View Full Version : Excalibug. Sera?
Eai pessoal eu tive uma teoria sobre esta espada(muitos aqui do forum ja ouviram falar dela) é um seguinte eu tenho a emprenção de que aquela nova espada(aquela que se parece uma espada de esgrima) possa ser a excalibug pois um dos nossos moderadores(não me lembro quem...) feiz uma persquisa sobre esta espada, ele foi para Darashia e falou com todos os NPCs sobre esta espada e todos contavam de uma forma diferente um deles falou sobre o Djin talvez venha em uma quest de Djins ou em uma quest de scarabs e ancient scarabs sabe a palavra bug significa besouro(inseto) talvez estege relacionado aos scarabs e AS.
Então o que voceis acham desta minha teoria?
Uma teoria interessante, nao podemos descartar hipotese nenhuma.
Eu tinha colocado no antigo forum a minha teoria... agora nao tenho tempo pra digitar ela inteira, mas quem sabe de noite eu poste.
Niwegogi
21-09-2004, 12:30
Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww
Niwegogi
21-09-2004, 12:31
Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww
Golden_Fox*****
21-09-2004, 12:56
O mais impressionate é quando vc fala para a Rainha de Carlin ou o Rei de Tahis sobre ela, experimentem só, vc ficará atonito
A Rainha de Carlin te ironiza dizendo que é só mais uma lenda de homens (ela odeia homens)
Já o Rei de Thais diz que se ele a tivesse devolta, ele podeira dominar Tibia mais uma vez e que le recompensaria além do que você podeira imaginar!!!
Dá até um arrepio. porém eu tenho a impressão de que a Ex-Calibug e a Sword of Fury são o memso item.
E não acredito que seja a espada nova, porque as falas dos PDMs existem a bem mais tempo do que o update, são mistérios como o do Papai Noel que provavelmente ninguem descobrirá tão cedo.
Lord Jamez
21-09-2004, 12:56
Ah, eu sei la, cada um tem uma teoria diferente neh.
Mestre Thaigon
21-09-2004, 12:58
Mais uma vez concordo com o fox!
Lord Jamez
21-09-2004, 13:01
Pior q eh mesmo... Lah no fórum do WoT tem um topico soh fazendo perguntas sobre essas raridades e ngm respondeu quase nada... :P
naum se pode dizer nada...mas eu to afim de ir atraz dela... se alguem tiver afim me mande uma msg
Sorcerer of Doom
21-09-2004, 14:05
Interessante a sua conclusao. Eu tb falei com ons npc's d Darashia, mas n consegui entender muito bem pois meu ingles n eh dos melhores... mas pelo geito eh um otimo enigma :D
Vicente valentine
21-09-2004, 14:07
eh uma boa teoria mesmo, eu acho q essa espada pode estar em qualquer lugar e so mesmo um bom roleplayer vai conseguir achar-la :P, amsi ela é intrigante mesmo e é isso q eu mais gosto nela.
Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 14:12
Ja fiz um curso de ingles me manda o que eles falaram ae plz!?
Ou quem tem as msgs ponhos eles e traduzo!
Lerguino Fierro
21-09-2004, 14:17
É uma boa idéia fazer uma pesquisa... Mas sempre me esqueço de fazê-las...
Assim que eu conseguir entrar no Tibia a farei e se eu obtiver resultados positivos, postarei.
Greiskul
21-09-2004, 14:43
Ja viajei muito, jogo a um bom tempo, e tenho a mesma opinião dos elfos, a excalibug é apenas uma lenda. O npc Avar Tar em edron diz que ela está em poh, outros que ela está em darashia, acredito que ela está apenas na imaginação popular. A lenda da excalibug surgiu a muito tempo, a primeira vez que ouvi sobre ela foi na tibianews, logo abaixo da manchete de que a bubble pegou lvl 100.
David Coopershield
21-09-2004, 19:51
Com certeza essa espada está em Ankrahmun !
Ravenarok
21-09-2004, 19:54
Pra mim a scalibug ta escondida bem debaixo do nariz de todo mundo. Acredito que ela exista, mesmo que seja apenas um item de zoeira, mas ela existe
A minha teoria é outra, se essa espada realmente existe alguém já teria achado são mais de 20.000 jogadores ONLINE o tempo todo.
Sem contar jogadores que tem amigos na CIP, isso já teria vazado.
Isso é uma lenda e só existe pra deixar o Tibia mais com cara de RPG.
Kamikaze
21-09-2004, 21:09
Um RPG eh feito de fatos, e tbm d boatos :D
tem q ter rpa dar um clima legal...
