View Full Version : mensagem dos Gm em Harmonia...
Isso foi dito oficialmente no mundo Harmonia há pouco.
GM Guehnwyvare Harmonia: Players: This is a global announcement. Due to the severity of thenumber of monsters lured, PLEASE do NOT go into the desert or the way between Venore to Kazunless you can kill VERY strong monsters!
Traduzindo - Jogadores: Este é um comunicado global. Devido a severidade do número de monstros lurados, POR FAVOR NÃO vá para o deserto ou o caminho entre Venore para Kaz a não ser que você possa matar montros MUITO fortes!
simplismente os Gm meio que decidiram um ponto final nos hábitos de lurar bicho entre Kaz e venore.... fecharam a porta, forçando assim a passagem somente de jogadores em grupo ou de jogadores de level e skills BEM altos.
Champignon Ucs
16-10-2004, 19:49
Lurar, Harmonia esta mto foda de lurar desde Hunter ate DL
esse dias luratam 2 hunter na ponte dos cyc tudo bem! mais ainda luraram depois 1 GS q quasse matou meu amigo ele precissou dar hasta pra fujir a ainda quasse morreu! os GM deveria fiskalizar + sobre issu eles falam q nao eh pra fikar pasasndo por venore etc... essa nao eh a soluçao, tem qw fikar um gm on line e quando alguem for reportar por lurer os caras tem q ouvir e nao ignorar! agora me diz, um cara free acoout quer ir pra carlin como q ele vai fazer? ir de barco na da pq so PA pode ir! os GM´s estao largando Harmonia! e eu tb estou quasse parando de jogar pq ta mto xato jogar aki!
[.RedEyes.]
16-10-2004, 20:23
porra q raiva desses luradores..se eu fosse gm eu dava ban de no minimo 2 meses pra quie eu soubesse que lurou e da 2x eu dava ban completo ,pqp
<-[|OraculO|]->
16-10-2004, 21:05
Os monstros que o GM falou:
3 GS
2 D-LORD
A menina que lurou todos esses montros foi banida por 1 mês, e isso tb foi comunicado no canal DEFAULT !
lord koti
16-10-2004, 21:34
putz c ela n aprender a liçao n c pod fazer + nd(pq pra lurar 3 gs 2 dl tem q ta num lvlzinho bem alto, ai a palhaça tomo na kbça haauhauha se lasko)
flw :happy:
OMG!!!!!DESGRAÇ*......MMEU DEUS...Q ISSU KRA....HARMONIA=CHAOS!! :(
Champignon Ucs
17-10-2004, 07:10
Ontem luraram GS de novo! -.-
eu estava la eh vi quasse tudo! os sorc,pally,druid etc... sokando muniçao,SD etc.... e o lurer sikando UH na gs, ainda o lurer fez um video e passou para alguem e eu acabei de ver no forum na seçao de videos o video o cara foi mto cara de pau e ainda nao pegou Bani! =/
nao tinha nenhum GM on line e o carinha nao pegou bani e ainda matou mta gente!
flws ae
_ESPONJOSOCITY
17-10-2004, 08:00
estava neste dia ai,e juntei um grupo,e fui para o dezert(hauahauahau)
Morri pa GS,e perdi lvl,sorte q hoje,tinha uma broad reserva no dp,e corda,e katei meu lvl perdido
[.RedEyes.]
17-10-2004, 11:37
->']Os monstros que o GM falou:
3 GS
2 D-LORD
A menina que lurou todos esses montros foi banida por 1 mês, e isso tb foi comunicado no canal DEFAULT !
pow fikei o dia todo no serv e nao vi essa de banimento :madnoel:
mas axei 1 mes poko, jah penso quantas pessoas nao foram mortas? eu baniria por uns 3 meses no MINIMO
Isso Aew
17-10-2004, 12:34
HAHA, tah f*, nao adianto nada banirem ela, depois que baniram ela luraram mais GS -.-...Como fika os free? Ou fikam presos em venore ou ano conseguem ir pra lah...lol...o uniko caminho viavel eh perto do amazon camp, mas lahh pode ter dragao e zerker lurado tb...lol, pelo menos acho que berzeker e dragao sao melhores que Gs ou DL XD
[.RedEyes.]
17-10-2004, 15:16
ah sim eu tbm axo, jah que me falaram q jah teve sorc lvl 13 q solo um dragyy entao..dah pra qualquer um mata praticamente e zerk, soh mete umas sd na kra dele eu quero v ele fika de pé, fods quando ele encosta ;/
henriquetz
18-10-2004, 10:34
eh eu sei q eh foda + mundo non pvp tem q ter os lurer mesmo se naum qual vai ser a graça, eu ja morri pra Gs lurada tb + fazer oq o jogo eh assim. e qual é o video do cara lurando GS ?
