PDA

View Full Version : Dragon

Zetix
07-07-2005, 19:01
gostaria q falassem td d Dragon aki...
Ond tem...
qnts tem nesse lugar...
como matar...
skills e lvl necessario...
d td...vlw ae...

Suteck
07-07-2005, 19:20
Olha eu não so muitoexpert nessas cosia sobre dragon não... pois só solei uns até hoje e sou paladino... Pelo oq eu sei tem dragon em kazz, thais, poh, d-lair(venore), orc-fortress,ank e mais... os skill de shield eu nao sei mas meu paladino skill 65 eu solava meio q correndo sempre na diagonal pois na diagonal a cabeça do dragon ele não solta fire-wave(0-160) soh gfb e dano de meele, eh preciso teu um lvl bom uns 25 (n sei) pois quanto mais life melhor pode sobreviver aos varios combos!
espero ter ajudado! :P
[]´s

Sir Havenger
07-07-2005, 19:35
Para solar um Dragon bem, eu não sei se você é knight, mas la vai..

Um knight sola um Dragon com no mínimo level 20, aconselho level 22, skill 56+/56+, aconselho 60+/60+...

Use uma Arma de 2 mãos, pois geralmente seu ataque é maior, no meu caso como uso sword eu levo minha giant...

Fique sempre na diagonal do Dragon, e não deixe no modo "Auto Fallow" pois você pode se atrapalhar com as UHs.

Leve pelo menos uma BP d UH, por ser sua primeira vez no Dragon com certeza irá acabar gastando UHs atoa...

Chame um amigo para ir junto caso você precise de ajuda, ou caso morra...

Cuidado com noob que ficam usando UH no Dragon para você morrer....

Boa Sorte

>>> Nesse Link tem um Mapa com os Respaw de todas criaturas:
http://www.********************/html/images/mapas/mapacriat73.jpg

Zetix
07-07-2005, 21:35
kra...
eu vi esse mapa...
n gostei...
nunk achei no norte d Carlin : DL, Dragon< n no lugar ki ta>, warlock, etc...
me corrija c eu estiver errado...
nunca vi stalker no sul d Thais...
Vlw
^^
e gostaria d saber skills e lvl pro pally matar Draggy

Sir Havenger
07-07-2005, 21:54
Dragon Lord ao norte de Carlin eu não sei onde é, mas o Stalkers ao Sul de Thais que eu me lembre tem sim, se eu não me engano é perto dos banshee, sinceramente Thais eh uma das cidades mais misteriosas, o templo de Thais é realmente gigante e você pode encontrar coisas surpreendetes lah... Mas axo que agora ja fugiu um pouco da ídeia do tópico flw!

Haversan
07-07-2005, 21:56
eh q esse mapa n mostra os niveis entao esses bixos estao em nives diferentes por isso vc nunca viu ;)

Zetix
07-07-2005, 21:57
desculpe..
rsrsrs
+ em q lvl 1 pally poderia matar draggy solando?tranquilamente...
skills?
e tem alguma tatica ou algo assim...
pq eu ouvi dizer q em Ank tem como matar draggy sem ter ki usar UH...e gostaria d saber c vc sabe...

Sir Havenger
07-07-2005, 22:10
Eu não tenho muita prática com pally, mas vejamos... Um aplly pode tanto solar um Draggy colando nele, pois o Dragon da muitos danos onde o Shield não importa... Solando o Dragon como um kinght, porém é um pouco mais dificil, necessita de cerca de 65/55 pelo menos pra bloka + ou - e um lvl 20+ aconselho par aum pally usando essa tática lvl 25+...

Você pode tambem pegar um respaw aberto de Dragon, o do The Big Old One é muito bom, você pode ir lurando o Dragon e atirando... Leve uma BP de UH e tome cuidado para não se atrapalhar, pois correr e usar UH é complicado... Usando uma BoH ou uma magia que almente sua velocidade iria vacilitar, com skills 60/50 já é possivel solar um draggy assim, po´rém é necessário ter muita prática....

Usando um bloker, bem ae já é otra coisa ^^, você não precisa de skills muito altos, com 60 de distance já ta bom, o bloker tem que ser experiente para não leh deixar na mão... Mesmo assim leve UH, melhor previnir do que remediar vlw!!!

