View Full Version : NUsssssssssa Como isso?
Faiskahh
07-07-2005, 16:06
Aff, os top lvl tão logado desde quando abriu o server, soh deslogaram no server save mesmo ¬¬
eles não dormen ou eh Sharer?
eu voto q são Sharer...
papai sacudo
07-07-2005, 18:15
:mad: :mad: O pior de td eh ki eu to tentando entra desde 11 da manhã jah eh 6;19 e eu ind Ñ consegui entra nesse server nvo....Toda vez q tah pertu da casa dos 100 dah erro ou começa td dnovo (fikando puto jah)...
Faiskahh
07-07-2005, 23:29
eh foda velho...
eu demorei 5 horas pra logar ontem..
ta mto foda ainda =(
o problema nem eh os bixos, e sim o tempo q demora pra logar >.<
Tauros Noo ( Pedro )
08-07-2005, 06:44
Cara ... eu to logado a bastante tempo e nao shareio e soh vicio mexmo nos primeiros dias..
Quikinho
08-07-2005, 19:16
Nossa véio... eu estava olhando o ranking de hj 08/07 o server foi criado 06/07 e ja tem lvl 28 pqp os kra sao muito viciados mesmo...não existe... mais quem pode, pode neh...fazer oq..esperem abrir para mendigos (free) que eu to lah! =)
O top de balera é aaron'net
hahaha
Eu conheçir ele, e axo que ele é solo, sempre é o mesmo.
Talvez ele teve ajuda de um irmão ou primo na primeira semana, sei lah.
tibianinho
09-07-2005, 10:35
Vc's tem que levar em conta que sair de rook é dificil.. mas... quando chega em main... os respaw tudo cheio .. imagina vc o 1 em main .. ninguem em em main ,.. so vc ... e os respaw tudo full e toda hora... é claro qeu pega lv rapido... e em poko tempo
tipo e tbm quando vc eh o 1° a xegar em main a MELHOR CASA DO TIBIA vale 1gp!!! huasuha isso tbm eh bom
Felipe :)
15-07-2005, 04:48
Mais Level 45 em 1 semana é impossivel =P
Guilherme Pretto
15-07-2005, 11:53
Claro q é possivel lvl 45 em uma semana....
eu to no 30... sem conseguir uma cave de rot
nem d larva, nem soldier, ow guard ( kina não consigo ainda skills sux )
ele ta larva direto e agora não sei onde esta.... mas claro q pode... tem q se lembrar q ele tem lvl e pode ir onde os outros não podem....
e eu consegui o 30... só jogando d manha e d noite... d tarde to tendo simulado essa semana :(
falow... ta ai minha ideia...
tipo como eu so pobre acc keria sabe kando q vai libera pos free o serve... se alguem pude me responde eu agradeco :riso:
Azmondal
15-07-2005, 15:14
eu vo joga em balera..dizem q lah os brasilero dominaram lah..deve ser rox
valefort
15-07-2005, 22:05
q lol
eu to jogando a 3 dias e to lv 16 skils 48/46
ta foda de pega cave la naqela porra
dai eu fiko na cave dos trol em edron e expulso os noob de la
XD
huahuhau
Char: Shiva Scarlate
level: 16
vocação: Knight
moradia: edron
Aaron'net
17-07-2005, 23:02
Joga solo nem sempre eh taum dificil de upa, eu acredito q ganhei credito pq fui o segundo personagem a ir pra main...com isso eu consegui uma cave de larva rapidamente, e upei bem, logo em seguida consegui soldier, e la eu to até hj, ir criando seus macetes podera facilita muito.
Pode parecer dificil upa pro lvl 50 em 10 dias, mais se for ver eu jogo o dia todo enquanto durar a ferias, durmi das 2:00 as 6:00 e nisso eu garanto um lugar de caça também pois o server save são as 6:00.
Muitos falam que eu so sharer...mais quem tenta faze a mesma estrategia eu garanto que vai dar certo, porém não sei quanto tempo isso vai durar, estou apenas aproveitando que ta nas férias.
Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando até hoje, estou fazendo esse esforço para garantir um server onde todos possam joga livres de power abuser, que na minha opnião é o pior problema que possa ter em um server.
'net um estilo de vida.
Aaron'net
Gergelin
18-07-2005, 13:20
bem, eu não sei se te dou parabéns por essa façanha :p
porque a sua vida não deve estar muito saudavel hein.
tibia é um jogo não torne ele a sua vida :p
mas cada um faz oque quizer né veio.
Peace :)
Archannus
19-07-2005, 01:07
Nao acho !
Fala serio , o mais dificil de começo de mundo eh sair de rook depois q saiu de rook eh mole pegar 1kk de xp , é claro q tem q saber oq fazer .
Tibia eh um Vicio rapaiz , tu n sabe XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.