os bh e dexa o Bk no talo ai é só vc da uma sdzinha q ja era ele.

Fowl
16-07-2005, 18:22
melho jeito é entra la e manda uma UE pra limpa todos os bh e dexa o Bk no talo ai é só vc da uma sdzinha q ja era ele.

¬¬ fika quieto e vai jogar de knight vai..

Tipow, você como level 50 naum consegue correr dele n.. entaum você tem que ter BOH pra ir.. tendo BOH, vc vai com UH, SD, GFB e MF.. Chegando lá você usa utani gran hur e desce no teleport com Mana Shield e correndo Mete GFB em tudo matando assim todos os beholder e scorpion que tem lá. ae você pode até arriscar umas SD no bk, mas fika do lado do teleport pra voltar. fika de olho na sua mana quando tiver em torno de 200~300 vc entra no teleport. Ae usa MF pra recuperar a mana, Utani gran hur, e desce novamente, agora tah soh você e o BK, fika sempre do lado do teleport pra sair caso dê algo errado.. e mete SD nele ;] se ele naum morrer ainda [em caso de ML sux] vc volta e repete o processo =]

Kuleng
17-07-2005, 15:10
Bom, não tenho certeza, mas, o BK é vulneravel a paralize, um Druid facilmente pode mata-lo se paralizar, é minh opnião.

Devil Squall
24-07-2005, 18:37
Ae vlw pessoal pelas dicas ^^
Tipo eu vi um video de um knight matando o BK...nossa o kina tomou uns hit legais do BK.
200, 210 por ai ^^
Mas ele solou na boa !
Talvez com kina seja mais facil (nao sei nunca matei ele ^^), mas sei la, vamos ver neh ^^
flw !

Trodax
24-07-2005, 19:25
Bom, não tenho certeza, mas, o BK é vulneravel a paralize, um Druid facilmente pode mata-lo se paralizar, é minh opnião.

Ainda mais porque o BK não pode se desparalizar como um player faria, assim ele só acertaria as lanças, que são mais fracas que as porradas. Bem lembrado.