Zetix
07-07-2005, 22:16
vlw...
+ vou tentar com 1 kra aki do forum 1 vidio d 1 kra lvl 7...sem blocker matando...
hehe
sem usar UH...
o kara fez 1 troço da hora lah...

Sir Havenger
07-07-2005, 22:20
Bem cuidado e boa sorte^^ se possivel posta ae como o cara fez pro pessoa fika sabedo vlws!!

Slash Von'Bolt
07-07-2005, 23:32
Olá, Eu vou minha primeira hunt de dragon com uns amigos. Eu vou com um sorcerer level 12 e um Pally Level 18. Eu Sou um Knight level 17 Skillz 52/52, e pretendo pegar 60/60 e level 25, conforme vi no forum postado. Queria saber quanto os meus amigos deveriam pegar de level ( O Sorcerer e o Paladino ) para matar o dragon rápido para que eu nao sofra maiores danos. Outra coisa, Quanto pode chegar um preço de um Dragon NEcklace?
Grattz

Slash~

Zetix
08-07-2005, 07:41
aew....n tenhu noção qnto custa esse amulet + n deve ser mta coisa...
2°....eu nunca cacei Dragon na vida
XD
seria bom o pally ter uns 60+...isso q me flrm....jah o sorc qnto melhor o ML e lvl...melhor...d preferencia com SD>..
eh isso...
Boa hunt...c vc conseguir caçar posta aki avisando...

Suxivoru
08-07-2005, 14:50
Ae , vo tentar vê se respondo algumas perguntas ¬¬

paladin: eh aconselhavel cata skil 65 ( com 60 jah da) e lvl 27 pra poder caçar com segurança durante bom tempo gastando poka uh e hmm ;]~~~~~

knight: lvl 25 skils 65+ de giant sword /g halberd / war hammer na diagonal do dragon em full atk

lugar bom pra caça com pally: Ankrahmun , nada melhor , vai no repsaw de dragon do meio ( tem um q eh \/ um nu meio e um /\) cate parceis , vá com um outro amigo pally = vc (lvl 27 skil 70 +/-) 1 deles luram o draggy e correm pro parcel , o otro fika na rampa e atkando tbem, vc desce o parcel o darggy vira nu amigo , ele desce o draggy vira em vc , faz isso ateh matar akele bichin verde

vai fazendo isso de bolt q da pra cata uns lootzin lekaw la XD

espero ter tirado a dúvidsas de alguns
ahhhhhh
eskeci de como mata com druid/sorc
ai vai:

mage: pegue lvl 27 ( axo q eh isso pra sumona DS)
ai fik nu respaw /\ de ankrahmun com2 DSs
ai c vai indo pro darggy o ds bloka o draggy pra vc enquanto tu taca hmm
c vier 2 tu taca explo pra acertar os dois, mas da pra caça tbem em edron nu d lair na montanha de cima com parcel XD

kina: um bom lugar rpa kina eh prto de kazz numa cave q tem la , la nakele castelo com orc e mino <<de ab e em anrkahmun nu respaw \/ de draggy

.::Falows::.

Zetix
08-07-2005, 14:55
aew...
uma vez <vcs podedm achar coisa d noob e arriscado +...> eu era sorc lvl 15 ML 16 <n tinha noção d ML ainda> qndo ganhei uma BP d SD e UH
XD
peguei elas fui em Thais <ond tem draggy> e fiz assim...descia tacava SD..e subia...usava UH dedscia usava SD...
ateh matar...
claro ki n compensa...
mtas SDs poko loot

Sir Havenger
09-07-2005, 14:21
hehehehe mata draggy quase num da lucro mesmo.. mas pra quem pode matar facil consegue lucra um poko... Mate draggy pela diverssão ^^... Slash Von'Bolt fala pro seus amigos pegarem um pouco de level... Mas num tem muito problema... vai no respaw de Thais e você lura o draggy pra longe assim seus amigos ficam de longe atirando e num tem problema.. mas cuidado... Depois eu posto um mapa legal aew explicando.. flw!

