View Full Version : Orc rider
Ae galera ja foi falado muito nisso, mas gostaria de saber mesmo se alguem ja pego o Amazon shield nos orc rider... :rolleyes:
Sir Havenger
07-07-2005, 16:58
Amazon Shield
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Escudos/escudonovo01.gif
Nossa, eu ja matei muitos Orcs Riders mas nunca peguei um hehe, olha que ja tentei caça muitos bixos usando crystal ring e crystal necklate (num sei escreve --") mas sei la eu sou meio azarado pra loot ^^
Francamente eu num sei não se isso eh verdade, Orc Riders tem loots péssimos, se realmente eles dropam isso ajudaria muito... Mas deve ser algo totalmente raro :eek:
eh ninguém sabe... queria q alguem q tem postasse como pegou ou de onde vem se eh quest se cai de orc rider mesmo :P
nao eh orc rider e sim orc raid.. raid = reide; incursão rapida; invasao ou ataque de surpresa.. entao nao seria na criatura orc rider.. se eu tiveh errado me corrijam pelo q eu ja li aqui eh isso.. espero ter ajudado =)
Nunca vi esse orc raid... a onde ele se encontra ? :P
Sir Havenger
07-07-2005, 17:29
Humm realmente, não deve ser um erro de digitação, olhei em outros fan sites e esta la "Encontrado em: Orc Ride" Não deve ser o montro pois na seção de criaturas são mostra que ele dropa o shield.. Deve ser uma quest, um lugar, ou um montro novo.. SerA?! :confused:
Monstro novo eu não sei... mas queria sabe pra mim tenta pega e se for quest tenta faze :P
ja vi screenshot de um cara q tem o amazon shield... mas nao sei se era fake mas tinha la o amazon lá" :confused:
Sir Havenger
07-07-2005, 17:56
Bem eu realmente não sei.. Estou pesquisando em varios fan sites mas não axo nenhuma informação.. Axo que eles deviam deixar mais específico essa informação =(, não pode ser um erro de digitação ou outra forma de pronunciar o nome do Orc.. Pois varios fan sites esceveram da mesma forma, assim que eu souber eu posto aqui, ou se alguem souber por favor responder vlw!
KeEpErzAuM
07-07-2005, 18:57
amazon shield vem em nas invasao de orc
c nao m engano em algum dos orc da invasao ele vem
ou deve apareçe alguma bau por ai
quando a invasao acontece
flw
C ya
Sir Havenger
07-07-2005, 19:28
Humm intereçante.. Uma nova forma de conseguir um item... Bem consegui-lo em secura deve ser dificil.. Eu quase nunca vejo uma invasão =`(.... Mas ja to feliz com meu Crown Shield vlw cara!
Nunca vi uma invasão de orc :P (pelo menos em astera)
sempre vejo invsão de rato em thais =(
Sir Havenger
07-07-2005, 22:13
Hehehehe Normal secura tem pouquissimas invasões... Não sei porque.. Mas deve ser extremamente perigoso estar em uma invasão de Orc daquelas auhauhuha deve se muito loko mas se você estar disprevinido eh fodz...
kelekian
07-07-2005, 22:15
sem ser nas invasoes tem esse orc na orcland.. :P
aff Orc raid tem na orcland?
vitorqb02
07-07-2005, 23:44
Eu nao tenho a minima idéia d onde concegue, mas ouvi falar q é nas invasões de orc... só pra saber, as invasões acontecem em todas as cidades? (só participei em 2 de rato em Thais :riso: )
acho q acontece invasao no local a onde se encontra os orcs como no OF n sei pq nunca vi tmb
As invasões sao os orcs vindo pra cidade tem varias screens na seção d screenshots, olha lah pra t uma noção, + tipo num tem nd a v com os OF, lah eh um respawn constante n uma invasão
Minha Opnião-Zanive
1° n va em uma invasão orc...soh c for fikr d longe pra tentar ktr algum loot...
eu vi a SS d 1 cara lvl 80 +/-...
q qse morreu nessa invasão...c n fosse o ring d fikr invisivel ele jah era...
<obs: ele era kina...tava soh ele. lah....
aew...me enganei...
veja vc msm...
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=45932
Sir Havenger
09-07-2005, 04:11
Não reclamem que nunca viram invasão de ORCS, elas chegam a ser catastróficas! São muito apelonas e com muito roc O.O eh algo fora do comum e muito perigoso! Mas parece que esse shield vem soh nos orcs da invasão intaum... fLws
Simijoku
09-07-2005, 14:35
Não sei se vai ajudar, mas sei de um lugar que tem um pequeno respawn de Orc Rider...
