View Full Version : Os problemas de Eternia
Bem digamos que o nosso fórum aqui ta meio parado ¬¬ ... então pelo menos vamos ver as opiniões de vocês, vai que assim da uma animada no fórum vou falar alguns assuntos e vocês mandam chumbo xD.
War
Como todos sabem teve aquela grande guerra entre os pinks, revival , Rod , Ed as novas guilds formadas a partir deleas e talz ..., isso acabou destruindo a revival :wscared: , algo não muito comum né e atualmente como vingança eles estão perseguindo os MOE (Magicians of Eternia) , porque eles ajudaram os pinks na guerra :/.
Sharer
A velha Liberation Army era muito suspeita, devido ao seu alto numeros de sharer, foi montada então a Serial killer que envolvia os mais fortes Brs de Eternia os quais destruiram a Liberation army e seus cheatres e sharers ^^. Mas ainda muitos continuam shareando e estão quase que reunidos novamente. Esse assunto persegue tambem os gringos que acabaram levando umas chumbadas :riso:
Power Abuse
É , em Eternia niguem mais anda sussegado >.< , cada passo que nós damos tem de ser perfeito senão há aquele confronto aonde os Low Lvl chamam seus rl high lvl assim acabando por dizimar muitos, e fazer com que eles fujam de Eternia ... creio eu que o abandono de Eternia se deve principalmente ao Power Abuse
Esses são os principais assuntos, comente e se você tiver um novo assunto polêmico coloque aqui, vamos discutir sobre eles e movimentar nosso fórum.
Eternia é um mundo perdido. Jogo faz 2 anos em Eternia, 1 ano neste char e sei que Eternia perdeu seu rumo faz tempo.
Knight In Satan Service
08-07-2005, 17:51
Os Poloneses mandam em eternia, fazer oq c a Polonia eh um "CÚ" e praticamente todo mundo c conhece na RL, hj msm eu tava pescando no barquinho d AB e um red skull lvl 20 tento me matar com um archer, eu fui no dp peguei umas bolts e matei ele, logo seguida veio um polones lvl 6x atras d mim, e o cara eh amigo d mais alguns poloneses ( Czapir, Astrius e ai vai ) e eh claro tudo na rl.
eternia e o melhor server..e essas politicagens so deixam o server mais interessante
Realmente os polon manda em eternia e sao td uns fdp res skull qs todos sao PA power abuser e vai toma no cu pol fdp
Esses dias morri 2 vezes na msm semana por causa desses polon
Eu jogo em eternia por causa q eh o unico mundo q tenho char bom (lv 23 isso eh bom??)
Querido trolie , discordo sobre a parte de shares e cheatrs da Liberation Army.. so suspeito em falar pq so mto amigo da xandinha e do wind q era os lideres dessa guilda.... mas o motivo da briga com a serial killer foi outru motivo.. mtos falam de varias coisas mas a mais falada sao os supostos insultos de xandinha e wind para com Macloud.. outru colega meu tbm... como eu nao estava jogandu nessa epoca. sei q fica dificil saber a verdade pq tenhu mtos amigus de ambos os lados.. mas a guerra termino.. e mtas coisas mudaram!
Sobre a guerra da pink essa guerra existe desde o inicio do server.. nao sempre pelo mesmo motivo mas sempre ouve atrito entre as principais guilds!
Sobre os pols dominarem. e apenas pq eles sao maioria nu server.. nao veja nada de mais.. veja um server como jamera.. todos os tops sao brs...
Os pols sao mto fortes em eternia pq a maioria sao rls entre eles. mas issu nao descarta a possibilidade de confusao entres eles... obviamente vemos as guerras xD
Eternia e um execelente server... aprendi a jogar la. embora tenha pasado por varios servers e tenha ate chars melhores do q u meu velho druid.. eu ainda gosto mto de eternia xDD
Antigos mundos na minha opiniao sao os melhores xDD
Vo parar por aki pq ta grande ja haha xD abraçox mlk. dps converso com vc nu tibia/msn sobre issu xD
Impurity Eyes
18-07-2005, 00:42
Não acho que os pol sejam fdp como você disse não, eu acho que lá tem muito power abuser sim, só que tem que aprender a lidar com isso, se não curtir isso, só ir jogar em non-pvp..
Eu acho o pessoal de lá muito legal, sei lá, na minha opinião,assim como o Xugudo falou, server antigo é bem mais legal.