vint
10-07-2005, 00:14
tipow, tenhu um pally em calmera, olha na informaçao de char ki vc ve os skills. assim, ankrah eh muito bom pra kem ke solar drag soh por exp i loot, pq num tem akela emoçaum, nem solando. eh tipo mata banshee num lugar ki tem em thais (foi u ki mi disseram, depois vou tentar i posto u video). si vc ke ter a emoçaum de solar um drag (com pally) vai pra thais. tipow skills saum importantes, 60+/50+ ml10+ (pra ter melhor desempenho cum exura vita e uh), u ki importa eh si vc sabe ou naum solar drag. veja, eu jah morri 3 vezes solando drag no lvl 25 (1 foi n00bice, otra a net caiu, a ultima ele deu combo, gfb+fire wave + meele)i jah vi lvl 7 solando sem uh. em thais o lugar ki recomendo eh melhor ir pelas masmorras, vc vai \/ em direçaum aos orcs, vai ter uma porta ki leva ate eles, vc segue <--, vai ter uma escada, desça i vai pra o norte /\ vai passar por uns orcs ow rots, dawe vc dobra <--- mais uma vez, no final vai ter uma escada. vc sobe. o drag vai tar ao sul \/, vai ter uma pedra, fica rodando ela ki o drag num ti pega (depende da velocidade). eh lah ondi eu hunt. vou postar uma hunt drag, talvez hoje, confere no topico de videos!!!! como foi dito, num espere cata um drag shield nem d hammer, pq drag eh horrivel pra vir loot, nem cum crystal ring + crystal necklace e nem com a dança do loot (no video vc vai entender) vc pega um bom loot (mas naum desanime, vc eh brasileiro i naum desiste nunca!!).
eu tava vendo uns videos i catei a manha de solar nesse lugar, vai catando videos tbm ki vc aprende muito!!!
eh issu awe galera, qndo postar u video eu aviso aki !!
flwsssssssssss

***PaLaDIN*** :bow_arrow
**ThIAS**
*CaLMeRA*

Sir Havenger
10-07-2005, 00:53
Aew cara! Boas dicas ^^ Pally sola draggy mais sussa que kina (na minha opinião)... Vai em umas hunts com blokers que você tambem aprende muito.. Quando se sentir seguro após ver videos e os blokers você sola um! Boa Sorte!

night_22
11-07-2005, 10:32
dragon eh facil so ter cuidado..Eu com meu druida lvl 20 ja estava solando dragon..
Agora nunca tentei com meu kina..
:P

achromatic
12-07-2005, 16:56
eu ja solei no lvl 22 (eu acho) e 60/57 de fire sword xD~
tem o video no forum
bom..
pally pelo menos 65 de distance pra mata rapido se for solo
se tiveh bloker 60 ta ok (sempre tacando hmm)
kina eh bom pelo menos 65/65 pra nao toma tanto dano e lvl 25+ pra te life e nao usa tanta uh assim..
magos : sumona 1 sd pra bloca e atira hmm

Japa by loko
12-07-2005, 19:34
o que é necessario para 2 sorceres e um kina mata um dragon? da pra mata nesses lvl? kina: 10, sorc.: 14. sorc.: 12???

valew

lucasaugustin
12-07-2005, 20:31
kina lvl 10 nem se tiver skillls altissimos bloka dragon,
porq bixo mete m combo e como vc tem soh 215 de vida jah era, alem de dificilmente ter ml4 pra usa uh
Flws

Darío
13-07-2005, 21:26
bom eu sempre digo q todo pally pra ser pally tem q ter distance 64 pq começa a hitar drag bem facim e lvl 25+ pra se considerar pally tipw 1 bom lugar pra caçar drag com pally eh thais ... thais q eu conheça tem 3 respaws de drag 1 tem drag e dragon lord os outros dois so drag a ideia eh caçar no q sobe eskadinha em vez de descer rampa pq tipw o q desce rampa se tem q passar pelo lado do drag pra fikar girando no laguinho de lava e o da rampinha se sobe caminha qdu vc encostar na pedra eh q o drag começa a vir tipw numca deixe o drag encostar em vc eh 1000000x pior e tbm tente sempre sair da frente do drag qdu tiver girando a pedra issu eh bem facil jah q ele eh devagar d+ se tem q fikar andandu e parando pra vc sempre fikar na digonal q ai concerteza ele n vai te hitar tipw se vc tiver sem lag e conseguir correr no lvl 20 vc sola drag com distance 64+ a sim se vc tem lvl 25- numca va drag de hmm e bolt pq se der exausted baba u are dead stalker tem embaixu de thais nakele templinho se usa pick desce caminha pra eskerda e pra baixu ai se mata o banshee q raramente alguem consegue xD ai se passa direto sobe 1 andar tem uns 3 stalkers ai eh so tacar gfb ai sobe mais 1 se eu n me engano ai tem uns 5 stalkers ai se sobe de novo e ta fora de perigo so precisa levar umas parcels se n quizer passar de novo pelo banshee t+ galera

Zozepe
13-07-2005, 22:52
Nom Dragon em New World é um Bixo muito , mas muitoooo Bom mesmo para se caçar.. Gerando Loot's incriveis ...

