PDA

View Full Version : Listas de criaturas de A até F

Guimba
08-07-2005, 12:44
Bem, já que no antifgo estilo, tinha um forumzinho para cada criatura, mas agora é por ordem alfabética, que tal fazermos uma lista com o nome da criatura, quantidade de vida, e loot conhecido?
Se quiser fazeremos nesse mesmo tópico.

Zetix
08-07-2005, 12:59
n mudou mta coisa...desse jeito a gnt vai criar tópicos com o nome da criatura...
e a galera comenta sobre essa criatura...
1 ajudando o outro...
+ eh uma boa ideia sua criar tópicos com o nome da criatuda...dae dentro o HP...hit....loot...ond tem...essas coisas...

Guimba
08-07-2005, 13:41
A idéia é criar uum tópico "enciclopédia", com as informações numéricas e loot, e também com os respawns mais famosos e dicas de hunt.

Zetix
08-07-2005, 14:12
nem...pq dae vai ter discussão sobre o loot ond tem essas coisas...
melhor fzr varios tópicos...
pq dae vaum discutir soh em 1 tópico vai fikr ruim...pq vaum flr d tds os bichos...

Sir Havenger
09-07-2005, 15:30
Axo que num iria valer a pena cara.. Esses infos todas tem no tibiaBR ia ser um trabalho atoa... Mas se alguem axar legala ideia sei lah... Boa sorte ^^

gUgA_hF
09-07-2005, 23:56
Concordo com o Sir Havenger, isso já ta tudo no tibiabr, não precisa fazer isso, mas quem quiser botar pra discutir... Mal não vai fazer.

Sir Havenger
11-07-2005, 15:46
hehehe pdoe cre.. Mas se for fazer faz um tópico soh pra todos ^^ e quem for fazer tente botar algo de diferente do tibia BR se não ninguem vai vir aki pra consultar hehehe flws! :cool: :cool: :cool:

Guimba
11-07-2005, 18:41
A idéia nao era só uma list,a mas sim algo do tipo "enciclopédia", e na parte principal do Tibiabr não tem manhas para matar umm bicho em tal lugar, coisas assim. Só tem uma tabela.

Sir Havenger
11-07-2005, 18:43
Hmm.. Eu ateh posso ajudar.. Mas eu não conheço muitas táticas para matar alguns monstros... Qualquer cosi se você for fazer e precisar de ajuda soh fla

Fowl
12-07-2005, 10:18
Rox a idéia, só que tem que ser algo diferente do que tem no TibiaBR..eu fiz a amazon pra ver.. deu trabalho =P se eu animar eu faço o resto xD
http://img341.imageshack.us/img341/848/amazon2pf.gif

Aew depois viriam informações escritas como:
-Breve RPG da criatura..
-Dicas
-Perguntas mais freqüentes [a respeito da criatura claro]
-Algumas localizações de onde tem a criatura

PS: note que a imagem que fiz com as informações da amazon poderiam ser escritas e eu tive o trabalho de fazer em imagem com a figura dos loot e talz.. ;D

Havengar
12-07-2005, 10:47
Muito boa iniciativa de vcs. Recebi a MP avisando desse tópico e parece que as idéias estão evoluindo aqui. Mandem MP para o Golden Fox que é sub-moderador da seção aqui, ele pode até ajudar vcs.
Mas está ficando boa a evolução das idéias. Isso pode ser muito útil mesmo, porém trabalhoso.

Boa sorte :thumb:

Abraço ;)

[]'s

Youko Klaus
12-07-2005, 12:37
PUTZ, muito legal e principalmente a criatividade.

Sir Havenger
12-07-2005, 12:58
Certo vamos lah... Os efeitos que vocÊ fez ficaram legais porém não eh a unica diferença que precisamos, axo que a maior diferença do seu para do tibia BR está na parte de loot onde ao invez de apenas nomes mostra a foto do loot, parece pouco mas pode ser muito melhor... Embora deixe um pouco mais pesado o tópico.. Isso ode vir a ser discutido junto com novas ideias... Boa mlk!

Fowl
12-07-2005, 13:18
Vlws a todos que gostaram e elogiaram =D

Certo vamos lah... Os efeitos que vocÊ fez ficaram legais porém não eh a unica diferença que precisamos, axo que a maior diferença do seu para do tibia BR está na parte de loot onde ao invez de apenas nomes mostra a foto do loot, parece pouco mas pode ser muito melhor... Embora deixe um pouco mais pesado o tópico.. Isso ode vir a ser discutido junto com novas ideias... Boa mlk!

Não é só essa a diferença, se você não viu, tem lá embaxo:
Aew depois viriam informações escritas como:
-Breve RPG da criatura..
-Dicas
-Perguntas mais freqüentes [a respeito da criatura claro]
-Algumas localizações de onde tem a criatura
;)

Guimba
12-07-2005, 13:51
Fowl, ficou muito loco. A idéia miinha era mais ou menos essa, escrever a parte de rp e onde fica. Na organização antiga do fórum de criatura, vc chegou a ver os meus topics sobre o dog e o Black Knight? Era algo do tipo que eu fiz lá que eu estava pensando em fazer. Mas o que vc fez rulou.

Sir Havenger
15-07-2005, 15:14
Vlws a todos que gostaram e elogiaram =D

Não é só essa a diferença, se você não viu, tem lá embaxo:
[/b]
;)

:P :P MAssa cara! Agora agente tem que trabalha nisso... Mas fazer com imagens grandes não axa que ia deixar um pouco pesado? SEi la eu num tenhu problema pq a net aki eh rapida mas mt gente usa discada temos que pensar em tudo :wscared: oq vcs axam? Usar menos imagens e mais informações? sei la eh soh uma dica..

Fowl
16-07-2005, 19:15
:P :P MAssa cara! Agora agente tem que trabalha nisso... Mas fazer com imagens grandes não axa que ia deixar um pouco pesado? SEi la eu num tenhu problema pq a net aki eh rapida mas mt gente usa discada temos que pensar em tudo :wscared: oq vcs axam? Usar menos imagens e mais informações? sei la eh soh uma dica..

É só deixar em Link ae as pessoas olham a criatura q elas quiserem =P