Geralmente eh assim, qndo maior o desejo pelo objeto eles botam mais "prováveis informações" para obtê-lo, soh pra deixar os kras no gostinho :biglaugh:
jiraya el xico
21-09-2004, 21:41
A quest eh facil, eh soh fika amigo do steve, durin, guido, etc, ai vc pede pra ele q eles te dão huahuahuah :sm218: :553:
viu nada de quebra a cabeça :12: hehehe
se num for issu ela deve ta nos subsolo de thais :wacko:
sei lah cara, axo boa a tua teoria
conserteza a quest dela eh em Arkanhum(sei lah como se escreve isso)
ou em darashia =P
:eek12:
Super-mendigo
21-09-2004, 22:41
pow vc pode tah certo, com o novo update deve tah cheio de quest bizarra por ai
Nightmare Elf
21-09-2004, 23:10
O Npc de Darashia diz que a Excalibug é um mero sonho dos Djins, pois um Djins sonhou com ela uma vez....só.
Porém, procurando pelos npcs de Thais e tal..descobri que um guerreiro antigo usou a Excalibug (como reza a lenda)...ele deixou a espada com seu discípulo preferido...o discípulo foi para Drefia (pqp, que doente) e..não achei mais nada.
Eu gostaria de ir para a biblioteca de Drefia (guardada por spawns de necromancers) para pesquisar..vai que a resposta está em um dos livros!
Isso foi o que eu ouvi..tem gente que fala que é guardada por djins, outros dizem que ancient scarabs..ah sei lá XD
Bom, eu ja havia postado essa teoria no antigo forum, o topico tinha ficado para tras mas, achei interessante postar ela novamente.
Ela e mais ou menos assim:
Se voce falar com alguns NPCs e perguntar sobre a Excalibug, eles falarao que o guerreiro Banor, que nas lendas foi o primeiro humano, foi tambem o portador dela (Excalibug). Ao norte de Carlin, existe uma ilha chamada Banor's Eye, mas nunca ninguem chegou ate ela pelo que eu saiba. Logo a Excalibug poderia estar la. Mas como chegar la?
Na sala do tesouro de Ankhramun (aquela que tem demon helmet e portable hole), existe uma bota com o sprite da soft boots. Mas se voce der look nela, aparecera como Boots of Waterwalking. Traduzindo, Botas Para se Andar na Agua.
Na minha teoria, isso seria uma quest global, onde voce pegaria a tal Boots e iria para Banor's Eye para finalizar. Mas essas Boots iriam somente a curtas distancias, tornando impossivel que os Free Accounts possam usa-las para chegar nas ilhas premmium.
Bom, entao e isso, espero que gostem.
Cross Bow Master
21-09-2004, 23:42
Isso eh um dos milhoes dos misterios q ainda existem no tibia :p :madnoel:
Libra Knight
21-09-2004, 23:44
eu achei uma excelente teoria......agora soh falta descobri como cata a bota....
Master Vilatovisk
21-09-2004, 23:44
eu acho mto irado isso
a ilha ja existe a mo tempao certo?
os kras ja tinham pensado em tudo mesmo antes de criar a Excalibug nao?
sei la, eu acho maneiro
uma coisa legal q deve poder fazer com a boots of waterwalking eh q vc deve consegui pega os itens q as pessoas jogam so de sacanagem num quadradinho cercado por agua e plantas
A minha teoria é outra, se esses itens realmente existem alguém já teria achado são mais de 20.000 jogadores ONLINE o tempo todo.
Sem contar jogadores que tem amigos na CIP, isso já teria vazado.
Isso é uma lenda e só existe pra deixar o Tibia mais com cara de RPG.
Se essa ilha fosse alcançada dessa forma deveria ter mais pistas no jogo, como a direção que vc teria que andar na agua, partindo de determinado lugar.
Mesmo assim vc teria que andar muito para chegar em outra ilha, talvez a mesma distância entre Edron e Thais. Acredito que essa bota seja para andar um curto espaço na água, para se realizar uma quest atravessando um rio, por exemplo, na nova cidade que a CIP está fazendo.
Cara, são mistérios como esse que me fascina e fico ainda mais vidrado no tibia, sua teoria é bem interessante :)
Cross Bow Master
22-09-2004, 00:05
Sera essa a melhor Sword?!? oO"
+ 1 misterio :P :blush:
muito bem pensado essa teoria ... gostei ...
Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 09:11
Realmente nada pode ser descartado...tipo tinha um cara que falava sobre a bota que andava sobre as aguas e iria até Banor,mas sei la cedo ou tarde algum PA :( vai descobrir isso.
Dreamkeeper
22-09-2004, 09:24
primeiro "emprenção" é impressão ok??
Depois pelo que eu saiba a excalibug (outro nome para excalibur, não eh um trocadilho com "bug") e a Warlord Sword são a msm espada, pois a excalibur é a espada do "senhor da guerra".
Golden_Fox*****
22-09-2004, 09:31
Como deve ser uma quest muito poderoso, acredito que poderia sim chegar as ilhas premium, primeiro que a bota já está numa ilha premium, e free acc. não poderia pega-la, e compra-la?! quem se desfaria de uma reliquia dessa
E a CIP não daria uma arma dessa a alguem imagina um pally andando na água e tacando PB na galera, pow sem noção! acrdita que ande sim, mas em um rio especifico, talves um lago interno do templo para alcançar alguma quest!
Super-mendigo
22-09-2004, 10:25
pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...
pow eu só achu q tem uma coisa errada: pra pega a waterwalking boots deve dar um trabalho do cacete, entaum eu achu q ela anda grandes distâncias, senaum eu achu q naum valeria o esforço...
O que seria melhor para recompensar um esforco do que pegar a Excalibug?
Vicente valentine
22-09-2004, 12:25
eu ja tinha lido essa sua teoria e eu acho q ela pode estar certa, quem sabe um dia esse misterio do tibia seja revelado(sem spoil plx)
Scramasfrevers
22-09-2004, 12:53
Um dos mais novos mistérios em Tibia é esse.
Sua teoria é bem válida, porque eu , e muitos companheiros de jogo ja daram um look naquelas cobiçadas em Ankrahmun.
Essa pode ser sua utilidade no jogo.
:528:
Boa cara.
Com certeza isso é coisa proposital.
Na minha opinião não tem como pegar nem a Waterwalking mto menos a Excalibug. A CIP faz isso para deixar o jogo mais misterioso e intreter o mais desinteressado dos jogadores para que continuem jogando e tentem desvendar esses mistérios.
Pode ser que após algum tempo, coloquem coisas novas no jogo possibilitando que mistérios como esses sejam desvendados, nesse caso havendo a expansão do mapa e criando a tal ilha ao norte de Carlin.
A coisa mais absurda eu acho essa de Waterwalking boots. Não há nexo fazer que uma bota ande na àgua, a menos que criem criaturas marítimas, mas mesmo assim o clima de realidade ia desaparecer do jogo.
Lord Jamez
22-09-2004, 13:23
Boa cara.
Com certeza isso é coisa proposital.
Na minha opinião não tem como pegar nem a Waterwalking mto menos a Excalibug. A CIP faz isso para deixar o jogo mais misterioso e intreter o mais desinteressado dos jogadores para que continuem jogando e tentem desvendar esses mistérios.
Pode ser que após algum tempo, coloquem coisas novas no jogo possibilitando que mistérios como esses sejam desvendados, nesse caso havendo a expansão do mapa e criando a tal ilha ao norte de Carlin.
A coisa mais absurda eu acho essa de Waterwalking boots. Não há nexo fazer que uma bota ande na àgua, a menos que criem criaturas marítimas, mas mesmo assim o clima de realidade ia desaparecer do jogo.
A nao ser q para ir pro lado nunca explorado de ankhramun seja indo andando pela água, além disso, passagem de barco nunca mais! ^^
Bom, eu ja havia postado essa teoria no antigo forum, o topico tinha ficado para tras mas, achei interessante postar ela novamente.
Ela e mais ou menos assim:
Se voce falar com alguns NPCs e perguntar sobre a Excalibug, eles falarao que o guerreiro Banor, que nas lendas foi o primeiro humano, foi tambem o portador dela (Excalibug). Ao norte de Carlin, existe uma ilha chamada Banor's Eye, mas nunca ninguem chegou ate ela pelo que eu saiba. Logo a Excalibug poderia estar la. Mas como chegar la?
Na sala do tesouro de Ankhramun (aquela que tem demon helmet e portable hole), existe uma bota com o sprite da soft boots. Mas se voce der look nela, aparecera como Boots of Waterwalking. Traduzindo, Botas Para se Andar na Agua.
Na minha teoria, isso seria uma quest global, onde voce pegaria a tal Boots e iria para Banor's Eye para finalizar. Mas essas Boots iriam somente a curtas distancias, tornando impossivel que os Free Accounts possam usa-las para chegar nas ilhas premmium.