TheDemon
18-07-2005, 01:27
Essas coisas tem em quase todos os mundos, se não todos.. Tem que aprender a lidar com isso, e se possível, tentar acabar pelo jogo.. Mas aí você cria uma war haha.. Uma coisa gera a outra, war, power abuser... Pra mim isso faz parte do jogo, da pra comparar com o mundo em que a gente vive, na rl..
Eternia???Castelo de greyskull.he-man...the best server huhu
Eternia???Castelo de greyskull.he-man...the best server huhu
Correção, castelo de Greiskul (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Greiskul).
faz um tempinho que eu comecei em eternia, morri 2 vezes pra pk, mas não eram pl.
agora to jogando com druid, to adorando pq é a vocação que ganha mais dinheiro no começo e os ekips aqui são mais baratos que em xantera onde eu jogava.
até agora não sofri de power abuser e tenho bons amigos.
War
Como todos sabem teve aquela grande guerra entre os pinks, revival , Rod , Ed as novas guilds formadas a partir deleas e talz ..., isso acabou destruindo a revival :wscared: , algo não muito comum né e atualmente como vingança eles estão perseguindo os MOE (Magicians of Eternia) , porque eles ajudaram os pinks na guerra :/.
Nah... um cara da moe morreu mais foi sem razao a rod/rev nunca ia perde tempo com moe ;D
Sharer
A velha Liberation Army era muito suspeita, devido ao seu alto numeros de sharer, foi montada então a Serial killer que envolvia os mais fortes Brs de Eternia os quais destruiram a Liberation army e seus cheatres e sharers ^^. Mas ainda muitos continuam shareando e estão quase que reunidos novamente. Esse assunto persegue tambem os gringos que acabaram levando umas chumbadas :riso:
Era suspeita nao ;D era sharer e ainda continua mais nao foi por essa razao q teve a war foi pq eles falavam mal do macloud e do kaspen ;D
Eu concordo com wikifi eternia eh um mundo perdido... agora com a pink como topguild ent... eu nao pensava isso ateh o wikifi ficar hunted ;/
Hail Serial killers!
Hail MAEEE ahueuae!
yours Sir Maaz
sega of eternia
27-07-2005, 20:14
pod cre.. pinketernia eh foda ~
dark jonas
27-07-2005, 20:28
O SIR MAAZZ E BABA OVO DE HIGHLVL OS SERIAL SAO FORTE MAS E TD POWER ABUSERDS OS OTRO SAO SHARER E ETERNIA SO TEM NEGUIN PAOWER ABUSED
GO PREMIA GALERA \,,,/
Impurity Eyes
02-08-2005, 20:14
Hail MAEEE ahueuae!
yours Sir Maaz
Haha que fofo filhote!
Mais respeito todo mundo aqui com ele heiiiim!
E Eternia rula sempre
««S|-|¡öñ»»
04-08-2005, 01:00
O SIR MAAZZ E BABA OVO DE HIGHLVL OS SERIAL SAO FORTE MAS E TD POWER ABUSERDS OS OTRO SAO SHARER E ETERNIA SO TEM NEGUIN PAOWER ABUSED
GO PREMIA GALERA \,,,/ele nem e baba ovo pq ele ja eh hl.....segundo os char da guild serial non sao pa apenas sao corretos :P e sobre a guerra entre serial e liberation......axo q tinha alguns sharer na liberation mais a guerra non foi por isso e eu sei bem pq tava no meio era da liberation na epoca e tenho amigos dos ambos os lados.....mais eternia eh um mundo perdido nao.....mais jaja os br vao tomar conta do serve pq quasi todos os top tao retired :P ETERNIA ROX hail eternia e meus amigos xD
Markos Kaos
29-08-2005, 18:01
É como o Eladan disse: "Essas guerras só deixam o server mais animado".
pqp... a Pink é foda!
Eternia é um server maravilhoso.. mas o problema continua sendo o power abuse. Exemplo: Certos HL andam com chars "Noob" e ficam atacando as pessoas em carlin ^^... ao matar um char desse noob você tuma no ** ... daí vêm os seus respectivos donos mandando vc pagar uahhuauauaah.
É foda isso, os caras vêm, te ataca... daí você mata... aí vêm pessoas como: Palastar . uahauahuaau
^^ Flw galera :yelrotflm
Juza Abeia
29-08-2005, 20:30
Eternia tem "N" problemas, assim como qualquer outro mundo, e assim como na rl, temos que nos acostumar com os problemas e levar a nossa vida.
