View Full Version : Como fa;o pra ganhar lvl(e junto dinheiro)se for um sorc?
Tipo ja tentei mata stamp troll em Venore a sul numa caverna ,mais fui morto por pk e ghoul e perdi tudo e desisti de joga.Eu quero sabe com fa;o pra ganha lvl?
eh simples, mude-se pra carlin, vah pra folda, mata lah um monte d rotworm(exp 40) e kuando pegar um lvl melhorsinhu somona 2 fd ou 2 monks ou 2 fd e vai pra POH, mas cuidado com a GS, e leva um monte d hmm, gfb e UH(eh logico) use os bixos pra matar os ghouls, skeleton e cuidado com os DS!
dpois do lvl 27, pegar lvl com sorc eh facil!
kuanto aew dinheiro: loot e fazer runa :( soh tem esses 2
detalhe:pod tb pklizar! mas cuidado pra naum pegar "hunted"
~~edit~~
vc tb pode dominar alguma cave de dwarf(45 exp) (q tb tem rotworm)
acho q esse topic devia ser movido pra vocaçoes
bom de qualquer manera vai matar rot em edron c vc for P.A ou em venore c for free acc (ao lado esquerdo da saida tem uma cave ótima)
flwsss
Shining Blade
16-10-2004, 20:49
Para magos temos a guilda de magos!:biglaugh:
Carona?
Doroteia
16-10-2004, 20:51
faz runa meu amigo...
MUITA RUNA
;D
assim vc ganha ml e din din
;)
:sm218:
Mestre HuHuHu
16-10-2004, 20:52
ou entaum va a dwarf caves faça lootbag com maces,... e fique katando gol d e matando rot e dwarf !
somacruz
16-10-2004, 23:50
Pegue roptworms em venore é bom,se for level fraco,pegue trolls normais,em folda tem muito pk cuidado.
Se for premium pode fazer alguma huht de larva. Para ganahr dinheiro é fabricando runas
Adriano Silva Gomes
17-10-2004, 02:25
Meu explora a cav de dwarf principalmente onde tem guard la tem muito soldier e alguns guards mas va com muita gfb e bom q la é muito vazio aqui em harmonia naum sei nos outros mundo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.