View Full Version : Dragon em ank
aew..algm poderia me flr atravez do mapa ond tem Dragon...e tem algum jeito especial d mata-los...<me flrm q tem 1 jeito d matar Draggy sem usar UH...+ n explicaram...>
C algm puder me flr como mto Obrigado...
Jaguncio druida
08-07-2005, 14:40
saindo de ank segue pra esquerda, vc vai encontrar uma especie de colina, lá tem 2 draggy, 1º vem um e + pra cima tem outro. Como matar sem usar uh eu nem sei cara...
vlw...
eu to vendo com 1 kra c eu consigo 1 vidio d 1 pally lvl 7
matando...sem usar UH...
c eu conseguir com o kra eu posto aki logo em seguida...
Jaguncio druida
08-07-2005, 14:52
Ok... Se você quiser pode postar esse vídeo lá na sessão de Videos, e aqui você coloca o Link do post. :)
C soh fika dando volta em uma "pedra" ki tem lah ueh
Felipe :)
13-07-2005, 13:07
Mais existe a gfb :P
paulinh0o
26-07-2005, 23:47
oh soh....sem usa uh eh trena trenar trenar....ai vc nuam usa nem uma
Kargeroth
30-07-2005, 20:49
cara em ank tem mtos respawn de draggys ... mas eu axo q os melhores pra um lvl razoavel ( sem Dl ) sao:
--respawn de 3 draggys , vc lura de 1 em 1 e vai correndo caso naum mate ateh chega o final tem 1 pedra q dah pra fika correndo ...
--respawn de 8 draggys , tem um respawn de 3 indo pra esquerda e pra baxo , lure de 1em 1 e corra em volta do osso q tem lah , dae tem 1 respawn de 1 mais pra cima, logo depois um de 2 , e depois + um de 2 , descendo a escada 2 draggy e 2 dl =D .
Eu axu q depois de um certo lvl e skills 85+ vale a pena sola os dl , vc usa uns 2 exura vita e n tem perigo d morre o.O , eh soh saber lurar =D
Acho q eh isso, aconselho a levar mana fluid inves d Uh , eu fazia isso pelo menos ^^
kornelius
28-08-2005, 20:29
Eh o seguinte bro
1º passo:cata 6 parcel
2º vai pro dragon q tem pra lah <<<< d ank
3º passo: vai t uma rampa ai vc coloka os parcel de lados opostos
4º passo:lura um draggy e taka umas hmm, desce a ramap sob pelos parcel, + hmm, dps sob pela rampa, e + hmm
eh sussa
Espero q tenha ajudado
^^
São 3 respaw's de principais de Dragon em Ankrahmun , todos pra esquerda , como já disseram aí antes , no primeiro tem 8 Dragon's , caso não consiga matar vai ter um osso de dinossauro , é só dar voltas nele , no segundo respaw tem 3 Dragon's , o que é mais fácil pra lvl 40~por causa que há mana que vc usou pra matar o Dragon sempre enche até dar respaw , e no terceiro tem um Dragon só , nesse eu aconselho parcel ou então Hmm .. pra matar sem usar uh é mt difícil , subindo e descendo tacando HMM subindo em Parcel's em lugares opostos muito rápido .. e ter sorte pra não tomar GFB
guinanet
06-09-2005, 19:14
pow nem precisa ser d ank
ja solei drag sem tomar hit
e akele d kazz ainda
akele q fica solto
ele nem chegou perto difeito :D
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.