Todo dia eh assim, sempre tem gs llurada na ponte d kaz, e a maioria eh obra do Farick Yusef. Domingo tava tao ruim q luraram ateh troll em rook :happy:
Eu dei sorte pq tive q i de Ab ateh venore pa vende uma spike sword e depois i ateh fibula pa vende bow e x-bow, no xao tinha uns korpo dizeno q foi morto por dl mas dei sorte e num vi nada, na volta pa ab eu dei uma passadinha na triangle tower pa mata ghoul e porkauza dissu eu num peguei uma gs viva na dwarf bridge
:angryfire LURERS FDP :angryfire
°°°Amigo das pessoas°°°
21-10-2004, 19:48
Eu vi esse anouciament, kra axu o q tah sendu mt divertido esses dias q taum lurtandu em media 3 GS+ DL+draggy na drwaf bridge a cada 15 min, NAUM PRECISAMOS MAIS DE FERUMBRAS!!!!!!!!!!! o caus jah estah espalhado, bom e esses lurers me renderam uma SS de eu no meio de 1 DL + 2 GS cum uma porrada de poison spider e poison fields hauiahiuaha foi mt lgl( eu naum morri) mas msm se tivesse morrido "idai!!" iria morrer me divertindu :128:
Isso Aew
22-10-2004, 13:43
Eu vi esse anouciament, kra axu o q tah sendu mt divertido esses dias q taum lurtandu em media 3 GS+ DL+draggy na drwaf bridge a cada 15 min, NAUM PRECISAMOS MAIS DE FERUMBRAS!!!!!!!!!!! o caus jah estah espalhado, bom e esses lurers me renderam uma SS de eu no meio de 1 DL + 2 GS cum uma porrada de poison spider e poison fields hauiahiuaha foi mt lgl( eu naum morri) mas msm se tivesse morrido "idai!!" iria morrer me divertindu :128:
Lol, parabens pra vc que consegue se divertir msm morrendo, mas a maioria das pessoas nao eh assim e fikam muito irritadas msm por morrer por causa de um FD* :angryfire
Essa situacao tah horrivel!!Eh lurer demais, a CIP tem que fazer alguma coisa em relacao a isso!
Soul Logan
21-11-2004, 10:41
']pow fikei o dia todo no serv e nao vi essa de banimento :madnoel:
mas axei 1 mes poko, jah penso quantas pessoas nao foram mortas? eu baniria por uns 3 meses no MINIMO
Acho dificil em...provavelmente ela é PA ai banem ela por 3 meses e a cip corre o risco de perde uma renovação.....
sim,agora do jeito que tah se quiser o pancras dragonheart lura poh intera pra akele espaço entre thais,kazordoon e venore,qdo ele chega lah,time ring+boh + utani hur = tchauzinho
p.s muito bonito reviver topicos ne?
emanuelcosta
06-12-2004, 10:28
Que seja...que perca uma renovação, pelo menos vão ter mto mais pessoas jogando, e até pagando uma PA mais tarde...agora com uma retardada dessas lurando bicho direto quem vai querer jogar??? enjoa assim...eu tenho um kina que tava no lvl 24, aogra eu to no lvl 20, morri 2 vezes pra gs perto do deserto, uma vez pra dragon perto do amazons camp e uma que eu nunca tinha visto, que era lá em ghostland, 2 demons skeletons andando ao ar livre...porra...quantas pessoas tbm morreram fora eu???e vc acha que isso não enjoa? imagina tbm um premium account? se ele ficar morrendo direto tbm vai parar de pagar...agora, alguém toma alguma iniciativa??? os gm ja desencanaram de harmonia...um mundo onde existe mais fdp por metro quadrado...ninguem ajuda ninguem lá...po...ve se alguns de vcs do site tomam alguma iniciativa e falem com o pessoal da cip...pq eu estava pensando em comprar uma PA, mas com um bando de fdp que existe la não vai ter graça mesmo...
Princesa Da Madrugada
06-12-2004, 21:11
acabaram di lurar archer nu tibia i num tm um gm online....taloko :mad:
se transformasse em pvp agente podia rockar esses lurers ou hackia eles pq eles são uns fd*
Misterbage
16-12-2004, 01:09
Hehehe
A puta q lura GS eh a Evil Scorp
junto com um amigo q eu não sei o nome...
Já o farick Yuseff eu cansei de impedir que ele lurasse junto com meu amigo paladino -.-
Td noob.... só falam merda e ainda por cima luram...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.