Bom, entao e isso, espero que gostem.
HUuhiahuauhauiiauhaui, eu tava lendo e achando td mto com nexo ateh vc falah a parte de free acc, free acc nunca vai pra area de permiun... de jeito nenhum... a cip nao eh idiota...
Mas tipo, q tal se essas boots fosse pra ir pra tal ilha da excalibug?
Flex Tronick
22-09-2004, 15:21
O que seria melhor para recompensar um esforco do que pegar a Excalibug?
Que esforço? Cliques no mouse e leves toques no teclado? :sleep:
Master Vilatovisk
22-09-2004, 15:30
tipow, pensando eu cheguei a uma teoriazinha
por enqnto a boots of waterwalking eh so enfeite
no futuro a CIP deve fazer uma modificacao nas aguas
deve colocar agua normal (igual a atual) e agua de alto mar (mais escura)
a boots of waterwalking so devia possibilitar os jogadores a andar sobre a agua normal
ai tipo, uns 5 tiles de distancia da praia devia ficar com agua normal e o resto deve ser todo de agua de alto mar
eh claro q a CIP devia por tbem umas areas especiais com agua normal por longas distancias, por exemplo, podia abrir um caminho (tipo um corredor) com aguas claras para essa ilha ai
Debeb de Trimera
22-09-2004, 15:32
putz cara soh fico imaginando o póder dessa espada :eek12:
Debeb de Trimera
22-09-2004, 15:38
essa teoria até q eh boa, quem sabe a CIP naum a usa no novo update q sai no natal hehehehhe
Essa bota vai ser que nem os raríssimos itens do Tibia. Uma ou duas pessoas vão se destacar no meio de 16 mil players, tendo essa bota..
Talvez o Alex rouba ela também! haha..
Valeu!
Demonlich
22-09-2004, 15:48
Isso eh tbm umas das coisas q resgata o espirito rpg do Tibia...
E esse Banor ta na minha assinatura :D
Ele eh um Deus antigo do Tibia...
"May Banor bless our souls." \/
Replicane Dauth
22-09-2004, 16:22
Tipo, mais a Excalibug não ta nos sprites desse uptade, e uma espada como essa pede um sprite, não podem fazer oque fizeram com a Boots of Waterwalking (sprite da Soft) acho que por enquando a CIP vai continuar com o misterio, so no uptade depois do natal isso pode ser revelado...fLW!!1
issa é + uma teoria... boa e eu queria uma boots dessa, msm q naum desce pra eu ir pras city premmium
kero ser premmy, dá vontade de...
... :17:
Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 18:26
Realmente eu me lembro dessa teoria.
E ainda eu acho que nada deve ser anulado,para buscar essa espada lendaria a espada que é o sonho dos Djinn,espada do bravo Banor e cobiça do continemte.
Homem_Gritu
22-09-2004, 18:59
Meus sonhos :wub:
Bye :o
Que esforço? Cliques no mouse e leves toques no teclado? :sleep:
O esforco de quebrar a cuca pra resolver uma quest dessas. Nao deveria ser algo facil.
Largatixa
22-09-2004, 19:11
Eu ja tinha lido sobre isso aqui. axu q deve ser isso msm:sprite10: mais deve ser onda
Mendigo Vermelho
22-09-2004, 19:24
Gostei da teoria e gostei ainda mais do pensamento de um carinha que posto que estas botas fossem usadas por tempo ilimitado, imagina ela nas mãos de um paly ou mage o estrago que seria feito.
Paladino Kijesope
22-09-2004, 19:26
Cara essa foi e melhor e mais sensata teoria q ja ouvi sobre o assunto e além de ser mais um dos inúmeros mistérios de tibia e tb é por isso q eu jogo tibia e naum consigo parar...xD
:lhdevil: mistérios tibianos rox!!!!! :lhdevil:
Polentero
22-09-2004, 21:17
Mto interessante
Quem diria que o meu topico fosse virar sucesso hehe... Bem tive outra teoria e se na verdade aquela espada de esgrima for na verdade um item comum(com ataque acima de vinte por exemplo) e que venha no loot de algum bicho ou seje recompensa de uma quest(provavelmente)? Que tal se nós fizermos o seguinte todos nós que nos entereçamos por esta espada fossemos fazer uma pesquisa em todas as cidades, conversando com todos os NPCs para vermos o que eles tem a dizer e postar neste topico para juntarmos informações o que voceis acham?
