PDA

View Full Version : Ajudinha plz

Mestre do Caos
16-10-2004, 16:50
Aew,finalmente cheguei no 40/40.E queria saber com o que eu posso treinar que nao vai me tirar mto dano?E o que eu posso caçar com esses skills?

Respondam plz,e respondam tbm os locais que tem essas criaturas.

Hwoa_XD
16-10-2004, 18:00
Aew,finalmente cheguei no 40/40.E queria saber com o que eu posso treinar que nao vai me tirar mto dano?E o que eu posso caçar com esses skills?

Respondam plz,e respondam tbm os locais que tem essas criaturas.

Knight???
O ideal mesmo pra treino longo é com pessoa, tenta arrumar um parceiro pra treinos com skills e level parecido e arrume um bichos para ajudar a bater.
Agora em relação a criaturas, treina com rotworm é legal (ou dwarf), com a arma mais fraca que tu tiver (pega uns dois rots e fica lá). Lugar tem vários, Kaz, Venore etc.. .
Ou minotauro (em Thais tem alguns é só você lurar uns dois pra treinar).

Caçar com as skill o ideal é você continuar subindo um pouco mais de level, para ir cyclope e outras coisas do tipo.

edmpkt
16-10-2004, 18:48
eh knight ?

em http://home.classicnet.net/tibianlibrary/ tem tudo bem direitinho, em ingles

com essas skill vc pode matar pra passar de lvl rot, mino, amazons, dwarf e pegar alguns dwarf soldier e valkyries tomando cuidado quando eles vem em grupo

treinamento eh assim, sempre gastando mana (atingir ml 4 ;)

- o melhor maneira seria vc pedir pra alguem fazer um ghoul ou monk e equalizar os danos deles d forma a tirar pouco life, e deixar 2 monstros fracos t batendo (rat ou bug)

- treinar com outro player eh quase a msm coisa, vc equaliza pra tirar pouco life dele (em media de 30 em 30 segundos tirando 1 d life jah tah bom) e o mesmo vale para seu parceiro, cada 1 pega um monstro fraco pra ficar subir shield + rapido

- com monstro eh o mais facil, pega 2 minos e fica batendo neles com a arma mais fraca da sua classe de armas

Stratocasteres
16-10-2004, 20:22
Se vc quiser , sempre estarei disposto a treina !!! :D :medieval:

Toddys
17-10-2004, 11:28
faiz isso que o hwoa falou com rotworms,com 2 e uma dagger como arma(knife e combat knife tbm serve)mas soh dois pq se vierem mais vc pode começar a levar muitos hits

David Coopershield
17-10-2004, 11:36
faiz isso que o hwoa falou com rotworms,com 2 e uma dagger como arma(knife e combat knife tbm serve)mas soh dois pq se vierem mais vc pode começar a levar muitos hits

Já falei isso pra ele - aproveita q tu é PA e vai em Darashia ou Edron tem muita rotworm :)