è Um Bixo q se voce nao é de Mundo novos... onde loot's como P-legs, dhammer , serpent sword é dificil de ser vendido ... Eu aconselharia lvl 70+ Pra fazer hunt... Pois vc soh terá um certo prejuizo... :/ ...

Na Hunt .. Voce deve fazer uma bag loot com Tdos os loot .. inclusive x-Bows , steel shield's que dropam com facilidade.... E Se você for Paladin ...

Leve com voce uns 5 life rings.... assim , desprezando o uso de UH'S e tendo um lucro ainda maior ^^ ...

Para Solar Um Dragon Isso É uma tarefa mto simples, onde qualquer paladin com ML 4+ E Skill 40+ ... consegue independente do Level .. aconselho Low lvl's solarem no Single respawn de Kazz .. onde ha um vasto espaco para correer... bom axo q eh SOh ..... e na minha Opiniao o melhor lugar para uma boa Hunt eh Edron!!

c y a!

P!9M3U
14-07-2005, 08:50
Melhor lugar pra kina eh a cavezinha em kazz... meu amigo skill 60/60 lvl 29 solo la usando 3 UH...
Pra pally tem Thais la onde tem aquela pedra...
Acho q tpw... pally e mage sao um bando de folgado... soh pedem pro kina i bloca "ae blocka um dragy la pra mim",-.- dae o kina q toma a bomba e os otros tomam a exp... pally e mage podem sola com + facilidade que kina, eh soh te ML pra UH e vita e te bastante HMM E bolt e skill 45+/xx+ e Bom ML pras HMM... SD eh inutil...
+ Tem tb uns lugares que são chatos... aquele otro respawn de dragy em kazz... eh um desfiladeiro e o dragy fica no meio... perfeito pra F-wave... pq o desfiladeiro eh comprido e um pouco estreito, entao pra low lvls n aconselho esse lugar nao...
FLWZZZ

Colher
15-07-2005, 05:25
Nom Dragon em New World é um Bixo muito , mas muitoooo Bom mesmo para se caçar.. Gerando Loot's incriveis ...

è Um Bixo q se voce nao é de Mundo novos... onde loot's como P-legs, dhammer , serpent sword é dificil de ser vendido ... Eu aconselharia lvl 70+ Pra fazer hunt... Pois vc soh terá um certo prejuizo... :/ ...

Na Hunt .. Voce deve fazer uma bag loot com Tdos os loot .. inclusive x-Bows , steel shield's que dropam com facilidade.... E Se você for Paladin ...

Leve com voce uns 5 life rings.... assim , desprezando o uso de UH'S e tendo um lucro ainda maior ^^ ...

Para Solar Um Dragon Isso É uma tarefa mto simples, onde qualquer paladin com ML 4+ E Skill 40+ ... consegue independente do Level .. aconselho Low lvl's solarem no Single respawn de Kazz .. onde ha um vasto espaco para correer... bom axo q eh SOh ..... e na minha Opiniao o melhor lugar para uma boa Hunt eh Edron!!

c y a!

ESSE EH O CARA :P flo tudo pra pally
mage 1 lugar otimo eh edron onde no lvl 28 vc sumona 1 ou 2 ds ( aconselho 2 pra gastar menos uh neles) e so ficar na hmm idependente do seu ml so precisa sumonar ds.
Loot: mtos falam q n da loot q so vale a exp, isso eh verdade + em servers + antigos, eu como jogo num server relativamente novo ganho 1 bom dinheiro com o loot. Alem disso otros dissem q apenas p-legs e serpent swords vem facimente, q para conseguir 1 d hammer ou d shield precisa fikar 4 horas caçando draggy, mintira, eu fui com meu mage e peguei 1 dragon shield no meu 6º draggy portanto va com esperanças :D
Naum tme mto segredo matar dragons com mage, apenas sumonar ds e qdo tomar algo, por exemplo gfb, desca nos parcels e use exura vita/uh e pallys apenas corra na diagonal do dragon, NUNCA em sua frente pois vc correra 1 grana risco d sofrer 1 combo (wave+gfb) q eh = 180-200 d hp + eu posso t dizer q draggy eh fdp, pois vc esta caçando d boa derrepente toma 1 combo pois desviou sua atençao por 2 segundo :SSS ja morri pra dragon + foi por causa da net, freeze bem na frente do dragon assim q eu gosto :thumb:
Cya :P

