PDA

View Full Version : Sorcerer solo em Giant Spider!

Soltera
07-07-2005, 22:17
QUEM SOUBER COMO POSSO MATAR UMA GS SENDO SORC POR FAVOR ME DIGA, SOU NOVO NA PROFISÃO! :cool:

Sir Havenger
07-07-2005, 22:26
Bem eu nunca fui Sorc, mas já vi varios videos onde sorc lvl baixo cerca d lvl 19 ou 25 solavam uma GS sem grande dificuldade... Como que eles faziam? Bem tinham cerca de ML34 ou +, levavam uma BP de HMM e SD e algumas UHs pra prevenir... Iam em um respaw em Darashia onde você sobe na GS com parcels, seja rapido, suba lance uma SD e desça... Repita isso até a GS ficar com pouca vida, caso queira termine com ela com umas HMMs ou se você se sentir inseguro termine mesmo com uma SD... Caso você não consiga ser rapido o bastante você terá UHs para se recuperar. A velocidade da Runa faz um sorc invencivel! Tenha um ótimo mouse e um computador sem lag ^^ valews!!!

Unplugged
08-07-2005, 04:27
No seu ml e lvl n é mt aconselhavel a matar uma GS... Até pq vc vai gastar BP de SD à toa... A n ser q vc gaste umas 6 a 8 runas com uma GS, e pegue uma K-Legs =O
Mas pode acontecer...

Ahh... E se vc ver o vídeo de um sorc lvl 15 matando uma GS com um rat summon... N dá mais dakele jeito ^^ A Cip concertow o "bug" dakele lugar e encheu de planta alí (esse update foi feito no update do 7.4) x]

C ya

Sir Havenger
08-07-2005, 04:53
heheh pode cre eu axo q ja vi esse vedeo... Tinhas varias forma de um llevel baixo soalr GS antigamente, varios bugs, se eu não me engano tinha em de poison field ou parcel algo assim q a GS não passava e o pally ou sorc fikava matando ela de longe... Mas hoje em dia a GS soh ta + rapida + forte + inteligente... hehe + nada impossivel de mataR ^^ flwz!

Zetix
08-07-2005, 08:46
n conheço mto d sorc...
+ pelo oq eu sei eu axu q vc edveria pegar um lvl 25 +/- <n sei em q lvl sumona> e sumonar 1 Mino Archer...pegar 1 Blocker...
e boa hunt...
^^
avisa a gnt c vc conseguir ir pra uma hunt...
Flws
<espero ter ajudado...
=/

Sir Havenger
09-07-2005, 15:34
Axo que todo mundo ajudo.. ve uns videos ae pra dar uma ajuda maior ainda chama uns amigos e boa sorte!!!! Fala como foi depois hein fuiz!

O Kra Sorcerer
09-07-2005, 18:15
tipo lv 30 com BOH kualker koisa solta um gran hur e se presizo use 1 time ring

Kyo the Myth
09-07-2005, 22:18
a gs jah foi lenta a ponto de um lv 15 de no maximo utani hur correr dela e matah
e antigamente ela n andava na diagonal :D
qlqr um solava

gUgA_hF
09-07-2005, 23:54
Bem eu nunca fui Sorc, mas já vi varios videos onde sorc lvl baixo cerca d lvl 19 ou 25 solavam uma GS sem grande dificuldade... Como que eles faziam? Bem tinham cerca de ML34 ou +, levavam uma BP de HMM e SD e algumas UHs pra prevenir... Iam em um respaw em Darashia onde você sobe na GS com parcels, seja rapido, suba lance uma SD e desça... Repita isso até a GS ficar com pouca vida, caso queira termine com ela com umas HMMs ou se você se sentir inseguro termine mesmo com uma SD... Caso você não consiga ser rapido o bastante você terá UHs para se recuperar. A velocidade da Runa faz um sorc invencivel! Tenha um ótimo mouse e um computador sem lag ^^ valews!!!
Sei geito é bom, mas pra melhorar, você bota aquela linha de energy field que eu esqueçi o nome, dai você sobre num lugar a gs vai demorar pra chegar em você, tu atira nela a vai pro otro lado, sobe e ela vai ta do otro lado, faz isso até ela morre

Map
10-07-2005, 04:22
Bom sorceres i como todas outras profissoes devem caçar o que compensa caçar=q nao gaste muita runa i de uma boa xp gs vc pode ate matar a de darashia se for premmy subindo e descendo com sd mais se nao cair loot vai ser desperdicio de dinheiro para 900 de xp :riso:

Sir Havenger
11-07-2005, 15:37
GS eh uma criatura muito discutida, depende do muno que vocÊ joga mesmo seus loots mais caros não vão pagar as Runas que você vai gastar ^^ se for por XP tente outra coisa, se for por diverssão cuidado.. Se você for premmy realmente tem a GS ed darashia muito boa para lows levels matar e com facilidade.. TEm videos ensinando solar ela sem tomar hit quase..