Como ninguem sabe direito o que ta falando...
o Tibia esta na versão 7.3
isso significa que ja passou-se por muitas coisas.. muitas ideias... implantadas ou não...
no outserver (se não sabe o que é veja nessa parte do forum)
tem uma lista de relação de itens... em excel... (que é tudo do arquivo de graficos do tibia)
lá tem algumas coisas estranhas como um barquinho.... buraco azul.. etc
Knuckles of The R.L.
22-09-2004, 21:44
De acordo com a lenda da Excalibur
Um jovem bom de coração foi chamado para tentar retirar a espada da pedra e ajudado pelo mago Merlin, conseguiu ir até o centro e retirar a espada.
Ja a excalibug pode ser tipow assi:
- Bom de Coração, nunca atakou ninguém oum matou mostros que não fazem nada a você( incluindo dears)
- Merlin era mago que no ingles é sorcerer e arthrur era um cavaleiro depois de catar a escalibur suponho que somente a quest seja para kina e sorc.
- A inglaterra era um reino muito superior aos outros, ou seja devemos encontrar a cidade mais omnipotente de todas as outras, a maior e mais bem montada
- O centro da cidade pode significar o TEMPLO DA CIDADE
Gostaram da Teoria?
Druid from Water
22-09-2004, 22:29
Euy achei essa uma teoria legal... alguém pode tirar uma screenshot dessa
BOWW[boots of water walking]? e c/ o look plz...
Knuckles of The R.L.
22-09-2004, 22:55
Aqui vai o que uns npc's dizem
Quentin(templo) - Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods.Banor used in his battles. They say it was passed on to one of hisfollowers.
Baxter(castelo) - Gorn and I searched for this weapon in the darkest cornersof each dungeon, but found nothing.
Boxo(Castelo de Thais) - I am not foolish enough to believe in the existence of thisweapon.
King Tibianus - It's the sword of the kings. If you could return thisweapon to me I would reward you beyond your dreams.
Gorn - I would pay thousands of gold coins for this weapon.
Gregor: Many brave warriors died on the quest to find that fabledweapon.
Sam - It is rumoured to be a weapon beyond mortal craftsmanship.
'Muriel - The enchantements on this weapon must be awesome.
Wyat: If you have any news about the whereabouts of that blade,report it to me.
Aruda: Oh, I am just a girl and know nothing about magic swords andsuch things.
Marvik: Even in my visions, I couldn't get any enlightenment aboutthe whereabouts of this weapon of legend.
Knuckles of The R.L.
22-09-2004, 23:01
KRAS EU ACHO QUE DESCOBRI ONDE A EXCALIBUG PODE ESTAR
OLHA QUE O ANÃO DO TEMPLO DE KAZOOR DIZ
Ahhh! Whan I was a little dwarf I was on a quest to find it. Iwas almost literally digging up the ghostlands for it and now only onething is sure: It must be elsewere, jawoll.
PODE ESTAR NAS GHOSTLANDS(NEM SEI ONDE É ISTO)
eu pesquisei a um tempo atras sobre ela
a maioria dos npc de thais n acreditam, outros mais ou menos e os do mau tpw akele do BH diz q inventaram essa "mentira" de excalibyg pra manter a paz e a esperança entre os do lado do Bem =D e tb disseram que quem acha elas ganha um monte de coisa mas.... eu tb fui pra venore e o Ghoul la do salao de sorcs e druid la disse q eles esconderam a um tempo atras e eh cheio de misterio e otro lugar q eu fui diz q ela ta guardada perto da amazonas ou com elas algo assim flw :riso:
pelo q vi agora cada npc tem uma opiniao e kd um diz um lugar diferente flw
HakunaMatata
22-09-2004, 23:12
Ahhh! Whan I was a little dwarf I was on a quest to find it. Iwas almost literally digging up the ghostlands for it and now only onething is sure: It must be elsewere, jawoll.
PODE ESTAR NAS GHOSTLANDS(NEM SEI ONDE É ISTO)Ghostlands, se eu ñ me engano é um lugar à esquerda de carlin q foi colocado em um update ha um tempo atrás
endless nameless
22-09-2004, 23:57
tb tem um castelo com um nome parecido com esse...
exelente teoria ^^ agora eh soh descobrir como pegar a bota...
PODE ESTAR NAS GHOSTLANDS(NEM SEI ONDE É ISTO)
O único problema é que ele diz que literalmente escavou toda Ghostlands e agora tem certeza: Ela deve estar em outro lugar...
Já tô procurando essa espada a muito tempo, mas é difícil sem ser premium.