Sir Havenger
15-07-2005, 13:47
Olá, Eu vou minha primeira hunt de dragon com uns amigos. Eu vou com um sorcerer level 12 e um Pally Level 18. Eu Sou um Knight level 17 Skillz 52/52, e pretendo pegar 60/60 e level 25, conforme vi no forum postado. Queria saber quanto os meus amigos deveriam pegar de level ( O Sorcerer e o Paladino ) para matar o dragon rápido para que eu nao sofra maiores danos. Outra coisa, Quanto pode chegar um preço de um Dragon NEcklace?
Grattz

Slash~

Bem o Sorc, ou Druid ou Pally, Não precisam de muito Level... Se souberem tomar cuidado eh soh afastarem do Draggy... Eles relamentem precisam de skills... Um pally precisa ter pelo menos 60 de skill para matar com facilidade o Draggy com bloker... Alguns arriscam com 55...

Dragon Necklate no meu mundo (Secura) custa cerca de 300gps, no seu acredito de não passar de 400gps...

kina lvl 10 nem se tiver skillls altissimos bloka dragon,
porq bixo mete m combo e como vc tem soh 215 de vida jah era, alem de dificilmente ter ml4 pra usa uh
Flws

Draggy num eh questão de mts skills.. Tanto que agente Sola Draggy de armas 2 Hand, no meu caso Giatn Sword, Skill pra draggy seria 55/55 pelo menos pra num tomar mt do melee...

Pilager
17-07-2005, 00:09
kara pra solar bem um draggy acho q lvl 30+ e uns skills 65/65 .... mas ainda gasta algumas uhs....... vc tbm pode takar umas hmms pra ajudar..... lugares bons para um lvl + baixo sao no castelo elvebane em ab, e em uma cave tipo inu pra o.f ... (nesses 2 lugares da pra fugir ) e tem ao ar livre em kazz.... lve arma d 2 maos ... atk 45+ e uhs

◊₪¥ø₪◊
19-07-2005, 13:39

nem eu huauhauhuhauhauhauauhuhauhauhauhhuuha...

zuera... :riso:

+ éh seguinte lvl pra kina tem que ser 35, 22 nem fud**** que c mata...
skill 60/60 éh pra ghol e cyc...

a d-neck, axo que ninguem compra soh usa lvl alto pra dl e demon e eles jah mataram muito draggy...

Nunes
19-07-2005, 13:45
kra...
eu vi esse mapa...
n gostei...
Vlw
^^

nunca ouvio falar em mols? maze of the lost souls s la eh phodenico vc c perde facin, entrada nos troll ^^ lvl 30+ no final de mols tem demona q la eh o melhor lugar pra mata warlock

xD...
20-07-2005, 11:54
kra...
eu vi esse mapa...
n gostei...
Vlw
^^

kra... vc num deve ter axado pq fik em cave...
bom... pra matar dragon depende da voc:
kina: na minha opiniaum kina soh deve mata dragon dpois do lvl 30, antes eh um waste 10graçado, lvl 20 vc jah bloca trankilo, lembranu d fik na diagonal (meu kina lvl 26 kase deitoh 1 vez q u dragon apelo e deu combo tiroh +- 450 HP)
mages: aconselho ir cum blocker, lvl 20- ao 25+- eh bom matar com explo se u blocker for low lvl dpois du 25 jah pod ir na hmm trankilo... se kiseh sola eu aconselho lvl 35+ ou uma boa mira pra runa e ir d explo ou se o ml for alto (40+) vai d hmm msm
pally: se vc gosta d correr um poko d risco lvl 20 skill 60 vc jah sola...
+ um blocker eh sempre bem vindo neh? hehehe... lvl 30 jah vai soh nu "Exura Vita".
resp: eu costumo caçar nakeles d venore (<< do am camp) e na torre em ab... otros resp q saum bons saum akeles d thais (o no caminho d mintwalin e um q eh em baxo d greenshore).
se vc eh experiente, d-lairs saum lugares bons + perigosos...
espero q ajude um poko
Flws aew

Alexius
20-07-2005, 23:46
Ae galera,alguem pode me fazer um pequeno tutorial de como caçar draggy solo com sumon?