Lá vem alguns 5 Orc Riders, 5 War Wolves e lá atrás um Orc Berzerker...
Algum de você poderia, se quiserem, usar a magia Invisible e ficar matando lá...
O respawn é super rápido...
Acho que essa seria uma boa forma de descobrir mais sobre isso...
http://img128.imageshack.us/img128/6578/tibiagrande26tf.gif
Esse é o lugar...
Espero ter ajudado
.::Abraço's::.
Simijoku
Sir Havenger
09-07-2005, 14:43
Sim eu caço direto lah! Mas toma cuidado lah tem muita gente e eh facil de fazer trao em alguem.. me traparam lah e eu quase morri... Mas foi uma trap foda =( hehe mas como eu sou forte pra porra (uhauh sou sim..) eu escapei com 62 d life iahuu (Graças a Deus..) flw cudiado ao caçar ae podem vir mts orc e ainda podem te trapar flw!! Mas eh sussa!
http://img232.imageshack.us/img232/2623/0019mg.jpg
Aew uma fotinhu de como eh a entrada desse lugar ^^
Arkanus LIghtmaster
15-07-2005, 21:06
Olha galera, Amazon shield vem em Orc Warlord, mas somente nas Orc Raid ( invasão de orcs em bom portugues ) Espero ter ajudado XD
Vend Luca
16-07-2005, 00:58
ñ sei se eh spoil... mais u amazon shield pode se pego qndu tem invasao nu hills ondi tem tpw uma torre la tera mtus walords e leaders...
Cheguei a essa conclusao vendo q todos q conseguiram amazon shield tem foto cum orcs nu hills intao deve se issu :10: :yelrotflm
Chato on secura
27-07-2005, 19:37
Alguem nunca pegou amazon shield ai naum?qm pegou fale-nos por favor pq eu nunca vi alguem com um e na verdade nunca vi um em pleno jogo.
spiderman
19-08-2005, 22:08
tipow assim eh nas orc raid q se consegue mas ñ sei em q bixo d orc raid
p.s.:orc raid=praga d orc
sim sim
vi uma ss de um cara pegando amazon shield
na invasão orc, malz faz tempo q eu vi a ss e esqci o end\:
Lucas Augusto
17-09-2005, 14:39
Aff gente Orc ride n eh bixu nem quest. è qnd ocorre invasão de orc a alguma cidade e e única raid q vem amazon shield, armor e helmet é a orc raid de Femor hills que fica entre carlin e kazz. Mas n fikem esperanu alguma coisa pq a raid e muito rara de acontecer e demora pra cair nos orcs.
Me corrijam c estiver errado. :499: No noobs plx
Rafael M. Tomazela
18-09-2005, 16:58
acabo de acontece uma invasao de orc em rubera
tava cheio de orc bersek e tinha uma torre lotada de warlord, alguem tinha pegado um amazon shield, no ultimo andar tinha uma mulher olha o q ela flava
01:56 Sohakisis: hi
01:56 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, sinceyou are not, what brings you to this wilderness?01:56 Sohakisis: amazon
01:56 Thanita: I see you have heard of amazons before. Well let me tell you, probably everythingyou heard is true. We are much stronger and tougher than people think. Also, we know how to fightand could teach many men how to handle a weapon. ...
02:05 Sohakisis: quest
02:05 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
02:05 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeatthem. ...
02:05 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it fromthe tower here.
lgl neh e um kra flo q alguem tinha pegado, e depois q eu perguntei quest n sei pq n apareceu o q + eu tinha perguntado ali, é pq ela respondeu mto rapido, e eu so fui posta isso qnd eu tava no dp
Rick Slayer
18-09-2005, 18:21
Suteck minha linda LOL nao acredito q tuh abriu um topico desses ¬¬" amazon shield em orc raider eh lenda...
Raid=invasao
Ja vi q cai nas invasoes de orc em femmur hill(acontecem de 6 em 6 meses) na ultima invasao eu fui mas n axei nada :P
tpw eu achu q vem em invasão orc, eu já vi um filme é em uma torre, se não me engano é na planicie >> de carlin la tem ua torre q dá spawn de leader e warlord e la em cima da torre "nasce" um baú com esse shield, se tiver enganado me avisem. ;)
Gabriel Traira
13-10-2005, 10:31
Eu vi um SS q tinha uma torre com uma muiézinha em cima e um baú do lado. perto e dentru da torre tava cheiu d orc d tudu us tipow . C fo spoil mi avisa
Guido Fofo
06-11-2005, 17:46
Naum e orc raider
e orc raid(invasao d orc q tem in thais)
So naum sei comu vem...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.