Já tenho as falas de vários NPC, inclusive de Darashia e Edron, mas agora tenho que saber dos de Ankh :(
Pelo que eu sei, ela foi usada por Banor, então a teoria de ela estar em Banor Island é boa :D
Excalibug é outro nome pra Excalibur, e ela não é a Warlord Sword, porque a warlord tem uma história diferente (leia no Wot) e provavelmente não é a espada do novo gráfico, porque aquele gif é de uma espada leve, talvez rapier...
Miro Scarlet Heart
23-09-2004, 02:32
Todas as ipotezes devem ser estudadas...menos a da espada na rocha.
Na verdade a mtas teorias nenhuma deve ser descartada por que pode estar todas certas em algums pontos :thumb:
Dragon El'knight
23-09-2004, 06:05
axo q essa espada deve te um ataque bem suxxx :wacko: pois se tratando de esgrima, eh uma arma de esporte, naum de atak, ela deve ter um atak baixo e def alta para ser usanda em treinamento...minha opiniaum
Havengar
23-09-2004, 06:54
2 tópicos sobre o mesmo assunto muito embora uma vertente um pouco diferente há que se mesclar informações de ambos voltados para o mesmo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiDo ::.
ja descobri tudo :smokin:
quem pegar a excalibug vai ser o rei de carlin... e vai poder fazer de tudo !!
inclusive safadezas com a rainha !!!!
:7:
Ze Bestao
23-09-2004, 07:25
Essa teoria tem haver sim :2handed:
Hokuten Behemoth
23-09-2004, 16:15
QUando alguem pega, poste uma SS pra todo mundo ve o atack..rs
Quando a minha premy chegar eu vo caça essa espadinha...rs
.
Druid from Water
23-09-2004, 21:51
Eu tenho umas hipóteses:
1ª- eu tava vendo o tibia library [o programa] e vi q existiu uma quest d rook q o 3º ghoul d uma sala tinha scale armor...
talvez c/ a excalibug seja assim, mas não devem ser ghouls, podem ser ancient scarabs, necromancers, warlocks...
2ª-A espada simplesmente... NÃO EXISTE!
sei q as 2 hipoteses sao meio idiotas... maz... sei lah...
alguem pode tirar uma ss das BOWW c/ look? plz... kero mto. ver...
eu tinha criado no forum antigo sobre esse assunto, e definitivamente acho q ela esta em darama, faz tb um tempo q eu achei um livro no chão q falava de uma espada e se parecia muito com a lenda da excalibur (a espada q ficava na pedra, etc..) q dizia q somente o "escolhido" podia tirar ela de lá... achei isso meio escroto e me lembrou tb da sword of fury... espero q o escolhido seja eu xD, fui.
Kinder Ovo Of Tenebra
24-09-2004, 11:23
Mas ela num da em darashia (eu axo) eu axo que ela esta em edron, pois se vc falar com alguns NPC´s de Venore eles falam que ela esta em Edron perto das Amazons.
Druid from Water
24-09-2004, 14:30
eu tinha criado no forum antigo sobre esse assunto, e definitivamente acho q ela esta em darama, faz tb um tempo q eu achei um livro no chão q falava de uma espada e se parecia muito com a lenda da excalibur (a espada q ficava na pedra, etc..) q dizia q somente o "escolhido" podia tirar ela de lá... achei isso meio escroto e me lembrou tb da sword of fury... espero q o escolhido seja eu xD, fui.
Como eles vão "escolher" alguem?
sei lah... esse negohcio d escolhido num deve t nada a v...
porem... se a escalibug realmente for parecida c/ a excalibur, o modo d conseguila deve ser parecido...
fox,vc teve uma teoria muito boa e ao mesmo tempo mto ruim pois a sword of fury eh quase impossível pega-la mas o rei fala que com essa espada ele teria novamente o domínio de tibia, ou seja, nao pode ser a sword of fury(spike sword)
eu acho que eh a warlord sword,magic sword ou magic longsword
Aqui vai o que uns npc's dizem:
[...]
King Tibianus - It's the sword of the kings. If you could return thisweapon to me I would reward you beyond your dreams.
[...]Sword of The Kings = Espada dos Reis = Senhor dos Aneis = Anduril (Espada de Aragorn no 3º filme...), a espada dos reis de Gondor...
Pelo que sabemos várias coisas do Tibia foram tiradas do Senhor dos Aneis, por que não tirar só mais uma coisinha?