Carus
03-08-2005, 20:19
eu ja fui sorcer e ja solei
tem 2 jeitos:

o mais facil:va no single respanw de venore(naum o de poh.. c for o de poh e morte na maioria das vezes certa)e fika fazendo assim sobe taka sd desçe.. sobe taka sd desçe.. esse e o jeito mais facil ai ela vai deitar.. mas e mto caro.

o mais arriscado:leve uma bag de energy field e suba taka 1 energy ai vc desçe e sobe de novo e taka hmm e vai fazendo assim.. mas ai demora mais e ela pode colar na rampa.. c ela colar tem q fikar esperto pra num toma combo

é isso.. espero ter ajudado

darkspiral
04-08-2005, 21:41
pelo teu lvl da pra sai correnu di boa e mata, mas se ela der haste vc se ferra mano :P

melhor nem tenta!

Killer of velhinhas
05-08-2005, 21:20
Vai de BOH e rezando

M4573R
07-08-2005, 19:10
pelo teu lvl da pra sai correnu di boa e mata, mas se ela der haste vc se ferra mano :P

melhor nem tenta!

jah mato uma gs? a fdp da haste mais facil q ahm... o mengao fazer gol no vasco o.O

omg de onde tirei isso >.< mas enfim eh facim dela usar haste

Rafael Perdigão
12-08-2005, 20:51
a gs jah foi lenta a ponto de um lv 15 de no maximo utani hur correr dela e matah
e antigamente ela n andava na diagonal :D
qlqr um solava

Tah...
mais assim...
era nah epoca q u cachero era n00b ainda....
tipo nu tibia 7.1....
qdo u mastermind era colorido....

Lajanus Martins
23-08-2005, 17:18
Seguinte, primeiro de tudo consiga várias magic wall (ml 9 pra usar, qualquer um naum sendo kina high lvl usa), tenha lvl 25+ e um ml de 35+ :rolleyes: mínimo para não gastar muitas runas, leve explosions, sds e hmm, leve mana fluids para sumonar dois minotaurs arches (não esqueça de levar uma bag de uh e uma bp de antidote runes, para o caso dos "minos", serem fuzilados pelos poison fields da gs), se tiver com tudo ok, faça o seguinte siga para o single respawn de Venore suba e mate de sd a gs, pronto :P ?
Ok, agora siga para trás do pantano precisamente atrás da árvore morta alguns passos a direita, sumone dois "minos archers" e tenha o cuidado de prende-los com parcels entre vc e as giant spider.
Pronto agora é esperar dar o respawn e quando ela vier use as magic walls antes da arvore morta, ela ficara entre vc e seus minos :riso: .
Fique feliz e ataque ela com sd, hmm, explosion ou o que vc quizer, só não jogue a mãe nela :eek: , hehehehehe e fique experto com o tempo das magic walls (dura mais ou menos de 10 á 15 segundos), assim sempre use uma ou outra entre a "Marvada" e seus archers, e boa hunt, tenho certeza que ajudei muito ^.-!!! Peguei do lvl 35 ao 40 assim mas gastei muito com runas, pague o preço quem quizer mas é diversão garantida, heheheheh... :yelrotflm

Gibbering Foot
21-09-2005, 21:13
Mais fácil ir com blocker, ou então, em PoH, tem o templo, e bem à direita, tem um respawn de 2 GS. Normalmente vc consegue que venha apenas 1.
Bom, é o seguinte:
Lure uma GS até o templo (certifique-se de não ter ninguem la), é fácil lurar, se ela colar em VC, utamo vita e Uhs qualquer coisa.
QUando lurar até o templo... Suba a escada,e espere ela se afastar um poouco da escada. Ao se afastar, desça, atire uma HMM/Explo/SD, enfim o que quiser e suba. Se der tempo, atire 2 vezes. Repite o procedimento várias vezes até que ela morra. happy GS hunting!Todo caso, tem um video meu aqui (Apesar de ser paladino, a técnica é a mesma) em PoH, com meu amigo level 9 lurando a GS até o templo (SIM, LEVEL 9!!!)
Olha aí...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58046

Espero ter ajudado :)

cacheraum
30-09-2005, 16:51
mas lvl 30 com boh eu posso correr d gs?

Gibbering Foot
30-09-2005, 17:08
Pra correr de GS com boh, sem haste, sem time ring, sem strong haste, só level 45+
Só que se vc tiver o menor lag possível, desista ;/