Nunca fui solo e tenho medo de ir la e fazer adubo... =P

Shoguinho
21-07-2005, 05:56
kra eu vi um vídeo de um lvl "7" solando dragon, gasto uh soh skill 47/42 ele

Sk8boy
30-07-2005, 04:01
vo ajuda a palaiada ai confusa pq caço draggy quase todo dia...

tpw pa vc solo um draggy (diversao so pq é wast)

lvl 20 c vc ter pratica na uh (digo isso pq morri lvl 21 por causa de burrada quando foi solo) lvl 25 é melhor

skill o minimo msm é 50/xx mais é bom ir com 60+
o melhor lugar pa vc sola um é no de kazz q é aberto mais nem pense caça la
respaw muito porco 15 em 15 min ou mais c ve um draggy vivo la

agora pa caça solo msm pa c beleza
lvl 30+ (ainda vai torra umas uhs mas) lvl 40 traquilho
lugar unico q é decente msm pa pally solo é o respaw de ank o do meio q tem um corredorsao la da pa corre de boa la q eu fiko skill 70+ em aera free pa solo num tem os respaw de la sao muito porco o melhor q eu sei la pa solo nesses lvl é o de thais mais é fodinha d-alir nem fu** da pa i solo nesses lvls unico respaw q presta em free é em venore solo la lvl 80+ c nao you are dead

espero ter ajudado

Kargeroth
30-07-2005, 21:06
[QUOTE=Sk8boy]vo ajuda a palaiada ai confusa pq caço draggy quase todo dia...

tpw pa vc solo um draggy (diversao so pq é wast)

Cara , eu axu q draggy eh mt bom pra pally , e nunca eh waste a nao ser q tenha skills e lvl baxos , tipo n aconselhariaum pally abaxo do lvl 35 e skills menores q70 , pq daew eh waste certeza :P

A melhor coisa axo q eh cata um distance alto ( 75 - 80 + ) e levar uh , vc cata uma exp mto boa e dependendo do mundo pode sair no lucro , ou MUITO no lucro ...

Jah pra kina eh foda ... eu axo q n vale a pena vc solar draggy pra catar exp ( soh diversao msm ) antes d skills 85/85 ? e 1 lvl bem altinhu ateh ,uns 70 :wscared: Fora isso ... axo q soh kina fodaum mesmo pega lvl em draggy , pq tem bixo bem melhor =D

Lu1zZzZz
31-07-2005, 11:46
kraio.. eu vi esse mapa q o cara la dos 1ºs posts mostro.. mas kraio!!
demon em ghostlands.. dl e warlock perto do amazon camp??
axo q nem no mais subterraneo desses terrenos tem isso!

sandoiche
02-08-2005, 18:40
Todos falaram de skills e level para Knight solar Dragon, porem quais sao os equips necessarios? De Dragon shield, F-sword, K-set, crown helmet jah dah?(com skills 60/60)

pcaries
14-04-2008, 14:40
eae blz eu sei que vcs estavam falando sobre dragons mais eu queria saber em qual lvl e skill com potion um kina pode solar um wyvern
me responde ae vlw

Retriver Gary
14-04-2008, 20:25
eae blz eu sei que vcs estavam falando sobre dragons mais eu queria saber em qual lvl e skill com potion um kina pode solar um wyvern
me responde ae vlw

Meu deus,reviveu um tópico das sombras...2005!!!!:eek:
Talvez você seja novato no fórum,por isso vai um aviso:é proibido upar tópicos com mais de um mês sem ninguém usá-lo...e você reviveu um de 2005,fica só um aviso,vou avisar a algum moderador para que feche o tópico.

Moquito
14-04-2008, 21:58
esse saiu das mais profundas catacumbas e para la que o mesmo deve voltar...

GrYllO
14-04-2008, 22:13
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif

Abraços,