PDA

View Full Version : Ciclo de Eventos Roleplay...

Yradier
06-07-2005, 17:34
Aí galera...

Para essas férias, tô organizando um ciclo de eventos bacanas, pra não deixar esse período tão legal do ano passar batido!

Festas no Frodo's, Peças de teatro em Carlin, Acampamentos e tudo mais...

Quem tiver mais idéias ou quiser participar dos eventos, MSG Yradier, server: Jamera!!! :10:

Jujano
06-07-2005, 17:39
Boa ideia...
Assim o jogo fica mais divertido...

Boa sorte com seus eventos...
Assim se anima um pouco mais esse jogo :P

Vlw ;)

Yradier
06-07-2005, 17:43
Em qual server você joga, Jujano?!?

gUgA_hF
06-07-2005, 18:17
É uma ótima idéia o que você ta fazendo, já que a Cip não incentiva o Role Player, temos que fazer alguma coisa! :)

Spellbreak
06-07-2005, 18:58
Até axo uma boa ideia....axo essas festinhas manerinhas...boa sorte pro seu evento aew

.:Stryder:.
06-07-2005, 19:52
Bom... boa sorte, mais duvido ki o pessoal di Jamera entre nessa, sabe... lá nao rola muito o Roleplay.
Bom, acho ki issu deve ser movido pro seu mundo ^^

Anderslash
06-07-2005, 19:56
Bom... boa sorte, mais duvido ki o pessoal di Jamera entre nessa, sabe... lá nao rola muito o Roleplay.
Bom, acho ki issu deve ser movido pro seu mundo ^^
Vc tá certim :)
Notícias, planos, fofocas e tudo o que é regional deve ser postado no mundo correspondente.

-= Movido pra Jamera =-

Samurai
07-07-2005, 14:53
Cara, sua ideia caiu como uma luva na minha situacao...

To muito cansado de Tibia, de passar o dia pegando lvl ou treinando...tava querendo fazer algo diferente, ainda mais agora q apos as ferias vo dar retired ateh Janeiro pra poder estudar direito e pegar uma boa facul...

Pensei em sair pkando todo mundo...sair explorando territorio nunca antes explorado...matar bixos que com certeza me matariam...fazer quests toscas soh por fazer...enfim...qualquer coisa diferente de treinar e cacar pra pegar lvl

Desenvolva melhor suas ideias ae...te do meu apoio! Qualquer coisa, msg me, Pyro Hawkeyes!

Falow!

ZaP
10-07-2005, 11:51
Eu tambem gostei da ideia, eu era de valoria lv 56 royal lah mas tinha muito power abuse...Lá em valoria tinha uma guilda de amigos brs muito legal tinha campeonato de futebol e tudo mais muito roleplay msm mas pena que eu tive que abandonalos e agora em jamera eu to querendo fazer amigos e criar uma guilda como a de valoria, se alguem ai gostar da ideia me mande uma mp ou fale comigo no jogo, lan elaenor

Para vocês verem +ou- como era a guilda que eu participava em valoria deem uma olhada no forum dela, Forum da DKB (http://www.doutrinaknightbrasil.com/forum/index.php)