Scramasfrevers
24-09-2004, 16:20
Eai pessoal eu tive uma teoria sobre esta espada(muitos aqui do forum ja ouviram falar dela) é um seguinte eu tenho a emprenção de que aquela nova espada(aquela que se parece uma espada de esgrima) possa ser a excalibug pois um dos nossos moderadores(não me lembro quem...) feiz uma persquisa sobre esta espada, ele foi para Darashia e falou com todos os NPCs sobre esta espada e todos contavam de uma forma diferente um deles falou sobre o Djin talvez venha em uma quest de Djins ou em uma quest de scarabs e ancient scarabs sabe a palavra bug significa besouro(inseto) talvez estege relacionado aos scarabs e AS.
è uma boa teoria ... mas vamus ver no q dá ...
talvez ganhamos uma dessas numa :biggringi :)
:biggrinbo
Uau, excelente pessoal estamos nos saindo muito bem daqui a pouco seremos a sociedade da espada(hehe...).
Druid from Water
25-09-2004, 00:36
Eu falei com os NPC's de AB e a maioria ou não acredita ou não sabe o que é...
com os de Carlin eu vou falar quando voltar lá...
mas acho que é mais provável que estja na banors island...
acho que a excalibug tb pode ser a magic long sword... ou pelo menos c/ a msm imagem...
sei lah... esse negohcio tah me deixando curioso...
Mas acho que a CIP ainda não colocou a excalibug no jogo, pois como já falaram, são muitos jogadores online, o tempo todo, e os mais fortes de cada mundo com certeza iriam tentar várias coisas por essa espada...
acho que ela cada dia lança mais pistas, e vai nos preparando para o dia em que ela colocar no jogo [mas quando isso acontecer, provavelmente não ficaremos sabendo]...
pois se ela [ a CIP] colocasse a espada junto com as pistas, iriam demorar muito tempo apenas para descobrir...
essa é minha opniao...
flw!
Surfista de Microondas
25-09-2004, 01:15
O q eu axo:
- Essa espada pode realmente existir, mas ninguem sabe como obte-la entaum ficam "imaginando" como pega la, ficam dizendo "hipoteseses", como
''ai vc pega a boots of waterwalking (ixi, nem sei escreve isso!!!) e vai andando sobre a agua ate a ilha tal e la vc mata 34242542 de demons, 2553453 de warlocks, 4738473 de dl's e assim vai (...), naum estou dizendo q naum possa ser isso, mas eu axo meio dificil isso, bem improvavel...
- Essa espada pode ser mais uns dos itens q a CIP poe q ninguem tem e nunca vai ter, como por exemplo a DSL -dragon scale legs- (se alguem tiver ae me avisa pq eu nunca vi ninguem com ela), so para dar + emoçao ao role play
e finalmente
- Essa espada naum deve existir, only boatos.
Libra Knight
26-09-2004, 23:51
- Essa espada pode ser mais uns dos itens q a CIP poe q ninguem tem e nunca vai ter, como por exemplo a DSL -dragon scale legs- (se alguem tiver ae me avisa pq eu nunca vi ninguem com ela), so para dar + emoçao ao role play
e finalmente
- Essa espada naum deve existir, only boatos.
como muitos ja falaram muito pouco se foi descoberto dos segredos de tibia....eu num duvido dessa espada ....deve ser uma quest muito dificil ... mas eu achei legal esse esforço coletivo pra tentar descobrir alguma coisa...
ps: nussa virei Necromancer...ressucitei esse tópico la do inferno...faze o q ne queria expressar minha opiniao sobre isso... :happy:
provavelmente eh a warlord sword,pois excalibug eh baseada na lenda de excalibur,e caso vcs verem "a espada era a lei" vcs repararao q a espada fincada na pedra eh parecida com a warlord sword
IKKI-THE PHOENIX
27-09-2004, 00:31
Alguem jah tentou PERGUNTAR sobre ela para os NPC's de ROOK??? o q eles dizem???
Vai lá, descobre pra nóis e dpois posta aqui .. ^^
Jajaji
a idéia tem sentido... =;P
~ crosf ~
Sword of The Kings = Espada dos Reis = Senhor dos Aneis = Anduril (Espada de Aragorn no 3º filme...), a espada dos reis de Gondor...
Pelo que sabemos várias coisas do Tibia foram tiradas do Senhor dos Aneis, por que não tirar só mais uma coisinha?
boa teoria,agora nos temos de pensar uma cidade humana,meio pobre e estar perto de montanhas
com isso,a resposta é bem provavel que em venore,mas ainda é mistério como conseguir e eu acho que a cip não deixaria a excalibug para free account
Slash The Conqueror
27-09-2004, 15:04
ah kra, eu tbm keria saber ond fika essa sword, essa hipótese podi ser ateh a verdadeira, mas vai q num tem nada a vê com djins nem scarabs, vai vendo...
