PDA

View Full Version : meu primeiro minotauro!

Cafa
08-07-2005, 05:39
hehe aki a pic do meu primeiro mino (em rook, hehehe)
eu e minha namorada (sim nós dividimos chars... mas é tudo por amor, kkk)
levamos 6 caixas e fizemos a festa! (eu me divirto mais, ela só joga p/ ter certeza que estou em casa à noite, kkk)
de qualquer forma achei muuito massa! eu quase morri uma vez que luraram um mino p/ cima de mim...
acho que desses movimentos: eu amo... eu diria: eu amo Minotauros!
adoro os gráficos deles...

http://www.*************/wolverined2/matandomino01.JPG

achromatic
10-07-2005, 19:15
hehe
mino em rook eh um terror
lembro quando luravam lá da quest, morria mta gente xP
gratz ai pelo mino ^^"
flws

vinitotal
10-07-2005, 21:20
issu e fake naum os ekips aparecendu ta mssa mas ta na seçao errada movam plzz

kelekian
10-07-2005, 22:50
opa isso é fake, movendo plz....

Cafa
10-07-2005, 23:39
isso NÃo é fake! sou eu matando meu 1º mino! eu posso tirar mais screens, é aquele mino que fica num 'morro'!
inclusive eu estou de 'camper' lá :P matando ele toda vez que faz respawn.
já peguei chain armor (1), sword, mas tbm muito lixo: leather legs (3) 10-20 gold(muuitas vzs) e nada umas 4 vzs...

kelekian
10-07-2005, 23:44
aff cara é fake, acorda desde quando tem shield os chars?

Cafa
11-07-2005, 00:31
hehehe!
é que instalei meus mods, kkk
então é assim que os chars aparecem no jogo, desculpem não tinha entendido,kkk
dá proxima vez desisntao os mods antes de tirar pics ;)

Suxivoru
11-07-2005, 00:43
bem rox mino solo em rook eh rox

alguem me explika como faz akilo ali do char usando akeles ekip????como faz backup do tibia.spr?

Alvinho MS
11-07-2005, 12:32
hehehe mino e mtu legal mata o primero mino, mais sua namorada e homi?

Edited:tem um kra q flo q e fak e nda eu uso os mods dele eu uso o kina shield+sword e o espadaxim e vo coloca agora o knight full demon set

Lerguino Fierro
11-07-2005, 14:19
O lugar não é Fun Arte, e sim SSs de Chars (1° Mino, Best Hit SD, essas coisas..)

-Movido-

Korzus
11-07-2005, 14:25
Tadinho...=p
Acho que ninguem entendeu ele

Ele instalou um .spr modificado,e so =p

1o Mino agente nunca esquece =x

flw

Sindel_Back
11-07-2005, 16:51
opa isso é fake, movendo plz....
Sempre tem um =)....

Mto legal o sprite,ou mod,ta bem parecido minotuaro eh mto xato ... aff.. ele fica dando dano alto e demora pra morrer

Cafa
12-07-2005, 02:15
Sempre tem um =)....

Mto legal o sprite,ou mod,ta bem parecido minotuaro eh mto xato ... aff.. ele fica dando dano alto e demora pra morrer

heheh o MINO é real e os chars tbm só os chars que estão com a skin modificada.
é verdade o mino é mó demorado p/ matar. mas agora eu to com carlin/catana, coper shield, studded legs, chain armor, legion helm... e tá bem masi tranquilo blockar/matar minos (só teno que tomar cuidado pq meu char tá muito perto de completar lvl 9, então vou para por a ki com ele)
kkk não é que minha namorada tenha usado um char homem, ela me ajuda com MEU outro charm, pq assim eu tenho uma boa ajuda e evito os perigos MC ;)
e o char que ela tá usando é um 'rooker' ainda tá no lvl 9 mas já dá p/ soltar na mão dela com segurança (fica menos arriscado de morrer...)
ontem aconteceu um negócio muito doido, pegamos 5 orc spearman lá na skeleton cave (noroeste) cara foi um sufoco! pena que não deu para fazer print screen (tava muito preocupado em não morrer...)

Paladino 4ever
12-07-2005, 12:23
ahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUah aHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAa hHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUaha HUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAah HUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaH UAA

cada noob q me aparece ahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUah aHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAa hHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUaha HUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAah HUahaHUAAahHUahaHUAA

jaja vaum posta meu primeiro solo deer , eh so oq me faltava

Gurreiro Titan
12-07-2005, 16:05
se eu faze oi dowload do trso pra meu char fik assim o tibia naum vai me banir????ow noob iss eh ilegal e duvido q iss funcione

Burger
12-07-2005, 16:26
ahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUah aHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAa hHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUaha HUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAah HUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaH UAA

cada noob q me aparece ahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUah aHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAa hHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUaha HUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAahHUahaHUAAah HUahaHUAAahHUahaHUAA

jaja vaum posta meu primeiro solo deer , eh so oq me faltava
num fala merda,ate parece q vc nunk foi novato no tibia...dexa o cara ele ta feliz por matar o primero mino dele,q sabr?eu tb fikei...