View Full Version : Neptera power abuse
Gustavex
09-07-2005, 12:36
bom galera free axo que naum vao ter uma boa noticia Neptera é o mundo mais Power Abuse que ja entrei expulsarma minha familia 'Bolls so por causa do Ras'Bolls mias creio que eu e o Marreco'Bolls vamos continuar ate onde der fomos expulsados pq o Ras'Bolls foi o 2° a ir pra main cato lvl 12 de pally e ja viu gang do thamuz pra cima dele killed by lvl 16 sorc agora que thamuz ta ban o ras quer voltar mais metade da familia ja saiu exceto eu to lvl 8 pally >.< e tme uam guilde nova ai que ta muitos tops e a Fair Players nao foi com a cara deles naoa xo que vai sair em war a guilde power abuse vs resto do server xD vo trazer a honra d eminha familia denovo :P
E é assim é ?
Agente ta em new server, o cara ta ban, o que custa uma guerra pra por esses power abuses pra correr ?
Jah diz um velho ditado: "Se você quer paz, prepare-se para a guerra."
Migodnar
12-07-2005, 22:28
E é assim é ?
Agente ta em new server, o cara ta ban, o que custa uma guerra pra por esses power abuses pra correr ?
Jah diz um velho ditado: "Se você quer paz, prepare-se para a guerra."
ditado rox x)
kero q libere pra free logo :/ enquanto isso fiko no ot ou xupando o dedo...
bem..
flndo dessa frase...os power abuser saum td lvl alto...n da nem pau...
hj tentei resistir apanhei...
XP
Hunted em neptera
29-07-2005, 07:31
Pessual q q i joga em neptera nem adianta i la é o mundo q tem mais power abuser q fikam migrando de guild em guild os tops de la saum td locos por poder pra vcs terem noção pro kra vira top ele mato o kra q ele falava q considerava irmão o kra deu 10k pra ele pq tinha sido hacked no otro dia o kra mato ele pra ser top bah mundo é horrivel e se vc q i la pra se top nem adianta se vc for uma "ameaça" pros top tanto skills qnt lvl eles t matam e inventam um motivo bom é issu resumindo naum vaum para neptera é perda de tempo
vai no flogao do Warthas q vc vai v quem q eh pa
Wait And Bleed
23-08-2005, 15:11
Galera
Acorda pra vida
Todo Server novo da esses rolo
mas
espero que isso não se torne guerra
ainda num to preparado
lols
ah
enquanto a medo
pode ficar calmo
eu jogava em um serv que se tinha que andar com uh preparada em certos lugares:P
e dae
qualquer coisa
mp sent to Nyales
brunolongo
04-09-2005, 18:12
Putzz eu vi isso realmente. entrei pra familia 'metralha mas nossa que merdaaa nem devia ter feito isso
agora quando as pessoas me veem eles tentam me matar somente pq o fusion'metralha esta hacked
tipo eu acho isso um lixo pq meu tudo bem os caras querem dar power abuser sussa.
mas os caras querem me matar por um cara que eu nao conheço?
isso eh sacanagem demais.
agora nao sei se faço um novo char ou volto pra celesta.
que m....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.