PDA

View Full Version : Sorcerer solo em Giant Spider!

Soltera
07-07-2005, 22:17
QUEM SOUBER COMO POSSO MATAR UMA GS SENDO SORC POR FAVOR ME DIGA, SOU NOVO NA PROFISÃO! :cool:

Sir Havenger
07-07-2005, 22:26
Bem eu nunca fui Sorc, mas já vi varios videos onde sorc lvl baixo cerca d lvl 19 ou 25 solavam uma GS sem grande dificuldade... Como que eles faziam? Bem tinham cerca de ML34 ou +, levavam uma BP de HMM e SD e algumas UHs pra prevenir... Iam em um respaw em Darashia onde você sobe na GS com parcels, seja rapido, suba lance uma SD e desça... Repita isso até a GS ficar com pouca vida, caso queira termine com ela com umas HMMs ou se você se sentir inseguro termine mesmo com uma SD... Caso você não consiga ser rapido o bastante você terá UHs para se recuperar. A velocidade da Runa faz um sorc invencivel! Tenha um ótimo mouse e um computador sem lag ^^ valews!!!

Unplugged
08-07-2005, 04:27
No seu ml e lvl n é mt aconselhavel a matar uma GS... Até pq vc vai gastar BP de SD à toa... A n ser q vc gaste umas 6 a 8 runas com uma GS, e pegue uma K-Legs =O
Mas pode acontecer...

Ahh... E se vc ver o vídeo de um sorc lvl 15 matando uma GS com um rat summon... N dá mais dakele jeito ^^ A Cip concertow o "bug" dakele lugar e encheu de planta alí (esse update foi feito no update do 7.4) x]

C ya

Sir Havenger
08-07-2005, 04:53
heheh pode cre eu axo q ja vi esse vedeo... Tinhas varias forma de um llevel baixo soalr GS antigamente, varios bugs, se eu não me engano tinha em de poison field ou parcel algo assim q a GS não passava e o pally ou sorc fikava matando ela de longe... Mas hoje em dia a GS soh ta + rapida + forte + inteligente... hehe + nada impossivel de mataR ^^ flwz!

Zetix
08-07-2005, 08:46
n conheço mto d sorc...
+ pelo oq eu sei eu axu q vc edveria pegar um lvl 25 +/- <n sei em q lvl sumona> e sumonar 1 Mino Archer...pegar 1 Blocker...
e boa hunt...
^^
avisa a gnt c vc conseguir ir pra uma hunt...
Flws
<espero ter ajudado...
=/

Sir Havenger
09-07-2005, 15:34