Roman Brazuka
27-09-2004, 15:41
O tibia é muito místico, e tem muitas quest q ninguem conhece... vai ver é um "apelido" pra Cycmenia ou warlord sword cmo falaram ai...
mas acho que só mais uma lenda, como muitas que existem no tibia...
Do jeito q é antiga essa espada imagina só!
Depois de o maior tmpo de procura, investigação e um monte de bixos q vc enfrenta, vc encontra a espada e vc acha estranha ela e da um Look nela!
04:23 you see a Excalibug (Atk:63 Def:56). It is crushed you can't use this.
It weighs 87.0 oz.
aUHAuhUAHUhauhUAHuhauHAHA :joyeux15:
uahuahauhau com certeza ia aconter certos acidentes depois!!
:AANEWbsod :angryfire :12: :17:
IKKI-THE PHOENIX
27-09-2004, 19:40
Galera..eu sei q essa minha ideia eh um pouko q ABSURDA..mas como eu vi num post ai..o FERUMBRAS entrou no tibia a pouco tempo!!!SERÁ q a CIP num esteja "MARCANDO" uma volta dele...e nele venha esses ITENS desconecidos?????E TIPOW..PODERIA TER VARIOS "ALIADOS"DO FERUMBRAS...1 EM CADA SERVER!!!!
BEM..COMO EU DISSE..PODE SER UMA IDEIA MEIA ABSURDA..Mas quem sabe..saum tantas opinioes :blush:
então td mundo se reune em ts de natal,nois pede até ajuda pro papai noel :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Vcs viajam demais...
Boots of Waterwalking?
esse item não existe, ele ta lá em Ankh pra dizer o quão o Pharaoh é poderoso só, se um player tiver essa bota, ele não morre mais pra ninguem, só andar na agua, pronto, ainda mais quem for pally, ja era, mata sem ser morto.
Pode ter certeza, se existir uma quest da excalibug, a Anihilator vai ser boiada perto dela...
Ou seja, matar Demons vai ser uma coisa normal nessa suposta quest...
Ah, e não é só porque não tem os sprites do item nos sites, não quer dizer q ele nao exista, basta a CIP team não revelar oras. :closedeye
pessoal falei com o rei tibianus e olha o q ele me disse...:King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would reward youbeyond your dreams.
ñ acho que seja um mito mais é verdade
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 00:10
jah tinham falado sobre ela sim e ela existe soh q esta guardada com tibiasula..eh uma historia e tanto explorem e descubrm naum quero fikr dizendo coisas legais!!
PinHead Ramone
02-10-2004, 00:48
afff eh assim q surje as quest ;) quem sabe... =)
bom,mas uma coisa q ninguem penso:
a magic sword tem um otro nome:sov
a magic longsword tem otro nome:cyclopsmenia sword
a warlord sword NÃO tem otro nome,isso quer dizer q eh bem provavel q a warlord sword seja excalibug,se vcs repararem,fisicamente ela eh bem parecida com a excalibur,excalibur estava fincada numa pedra,no tibia ela esta sobre uma pedra tb,excalibur eh mto poderosa,warlord sword tb
então cheguei a conclusão q provavelmente a excalibug eh a warlord sword
esse tópico conseguiu 100 posts
Como deve ser uma quest muito poderoso, acredito que poderia sim chegar as ilhas premium, primeiro que a bota já está numa ilha premium, e free acc. não poderia pega-la, e compra-la?! quem se desfaria de uma reliquia dessa
E a CIP não daria uma arma dessa a alguem imagina um pally andando na água e tacando PB na galera, pow sem noção! acrdita que ande sim, mas em um rio especifico, talves um lago interno do templo para alcançar alguma quest!
tipo concordo com isso, talvez vc use ela pra anda pela agua em um corredor e pra entra na sala da excalibug vc teria q por a bota pra pode abri a porta... alguma coisa desse tipo...
André BT Leão
22-06-2005, 11:47
.
Cada um tem a sua teoria, mas sei que ela é muito forte, pelo que o rei de Thais fala.
Tópico do ano passado... Mas tipo, se o tibia é baseado em Senhor do Anéis provavelmente não tem sprite pra essa espada porque ela esta quebrada, é a única lógica que vejo.
_
_Atenciosamente,
_Boka.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.