Os Poloneses mandam em eternia, fazer oq c a Polonia eh um "CÚ" e praticamente todo mundo c conhece na RL, hj msm eu tava pescando no barquinho d AB e um red skull lvl 20 tento me matar com um archer, eu fui no dp peguei umas bolts e matei ele, logo seguida veio um polones lvl 6x atras d mim, e o cara eh amigo d mais alguns poloneses ( Czapir, Astrius e ai vai ) e eh claro tudo na rl.
Os Poloneses? Engraçado você dizer isso, se fosse o oposto, seu amigo que estivesse atacando e morresse, você não iria ajudá-lo? Sendo que ele fala pra você que estava "brincando" e o cara que matou falando que era pk e bla bla bla, duvido que você também não iria ajudar o seu amigo, DUVIDO.
Não é porque eles são poloneses que eles fazem isso, muitos brasileiros fazem isso, muitos suecos e outras nacionalidades...
Agora sobre Power Abusers, eu acho que uma regra essencial é você saber respeitar e aprender a impor respeito. Quantos lvl 100- você vê ai que tem respeito de muitos lvl 100+? É simples e é algo que funciona sim.
Eu sou amiga de muitos lvl 100+, não puxei saco de ninguém, alias quem me conhece sabe que eu mando pra pqp seja quem for, já houveram histórias sobre isso, mas a partir do momento que você impor respeito, as pessoas começam a te respeitar sim.
Muitos preferem partir pra ignorância, e é por isso que existem todos esses defeitos de Eternia, ou qqr outro mundo.
Mudar? Não tem como mudar não, infelizmente, o que podemos fazer apenas é nos conformarmos e tentar jogar nosso jogo, agora se você não se sente bem com essas coisas, você tem 2 opções, ou vai pra um mundo non-pvp ou para de jogar. Simples !!
Bzuz =***
Markos Kaos
31-08-2005, 12:32
Eternia tem "N" problemas, assim como qualquer outro mundo, e assim como na rl, temos que nos acostumar com os problemas e levar a nossa vida.
Os Poloneses? Engraçado você dizer isso, se fosse o oposto, seu amigo que estivesse atacando e morresse, você não iria ajudá-lo? Sendo que ele fala pra você que estava "brincando" e o cara que matou falando que era pk e bla bla bla, duvido que você também não iria ajudar o seu amigo, DUVIDO.
Não é porque eles são poloneses que eles fazem isso, muitos brasileiros fazem isso, muitos suecos e outras nacionalidades...
Agora sobre Power Abusers, eu acho que uma regra essencial é você saber respeitar e aprender a impor respeito. Quantos lvl 100- você vê ai que tem respeito de muitos lvl 100+? É simples e é algo que funciona sim.
Eu sou amiga de muitos lvl 100+, não puxei saco de ninguém, alias quem me conhece sabe que eu mando pra pqp seja quem for, já houveram histórias sobre isso, mas a partir do momento que você impor respeito, as pessoas começam a te respeitar sim.
Muitos preferem partir pra ignorância, e é por isso que existem todos esses defeitos de Eternia, ou qqr outro mundo.
Mudar? Não tem como mudar não, infelizmente, o que podemos fazer apenas é nos conformarmos e tentar jogar nosso jogo, agora se você não se sente bem com essas coisas, você tem 2 opções, ou vai pra um mundo non-pvp ou para de jogar. Simples !!
Bzuz =***
Realmente... perfeita a sua resposta. Como você disse: "bem, é necessário respeitar, para ser respeitado".
Eternia é um mundo cheio de confusões, porém tudo isto torna-o mas completo e personificado.
Tibia é isso: Power Abuse, Thiefs, Noobs... se não houvesse tudo isso, certamente não haveria graça pra mim jogar esse jogo fantástico.
Quem não gosta de sofrer pela "supremacia dos player" é só ir a um server non-pvp.
Obrigado pela atenção de todos.
Yours,
Kaos
Juza Abeia
31-08-2005, 13:33
Só falei o que acho que seja a mais pura verdade... sem respeito ninguém se entende, e ai começam os rolos...
Bzuz =*
Magrillo Del'Lan
31-08-2005, 16:23
ta na hora de começar otra guerra
xDD
posso ajudar com meu lvl 6 no fire field
Holmgard
15-09-2005, 04:55
Eu tb axo q os Poland sao pnc,nao todos mais a grande maioria,em compensação os mexicanos e os chilenos sao bem amistosos,fiz algumas amizades com alguns,jah polak...
odeio quando começam a falar que polones são isso ou aquilo...é apenas ignorancia da parte de quem fala besteiras como essas,,aposto que ninguem gosta que os argentinos nos chamem de macaquitos???
