View Full Version : I cum pally, como solo??
awee tibianos!!
tipow, tenhu uma duvida ki tah mi deixando louco:
to lvl 26 pally, 65/51. sera ki solo gs sem BoH??? lah em PoH tem um resp ki fica perto de umas arvores, gs eh lenta pra passar por arvores... sera ki dah pra solar assim?? i problema eh si ela chegar perto =(
fora issu, cum ki lvl i skills um pally sola susse uma gs???
vlws!!!!!
***pALaDin*** :bow_arrow
**ThAiS**
*CalMEra*
Sir Havenger
10-07-2005, 00:48
Não manjo muito de Pally, mas cara... Axo que você pode ateh solar, pórém sem BoH e sem magia de velocidade no seu lelve ia ser muito dificil, melhor você não arriscar ^^... Mas se tiver afim, leva um amigo, muitas UHs.. Axo que você vai sair no prejuizo, mas se vier loot bom e dependendo dor preços de seu mundo .. Boa sorte! (Eu nao arriscaria...)
Para o seu lvl não tem como solar por que com seus skills nem vai dar hit direito nela(sem ofenças) i mesmo assim ela ira encostar em vc uma hora i com o tanto de vida q vc tem vai ser um hit uma uh ou vita entao para solar tem q ser uns lvl 40 skills 80+ i ter boh
Sir Havenger
10-07-2005, 03:36
Com siklls que ele tem da pra dar hits legias sim manu, 65 pra pally ja eh legalzinhu... Mas com o level dele nao rola..
Siegfried Usayel
10-07-2005, 06:50
cara..definitivamente NAO!!! vc nao sola gs com isso nem q a vaca tussa lol(c eh q vaca tosse x.x)
no minimo lv 40 com boh E utani hur!!! fora isso vc eh formiga pra gs lol e qt a skill 65+ mas provavelmente no lv 40 c vai ta com uns 70+ entao da pra sola sim =]
kelekian
10-07-2005, 07:39
mano nem com vitas e nem com utani hur e tb no seu lv nao tem isso tudo de mana, se ver uma , não vai ser legal... só com block no momento...
Sir Havenger
10-07-2005, 12:40
Axo que ja foi encerrado aqui, e definitivamente você não Sola GS, assunto resolvido, Bos Sorte pra você! Falow!
Golden Spirit
10-07-2005, 14:06
aff aki tem gnt flnu q precisa lvl 40 lol??-.- depende de vc e seus ekip e skill.
tpw tem gnt q sola no lvl 20 mas os cara eh experiente como ja vi vc n eh xD
entaum ja q vc n eh td de baum contra gs axo q lvl 30, skills70/70 e com varias dbp de uh claro caso ela encoste vc sola facil no meio das arvores claro
ce for boa sorte.
Sir Havenger
10-07-2005, 14:07
aff aki tem gnt flnu q precisa lvl 40 lol??-.- depende de vc e seus ekip e skill.
tpw tem gnt q sola no lvl 20 mas os cara eh experiente como ja vi vc n eh xD
entaum ja q vc n eh td de baum contra gs axo q lvl 30, skills70/70 e com varias dbp de uh claro caso ela encoste vc sola facil no meio das arvores claro
ce for boa sorte.
hehe pode cre, mas num sei se reparo... ele eh pally ^^ mas vlw flo aew
KaMaLiTo
10-07-2005, 15:24
Nunca!
Hero of Raphina
10-07-2005, 15:28
kara as chances de vc solar gs saum de 0,000000001% ainda axu mtu MAS NAUM VAI
Sir Havenger
10-07-2005, 16:02
Nunca!
auhauhuha Axo que você foi o mais direto ateh agora.. Deviamos ser assim, "sim!" ou "não" auauuha flw
vlw galera, tipow, aki ficou sem net por isso naum respondi.
olha, eu nunca solei gs, jah mi livrei de 2 na ponte dos dwrf mais foi muita cagada, fora isso soh umas gs ki passo do meu lado qndo eu tava em poh hunt ds.
tipow, sola gs eu sei ki num vo solar taum cedo, pq sou de calmera i pra treinar pally eh uma merda pois tem ki ser com bixu e de mino pra baixo saum no maximo 5 hit i jah era. dai treino cum cyc i meus skills vaum ficando ruim. si bem ki dah pra cata lvl rapidaum!!! to cum treinamento intencivo e vo falar cum uns amigos meus pra mi ajudar nas primeiras hunt. vlw pela força.
si alguem postar um video de pally hunt gs vou ficar muito grato
1 coisa ki tah fora do topico mas vou aproveitar esse meu post: como eu coloco minhas assinaturas??? fico tentando achar uma mas num sei onde cata e como coloco aki!!
flwsssssssssssssssss
***PAlADin*** :bow_arrow
**THais**
*CalMerA*
Impossivel o Solo sem a Gs dar Hit's corpo a corpo em você!
achromatic
14-07-2005, 21:26
tipo
cata uma boh
lvl 30 e 70 de distance q fica mais sussegado
=P
boa sorte
Sir Havenger
15-07-2005, 14:33
tipo
cata uma boh
lvl 30 e 70 de distance q fica mais sussegado
=P
boa sorte
Eu não fikaria tão sossegado assim... GS não eh tão simples de fugir... E os danos dela são fortes.. Mesmo assim eh complicado...
Sufoxix Paladinexx
22-07-2005, 20:29
cara cata lv 30 BOH e might ring vc fica na velo de um lv 70 a 80+- aiv c corre da gs de boa se bem q vai da mto preju isso.. entaum é mais garantido draggy... ainda mais pq seus skills pra gs preciza melhorar um poquinho... fuiz...
gark iowa
27-07-2005, 17:45
Para o seu lvl não tem como solar por que com seus skills nem vai dar hit direito nela(sem ofenças) i mesmo assim ela ira encostar em vc uma hora i com o tanto de vida q vc tem vai ser um hit uma uh ou vita entao para solar tem q ser uns lvl 40 skills 80+ i ter boh
eu fui zoa cum meu pally lvl 13 skills 38 e dei 1 hit de 3 nela antes de deita =/
ele consegue tira hits bons dela mais ela alcansa ele antes dele mata ela 1300 de vida =/
AndersonNeto
28-07-2005, 10:18
vei por enquanto va c bloker pq a chance d vc morre eh maior q a d vc mata ela
pegue lv 30 e skils 70+ q ai cv sola na boa
( mt uh e boh man)
flws
Remeh on tibia
05-08-2005, 20:49
na verdade ele não precisa de lvl 40...
um lvl 30 e alguma coisa com utani hur apenas ja corre de uma gs.
eu só aconselho vc a fze uma coisa leva sd(ow se vc for o kaso de ml baxo) explo ;)
Killer of velhinhas
05-08-2005, 21:40
Sem BOH e com time ring tu quer dizer neh
nesse lvl.???e melhor vc me falar quando vai pra cima da gs..preu ir faturar o teu loot
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.