Então por que generalizar com os poloneses...tenho amigos pol,mexicanos,chilenos.americanos ,alemães e são sempre legais e prestativos.
O povo só fica mais puto com eles,pois eles são unidos ,afinal vivem num ovo^^,onde todos se conhecem,rsrs.
E nos aqui do brasil vivemos nos matando...pensa ai..se vc ja nao viu dois amigos seus se matando por merda???Ve agora se vc já viu algum pol fazendo isso!!
O culpado,por assim se dizer,pode ser são os seculos de opressão que os judeus e poloneses sofreram,desde a antiguidade,até recentemente na 2ª Guerra..alguem ai se lembra do famigerado gueto de varsovia ou dos campos de concentração??
isso com certeza transformou os poloneses em uma unidade sólida.que sem dúvida é refletida nesse jogo.
Sei quem entre eles tem os thief,power abuse e o diabo a quatro,mas entre os Br também existem,e talvez até em maior número...
Então eu peço que reflitam e parem de colocar a culpa nos pol por tudo,façam seu jogo,imponham respeito,nao power abusando,mas sim com atitudes.Não roube,e esteja aberto para novas experiencias....
Abra sua Mente
afinal
A Verdade está lá fora
Abraços
Eladan~
Nossa gente vc's brigam mto.. parem com isso :-(
Holmgard
16-09-2005, 13:22
odeio quando começam a falar que polones são isso ou aquilo...é apenas ignorancia da parte de quem fala besteiras como essas,,aposto que ninguem gosta que os argentinos nos chamem de macaquitos???
Então por que generalizar com os poloneses...tenho amigos pol,mexicanos,chilenos.americanos ,alemães e são sempre legais e prestativos.
O povo só fica mais puto com eles,pois eles são unidos ,afinal vivem num ovo^^,onde todos se conhecem,rsrs.
E nos aqui do brasil vivemos nos matando...pensa ai..se vc ja nao viu dois amigos seus se matando por merda???Ve agora se vc já viu algum pol fazendo isso!!
O culpado,por assim se dizer,pode ser são os seculos de opressão que os judeus e poloneses sofreram,desde a antiguidade,até recentemente na 2ª Guerra..alguem ai se lembra do famigerado gueto de varsovia ou dos campos de concentração??
isso com certeza transformou os poloneses em uma unidade sólida.que sem dúvida é refletida nesse jogo.
Sei quem entre eles tem os thief,power abuse e o diabo a quatro,mas entre os Br também existem,e talvez até em maior número...
Então eu peço que reflitam e parem de colocar a culpa nos pol por tudo,façam seu jogo,imponham respeito,nao power abusando,mas sim com atitudes.Não roube,e esteja aberto para novas experiencias....
Abra sua Mente
afinal
A Verdade está lá fora
Abraços
Eladan~
Eh mais geralmente qndo vc tenta falar com algum polak eles t ignoram,nao sei c acontece isso com todo mundo,ou por eu ser low lvl qm sabe,um dia tavam presisando de um pally pra fazer desert quest em amera,eu me oferecei pra fazer eles perguntaram de onde eu era,e eu disse q era do Brasil e eles disseram q com brasileiro nao dava p fazer nada...
Oq da mais raiva eh qndo um polak low lvl faz merda e vc nao pode fazer nada,c vc fizer algo contra ele,jah cai a polonia inteira em vc.
Brasileiro vive c matando pq eh soh xega no topo e fica se achando,nao todos mais a maioria,qndo tah lah em cima esquece dos amigos,coisa q jah aconteceu comigo.
Abra sua Mente
afinal
A Verdade está lá fora
Abraços
Eladan~
Sim, tem polak q é folgado, assim como alguns brs, ontem mesmo chegaram dois polak lv 60+ e falaram que meu amigo roubou uma k armor de um cara. vai dize se não é um motivo pra ficar revoltado. ow a Polônia só existiu depois da primeira guerra, e quase não tem mais judeu lá na Polônia...
sega of eternia
17-09-2005, 11:25
Os polakao me fazem rir... eh impressionante o jeito q eles entendem as coisas!
Olha na real o maior problema é os Power abused.... é de mais.... todos se acham no direito de Atacar ... em legitima defesa talvez vc o mate... e logo depois vem um irmão na RL lvl 119,, e me mata.... é trsite dropo meu 2 melhores itens.... mais acontece.... a gente tenq se conformar.... e se acostumar a ser insultado.. por gente mais fraca doq vc... e nao poder fazer nada :S
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.